A HISTORIA D UM NOOB!!! ( EH PRA C DRAMA!!! )
Tava eu em rook ainda, meu primero char no tibia, daew meus amigos me ajudaum, daew eu todo feliz kom um wooden shield e sabre, saio pra caçar, vo descendo cada vez mais nos buero de la, qnd deço uma escada e 3 cave rat me cercaum, 1º hit: 05, 2ºhit: 10...e assim por diante, daew eu resolvo subi as eskada ( óbvio! ) daew derrepente eu vejo q naum sei subi a escada, e morro, perdi a minha adoravel maçã q eu comeria qnd precisace! :triste:
mas td bem, daew eu vo caça coelho, mato 3 e tnho 3 meat, "AGORA SIM EU POSSO I CAÇAR!!!" vo no mesmo lugar, mato um cave, 10 de exp!!! eu vibro mto! hauHAUhUAHuHauHAUhUAH ( pra mim era mto bom ) resultado: eu morro, daew tm la no meu status: killed by rat.... -.-
aviso meus amigos, um deles vem aki em kza.... mata uns coelho, compra uma armadura lgl ( n em lembro kual ) leather legs, e a taum maravilhosa compranheira de tds LEATHER BOOTS!!! e ainda uma fishing rod....
eu caço os rato e cave rat e passo pra lvl 5, daew meus amigo dizem pra eu i caça orc e talz, eu vo, mato um, dois e troll.... daew como eu tnha a fishing rod, vo pesca, tnho 10 pexes, 15 de fishing.... vo pro centro vende, ganho 10gp e saio td feliz, num certo dia 3 orc, eu to morrendo, vo pesca, jogo a vara na agua.... me ferrei!!! qnd eu saio dela kom vida no amarelo, e vejo um krinha fazendo aparece dinhero, (ele jogava o dinhero na area dos premmy e o dinhero voltava... -.- ) ele me ensina, eu faso o msm kom 50 gp, oq acontece??? o dinhero fika
hauHAUhUHuHAuhuhUHAuHAUhUAHuA
eu estava em uma pessima semana! ( td aconteceu entre 2 ou 3 dias )
recuperei td....
daew me trancarum nakele lugar das ovelinha.... eu tive q loga la pq eu n sabia sai!
NO FINAL EU SAIO E PEGO LVL 8 E SO HACKED ( PRA RESUMI )
vlw aew!!!! P.A. PLX!!!
:riso: :riso:
to my girfriend
Valkiryes
Rubera
CUIDADO, CTB Á FRENTE!!!!
Uma certa vez mews amigos falaram pegar skill logo pra gente ir caçar DL, eu falei blz, e fui pegar skill, na epoca eu estava com skill 60, e pensaei vou pegar um skill 70 e ir caçar, ai blz.
Bom, treinava e pegava uns 2 skills por dia, ate q parece q eu fui amaldiçoado.
Bom jah estava com skill 69, estava muito feliz, faltava soh um, ai eu fui inventar de procurar lugares não conhecidos no tibia, e fui indo, fui indo, e "nossaaaaaaaa, :eek: achei areia ( era muito noob), q foda deve ter coco por aki", mais lah sabia eu q tava no deserto, ai eu achei um buraco, e fui descendo, soh q eu não vi q não tinha como subir fiquei durante uns 3 dias lah soh com 100 arrows, e algumas comidinha e eu achei BH e squeletons ( logico neh, dahhhh!!! :P ) e matei todos os squeletons, mais aparecia mais e mais, e decedi matar o BH, estava no amarelo, fiquei com medo de dar um role por ali e loguei. Depois de um tempo fiquei com raiva e morri pra BH.
Bom tive q treinar dinovo, ai peguei 69 dinovo e tava treinando quase 70ei um amigo falou para min:
"cara vem k na minha casa q eu tenho um presente para vc!!!"
Fui correndo q nem loko, quando cheguei em Kaz na casa dele, ele tinha 500 bolts pra min, fiquei mo feliz, e pensei, "Po, to perto de Thais, vou ir lah pra fibula vender umas xbow e bow q eu mandei pro dp de Thais, e fui. Estava mo feliz por ter ganhado 500 bolts, e tinha acabado de passar pela ponte dos dwarvens, o velho triangulo, passei pela casa do correio, quando vem uma GS na minha direção ai ela num tava com o Haste, e eu pensei,"Poxa me falaram q GS corria" nunca tinha visto uma na minha frente, e comecei a atk ela, depois do nada ela aparece na minha cola, usei um vita, correndo em direção da casa do correio, tava pertinho da escada ai mew amigo começou a mandar um monte de msg q ele tinha comprado uma k-armor, com os spam do viadinh*, o mew vita num pego, e eu morri.
Fiquei Pu*o com ele, e fui atk soh pra zuar ele, fiquei com skull, dai um monte de noobs começaram a me atk, e eu falando para, para, para, e ninguem parava, ai um kina forte pra porra começou a me atk, mais mew amigo falo pra ele parar, estava melhor ninguem me atkndo, quando chega o Viera, master sorcer lvl 66 ( na epoca) começou a atk sd em min e os caras tudo gritando q eu num era pk, ai depois de muitas SD e muitas UH, ele paro, mais ai chego um crinha lvl 8 pedindo pra treinar, eu nem liguei e ele me dew a part, eu entrei sem pensar, depois ele chamou o vieira na part, bom, ele me matou. Fiquei muito pu*o e decidi pegar soh skill, mais iso não acabou, mew amigo ficava falando toda hora para eu ir caçar Dragon lah no castelo de Ab, ai eu fui lah, ele era kina na epoca, bom ele falou q ele subia e blokava mais o ele subiu e desceu rapido, e eu fiquei lah, pufff morri, fiquei bravo. Ele pegou as minhas coisas e eu treinar mais fui tentar pegar 70 dinovo, pronto, 69 e eu pensando em pegar 70, tava pertinho, bem pertinho, e ele falou para eu ir caçar dinovo dragon lah, no mesmo lugar, e eu fui, matamos o dragon, me vinguei dele, ai ele quiz fazer a quest, e foi a mesma coisa, ele subiu e desceu rapido, e os 2 DS me matam, bom eu jah estava ate acostumado, e nesse dia agente estava em uma lan, ele pegou minhas coisas e nós omos caçar Guard, estavamos na cav de guard e eu falei "eu desce e vc me puxa", tinha 4 guard, bom num dew outra, fui querer matar sozinho a uh não pego dinovo, morri, depois de todos esse, eu treinei, cheguei ate o skill 69, ai mew amigo estava usando MC, me ferrou legal, ele treinando o meu e o char dele, quando chega um sorcer atkndo ele começou a atk o mew char, ele falo q o cara tava com programa, e acertava todas as SD, morri mais uma vez e perdi minha k-armor, ai ele foi voltar bem com o mew char para pegar a k-armor, e o cara mato dinovo, num sei como ele conseguiu fazer isso, ai eu pensei ate em para, mais num parei não depois de tanta morte, uma ou mais num ia fazer diferença, bom, tive q treinar dinovo, cheguei no 69 dinovo, si eu estava no dp e vi um red skull nos esgotos de carlin, quando eu vi o nome era o cara q tinha me matado soh q com o lvl 20, não dexei queto, fui lah e matei o cara, e eu acho q foi isso q me libertou da maldição do skill 70, pq depois disso eu morri para um bezerk, um dragon, e um FD, mais essa mldição ficou. e o mais comedia era q eu sempre morria quando eu treinava no CTB, depois q eu mudei de lugar, numca mais morri. Mais o CTB continua sendo muito vizitado pelos BR's, soh agora q ele é bem calmo.
Bom é isso minha historia desculpe pelo livro, :riso: :riso: :riso: , obrigado pela atenção!
http://img2.uploadimages.net/show.ph...2038imagem.jpg
Char: Havofinu
=P n custa nada tenta ...
duvido q tenha alguem q leia todos esses posts ... + n custa nada tenta +1 vez neh :dry:
a minha historia n tem ss pq o desespero n dexou tempo pra tirar
pra mim um dia comum d comercio no dp ( revendedno itens :riso: ) eu fui brinkar com um poko do meu dinheiro ......... e inventei d colokar 2 crystal coins em cima do meu dp ... soh q 100 querer colokei em cima da mesa do cara ao lado , e pra piorar era d um gringo :eek: .... ele tava afk e eu mto desesperado .... soh q pra surpresa d todos ele simplesmente ..... me devolveu !! eu dei 3k pra ele como agradecimento :) ....... o pior eh q ele devolveu antes do meu amigo xega e bota pressao ( mosquitodan, lvl 30 na epoca , agora jah tah no 40 ^^ ) ...... ele mudo meu conceito sobre gringos,, e hj somos amigo e eh issu ......
