Não acredito não..acho que quando a gente morre a gente simplesmente morre..quando paro pra pensar nisso..parece que dá um vacuo na mente..acho que paraíso não existe, por isso nós temos que aproveitar ao máximo enquanto somos vivos..
Versão Imprimível
Não acredito não..acho que quando a gente morre a gente simplesmente morre..quando paro pra pensar nisso..parece que dá um vacuo na mente..acho que paraíso não existe, por isso nós temos que aproveitar ao máximo enquanto somos vivos..
é existe e se voce nao pagar 200 reais por semana na sua universal vai ir para o nucleo da terra sendo espetado por palito de churrasco..
Omg, o raptor era vivo nessa epoca!
O topico veio do mundo dos mortos, que tal perguntar para ele(o tópico) se existe ou não paraíso/inferno? xD
@Topico: Tambem não acredito nisso, a vida não precisa de nenhum significado para existir, logo viva e deixe pra la essas coisas de se preocupar com paraíso/inferno que são apenas perda de tempo(e não, não é pq com a morte não tenha nada alem que deixara de ser importante viver/aproveitar bem a vida, isso é papinho de quem não valoriza a sua vida...).
não acredito.
as pessoas invetaram essa coisa de paraiso, porque são fracas.
Qd eu morresse eu só queria entrar em coma de orgasmo constante,seria um bom paraiso...
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif