Hey delegado, estava aqui contando para esse segurança que ele é um mero segurança de um predio, e a verdadeira autoridade aqui é você ha!, ele não gostou muito o.o
Versão Imprimível
@Gas
Não sei >.<
Primeiro vou esperar meu pc chegar, ai vou começar a trabalhar :O
Um onibos bateu na frente do predio ha uma hora, os passageiros se sentiram entediados e deram um pulinho no 2º andar, como foi um numero maior que o numero de comerciantes(3 a mais) voces teram que atender o masi rapido o possivel, assim quema terminar o serviço o proximo cliente ira a sua loja...
e valendo...
Anrick olha para seu cliente e diz:
Bom dia!!! Em que posso ajudar?
Boa tarde senhor, tudo bom?
Já possui uma conta do Bankroft?
Só um minuto, preciso falar com o meu moderador em relação a essa quantia...
Porém posso confirmar onde você mora e qual é o seu trabalho?
<>
Moderador, poderia me emprestar $175?
Caro cliente, para executar o empréstimo será necessário que o senhor possua uma conta no banco, o que acha de abri-la primeiro?
Uma Ak 47, carregada com 2 cartuchos extras vai sair por 60 reais...
Só a Ak 47 carregada sem os cartuchos extras sai por 50 reais.
Uma ak 47 descarregada sai por 40 reais.
Ah, onde é a sua residencia?
bom eu vendo qualquer tipo de software, faço sites, layouts, hackeo pcs :O
enfim tudo relacionado a pcs
Sem problemas nenhum, porém como já disse, é necessário que o senhor possua uma conta no banco.
Além disso, em relação ao empréstimo, o senhor, o senhor pagaria $208 + uma taxa semanalmente de 1% sobre o valor da fatura...
Em quantas vezes o senhor desejaria?
Ok! Sera entregue pelo Mario Zoiodesangue, seu vizinho, logo que você chegar em sua residencia...Volte sempre, e lembre-se, você nunca viu essa loja =D.
<Lucro 50 reais>
Ola, Cliente bonus, Em que poderia ajuda-lo?
Segundo andar = the best
AK
Hmm... Venha até aqui <Abre a porta dos fundos>.
Uma katana... eu não tenho aqui comigo... mas eu tenho um contato que esta vendendo uma katana...ela é verdadeira, e foi usada pelos ninjas do seculo 13. Porém ela é um pouco cara, ele esta pedindo 300 reais, mais 20% de comissão para mim, que apresentei o vendedor.. sendo que ele pagaria metade da minha comissão, e o comprador a outra metade...ou seja, no fim, sairia por 330 reais.
Negócio fechado então! É só adiantar minha parte de 30 reais que irei contatar o vendendor que ira a sua casa te entregar a katana e receber o dinheiro dele.
<Lucro 60 reais>
<Lucro final do onibus 110 reais>
@Rook
Meu cliente morreu?
Eu tava olhando aki, tem muita gente que não tá jogando, tem um que nem falou a profissão mas tá ocupando uma sala. Porra, tem gente que quer entrar no jogo.
Manda uma mp e pergunta se vai mesmo jogar. Se não for: tira do jogo. Se não responder: espera um tempo e depois tira do jogo.
AK