eu axo os outfits lgls + o outfit dos bobos n er so pra hl ;o pq deve ser facinho ^^ tipo o citizen todo mundo tem :P os outros 2 s seram pra hl :P
Versão Imprimível
galera podem me chamar de ignorante mas a {{{{Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones}}}} sao guilds ou o q como faz pra entrar em alguma delas? c alguem puder ajudar agradeço
axei mo foda os outfits novos :D mas axo que eles deviam pegar o embalo e duplica a exp por mais do que 7 pra vc zuar e brincar pegando os outfits em quests e caçando mas como isso é impossivel pois todos sabemos que NINGUEM vai ficar parado >.<...
vai ser uma mundiça caçando e caçando axo que vai ter gente que vai ficar sem durmir shareando o char 24h por dia :/
Parabens para CIP criaram outfits lokos mas sera q alguns deles da pra Free accounts??
Provavelmente nao entaum quem kiser ae pessoal vire P.a o mais rapido possivel pq o update ta chegando =DD
H ai L Pythera
Os frees tinham que ter novas roupas tambem pq as roupas de free tao paia
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Uninha.png
heh
legal, pena que para ter eles provavelmente vai ter que desembolsar uma grana fudida
Vou tentar por P.A so pra pegar esses outfis.
E ver o que eu perdi em 2 anos d jogo d Tibia.
Go Go GO P.A eu conseguirei???? Depende da oferta q boa Compra tera para mim.
Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones}}}} ESSES ESTAO D+
^^
;):P
mt rox os outfits principalmente o do nightmare knight
quero um desse:wscared:
a cip jah q crio outfit novo pros PA podia dar os velhos deles pra gente q somos pobres e n temos dinheiro :riso: jah ficava satisfeito
mas axo q n vai rola:yelrotflm
O do brother hood of bones é horrível, e o jester é ridículo
que coisa mais escrota
sinseramente axei um lixo
nao gostei, pior teaser que ja vi
Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones
vai precisar de 3000 demonic essence pra fazer
ai vc pode fazer os dois
isso vai se chato de faze
Rox os outfit vo usa o the Brotherhood of Bones, achei o Jester muito Gay mas pra quem gosto ne...
ae cip!!!!
vlw por pensar na gente!!!!(MAGES)
MTO OBRIGAADOO,ESSE UPDATE TA ÓTIMOO!!!!VLW!!!
agente vai fikar :sprite10: !!!
antes tava com vontade de fazer >>>:AANEWbsod , :17:
agente queria :2gunsfiri (caçar) e n podia!!! pelo menos agora podemos!!
Os outfits são bons, mas não é aquela coisa "MEU DEUS QUE LOCOOOO OMG!!!111"
Gostei do addon do shield e da versão feminina do Brotherhood of Bones.
Esses outfits pelo menos são fáceis de pegar =O
ae cip!!!!
vlw por pensar na gente!!!!(MAGES)
MTO OBRIGAADOO,ESSE UPDATE TA ÓTIMOO!!!!VLW!!!
agente vai fikar :sprite10: !!!
antes tava com vontade de fazer >>>:AANEWbsod , :17:
agente queria :2gunsfiri (caçar) e n podia!!! pelo menos agora podemos@!!
Brotherhood of bones -Female
e os bobos da corte sem duvida são os + lindos d todos :wub:kero vira 1 bobinhu da corte:wub::P:yelrotflm
Totalmente RoxXxxxxxxxx
Amei tudo =)
Depois do update eu ja vo pega a premy e faze quest de addons com minha guild =)
caraca... muito lindos os outfits... mudei de ideia em relação ao Jester... o NK ficou tipo uma combinção do antigo nobleman com o antigo knight... muito massa... parece o outfit daquele faker Charmilian... tirando a cara de Lhama...
aff tava com mo esperança no outfit dos nightmare knights, me decepcionei. sem capacete tem aquele cabelo ridiculo e com capacete parece o megazord/jaspion sei la. e a lanca ta um pouco exagerada ...
a dos jesters ficou legalzinha, mas a da brotherhood of bones ficou a melhor imho. mto nervosa a foice.
é massa mais eu queria uma explicação mais clara de como conseguir :S
alguem pode me dizer?
Decepcionado .... estava esperando um teaser.... muito melhor!
queria saber mais do balanceamento.... c ia ter mais alguma coisa!
aff..... outfits! jah tem d muito .. pah q mais...! afff
c pelo menos libera - se 1 pra free.... ¬¬
Bem eu tm axo q poderia er outfits pra free account,pelo menos ,nem q seja uma outfit,pq akelas lah jah tão enjoandu pacas....