jah sei q n vo ganha msmo + ta ai pelo menos uma liçao d moral ^^:
Slash revoltado
Titania
carlin
lvl 17
skills sux ( ninguem quer treinar )
knight
Fugindo do falcony hUHuhUH
bom.. pra começar eu tava hunted pelo nad II(lvl 120)(libera), tava eu lah com o pasquini, dai veio o falcony e xamo eu pro duel(lvl 108) - eu tava 75 -
ai eu falei blz neh, o bixo começo me bate e naum paro mais(ele eh da guild do nad ii) entaum a ordem dele era me matar, so q eu naum sabia, entaum voltando a historia, ele começo me bate e naum paro mais, começei jugi, mais os noob vinham correnu atras, quase fizeram trap em mim, ai cara eu dei umas 10 volta no dp correndo mais ele naum desgrudava kara, dei um utani hur.. deu pra afasta os noob mais os noob estavam por toda a porte e quase fizeram trap vey, ai dessi nu buero e quem acabo sendo traped foi o falcony, pq eu desse no buero, ai os nuub desseram atras e ele desse atras dos noob, hauhauhauha e fiko travado lah.. eu fui la pra puta q paril e loguei.. eu naum tirei ss pq tava com medo pra caralho :xyxnervou , as bp de uh foram quase todas pro saco.. :xyxnervou (gastei 5 bps)
O Avanço para lv 2 mais looooooooooongo...
Bem, tudo começou, quando eu comprei um possante Pentium IV (4), com banda larga. Áí, eu falei "Pô, todos lá na escola falam desse tal de Tibia. Vou ver o que é." Aí, eu criei um account num cybercafé, e me ferrei, pq perdi o acc number :mad: ...
Legal, criei outro, o meu atual e dessa vez não perdi o acc number, e criei meu 1° char em Elysia, pq parecei legal... Aí, falei pro meu colega (Kajigomas), que tinha feito um account. Ela disse: "Cria um char em Chimera, e eu te dou uns ekips legais." :riso:
Ok, criei em Chimera, e.... ele me deu um viking helmet, uma studded armor e uma leather legs... eu fikei todo felizão, e fui matar ratos, né?!
O pequeno problema, era quando não tinha respawn, e fikava ajudando outros chars newbies. Era legalzinho, encontrei um outro dia, que catou PA, e hoje é Royal Paladin. Detalhe: ele me deu uma p-legs de presente por isso!!!
Então, nesse ritmo incrível, de matar um rato a cada 3 dias, em 5 meses, eu passei tro lv 2 com uma Combat Knife!!!
Eu sei q num vou ganhar a PA, mais...
<<Eu sou Brasileiro, e não desisto NUNCA!>>
Char: De****aci
Mundo: Chimera
Skills: 18/20 (ei, eu sou um sorcerer!)
Level: 15
Magic Level: 20 (gogogo 25 pra fz SD!!!):sprite10:
__________________________________________________ _______________
BP DE HMM - 1K
BP DE UH - 2K
BP DE SD - 4K
VER A BUBBLE PKADA POR UM NOOB - NÃO TEM PREÇO
EXISTEM COISAS QUE NÃO TÊM PREÇO. PARA TODAS AS OUTRAS, EXISTE MASTEER CARD (PRA COMPRAR UMA PA, O Q NUM É O MEU CASO :triste: )
Perguntas idiotas resposta cretina !
Tava parado na frente da minha house !!
Passo um fulano perto de mim ... e voltou e perguntou !
ele:aee blz
eu:s
ele:vc que é o cyphonner?
eu:não eu sou o pikachu
--------------------------------------------------------------
è que não lembro o nick do mlk mais eu dei muita risada esse dia ! :yelrotflm
Bem, P.A e meu sonho tomara q eu ganhe :)
Char: Sir skiwalker bolado
Um dia eu estava andando por kaaz e derepente vejo o tavion e o gothic tilo num duel, ai eu pensei kem serah q vai ganhar? todos torcendo pelo gothic mas do nd aparece Macloud lvl 100 o nosso BR e fala " I duel me vs Gothic" ok? e klaru q o gothic aceitou e essa batalha durou horas e horas q uma bela hora o macloud soltou uma GFB e deixou o gothic no amarelo sem mana e sem UH...bem vc6 ja devem pensar kem ganho entaum (macloud) mas todos pensando q o macloud ja tinha ganhado do nada vem um noob lvl 10 e começa a bater no gothic tilo, eles interompen a luta e pedem pro noob parar mas o nooob vai e solta uma SD no gothic e mata ele o.O e logo depois ele mostra o loot do gothic 300k, boh, 3 bp de sd, e DSM e o macloud vem e fala "Give The LooT Now!" e o noob entrego O.o falandu ok, ok you is a Superior era apenas uma brinkdeira com o gothic...
PRONTO ESPERO Q EU GANHE E VOCES GOSTEM !!! =D