:riso::riso:
Olha eh o seguinte...
ew n to ak pra fla mt fos novos outfits...
+ eu gostei mt do trabalho q a cip fez (a unica coisa eh q ew axei o outfit dos nigthmare knights mt desproporcional tpw.. fikram parecenu uma bola...)+ voltano no assunto...
to ak + pra da sugestao para os proximos up dates...
tpw uma coisa q eu axaria interessante eh uma nova espécie de montros... (os dinossauros(DINOS)) eu aaria bm lgl uma "Jurassic Island" (Ilha Jurássica) cm uma grande variedade de montros do tipo dinossauros...(isso eh óbvio =p)
tmb sugiro um server brasileiro... seria mt rox...
e c n for pidi mt... c der pra cria esse server Br ve c cria 3... um pvp... um non-pvp e um enforced... pra satisfaze melhor a vontad dos tibianos brasileiros. hehe
intaum... axo q eh soah isso...
c aparecer + sugestoes ow perguntas eu posto akew...
t+
Poxa que que so free mas bem que deveria botar uns novos outfits para free tabm porque sempre os PA ganham mais que os free!
bom para fala a verdade eu não gostei foi dos graficos, parece que de vez ir para frente o tibia esta voltando para os graficos das versões anteriores.
bom pode se a foto que esteja dando esse estilo de versões anteriores.
mais ta valendo xD
Nem gostei mt
veio pra kct os outfit pra male
>.<
o mais legal é o da morte female
:~
gostei de todos, pena que vaiser difícial pra conseguir, pelo menos o jester eu quero :P
o Knightmare male semm addon me faz lembrar o oufit de knight free antigo :O
afff
como sempre, a cipsoft soh investe em quem paga..
pq o tibia nao vira logo um jogo pago?
q m....
abraço -.-'
goooooo upppppppppdate
uaeheuahe
ropinha de bobo da corte :riso::riso:
muito boom =DD
quando vai ter ropa pra freeeeeeeee
Aew masi como faz pra ser de algum dos grupos??
Tem que fazer quest?
E isso é tipo uma guild??(Se for quem tem guild vai poder entrar???)
E como faz pra ser "invitado"??
Mts perguntas masi a curiosidade é maior Razão de um Sábio(Eu =P) viver...
CYa
Bem, na minha opinião, que contraria a de muitos por sinal, eu curti o outfit dos Nightmare Knights, me lembra o antigo Knight outfit, o outfit da Brotherhood of Bones tb por sinal é bem legal...agora outfit de palhaçinho (Jester) é um tanto excentrico. Quanto a alguns que falaram que esse outfit seria fácil...realmente eu queria que fosse facil, mais como Dronk disse, você (em tese um player do grupo formado para captura de demonic essences) irá precisar do rank de Lord Protector (NK)/Dread Lord(BB) para trocar a suposta "pedra rara" pelas 3 scrolls, e isso apenas é alcançado terminando a Dream Challenge Quest, espero ter ajudado alguem em algo.
Mais, tomara, que um dia o Tibia tenha uns 100 outifiti, ai né possovel que ela ñ va liberar para os free, pelo menos umzinho
Pow...
Curti os Outfits, pena que é so pra premium...
Como só pego premium 1 vez por ano, por mais que pegue um deles, vou perder tempo a toa, sendo que so poso usar 3 mese por ano...
A não ser é claro que o Tibiabr.com me de uma premium né...
hehehhee
M.E.N.T.A (Movimento Eu Não Tenho Assinatura
M.P.A.M.B.P (Movimento Premium Account Mais Barata, Please
Desejo boa sorte a quem ainda nao tem a Dreamer's Challenge completa. Quem se atrever a tentar vestir os novos outfits, vao suar um pouco, afinal, 3000 demonic essence nao é pouco!
1.o - O que tem a ver dinossauros com a época medieval (onde tibia se passa)?
2.o - já foi criado um server no brasil (tenebra) porém a CIP tirou, porque nossos servidores sao ridiculos.
3.o - Eu que nao ia criar um char num mundo desses, Calmera já é infestada de noobs BRS.
4.o - A lança do outfit dos NK parece mais uma vara para salto em altura LOL
Gostei.
Brotherhood eh o mais bacana.