Eu gostaria de saber como q um pally non-pvp treina..
E POR FAVOR nao falem pra eu nao treinar ok?? ^^ thx!!
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber como q um pally non-pvp treina..
E POR FAVOR nao falem pra eu nao treinar ok?? ^^ thx!!
Kra eu costumo treina cum spears im trolls. Troll eh fraco, vai cum wooden shield i aproveita pra upa shieldding, i sempre nu full defense :) spero q t ajude
Bem, to com um pally lvl 10(quase 11) skills 40/35 com 30k no dp(trokei itens d pacera por itens em astera) ekips: scale armor,dwarven shield, brass legs,dark helmet,(knight axe pra matar bixos na porrada pra pegar spear etc) e agora oq faço com esse dinheiro no meu lvl e skills? ekips? compro spear? me ajudem por favor ae...
flw
eu sei algumas dicas pa caça rcom aplly mais quero que lame mais informaçoes so bre ela comod eve começa essas coisas vlws gente espero a colaboraçao de tds
oi gente, eu so druid so q to afim d faze um pally em titania ......:)
eu gostaria d saber com quanto gold eu vo pra main e se eu treino ele na rook normalmente (sem spears) .....:triste: me respondam ai vlw :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Bem, acredito que você não precise se preocupar com o dinheiro que conseguirá em Rookgaard, visto que 800 gold coins sempre serão suficientes para um personagem iniciante.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Quanto ao treinamento em Rookgaard, este tipo de coisa sempre será uma grande perda de tempo, visto que no continente principal, você avançará o distance fighting de uma forma extremamente mais rápida, e caso você queira treinar skills na ilha inicial, estará perdendo seu precioso tempo.
É isso.
;)
to com 65/53 alguém ai sabe +- quanto eu vo gastar pra botar 70/xx??
Eu estava pensando geomancer com quais itens e skills eu aguentaria treinar com esse bixo pq o healing dele e perfeito o problema seria aguentar as pancadas....ou se naum poderia treianr com monk....
Eu estava pensando um lugar com esses bixos e achei um lugar otimo...
Triangle tower ultimo andar porem.....teria q passar por stalker,ds fora q no ultimo andar tem junto geomancer,2 witch,2 monk.......
postem suas opiniões
Ele é muito forte, e drena mana.
Treinar com um Geomancer é perder toda sua mana e não aumentar ML, ainda por cima tomando porradas extremamente fortes.
Para você ter uma idéia, meu amigo de RL level 110 (elite knight) gosta de treinar com geomancer de SOV e ainda assim toma alguns hitzinhus :D
um mlk doido do msn me disse isso
so basta 1 pessoa responde
sim ou nao
não
ETERNAL OBLEISON, realmente eu tenho dó dessas pessoas ;/
Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
:P
totalmente errado
gasta sim
exevo pan gasta um
e exevocon nao sei + gasta
O Exevo Con gasta sim. O quanto de soul eu não me lembro.
Já o Exevo Pan, eu não sei, mas acredito que não.
Citação:
Postado originalmente por Linder
-.-
vo faze um video do meu druid danu exevo pan pra vc ve como gasta soul
Os dois gastam 1 de soul..
próxima dúvida!
Eu gostaria de saber com qual skill de shield posso blockar um cyc pra treinar na spear.
Tipo eu to com um paladino lvl 29.. skills 64/47 e gostaria de saber c compensa treinar + um pouco ou ja ir direto caçar ??
Sou um paladino valoriano, lvl 25 skills lixosas paradas no 66/59, mlvl 13. Estou caçando minotauros, beholders e etc. (usando arrows) para subir meu lvl. No lvl 30, planejo mudar de caça...
~~~~A Dúvida~~~~
a) Guards são uma boa idéia? Ou seria melhor soldiers? Preciso pegar lvl 35 até Julho, será que nas dwarf mines (geralmente estão lotadas e vez ou outra pinta um pk maligno) eu consigo isso até a metade de Maio?
b) Bolts. Possuo 2 BP's. Com meus skills atuais eu vou precisar de quantas BP's para conseguir passar do lvl 30 ao 35?
c) UH's. Ando com 2 BP's e creio ter mais uma no DP. Mais quantas eu compro?
d) Lucro. Com meus skills, devo conseguir quanto de lucro com:
d.1) Soldiers
d.2) Guards
d.3) Soldiers + Guards
~~~~Tendo cumprido o objetivo~~~~
Terei até Julho para treinar meus skills. Planejo pegar 85/80. Para isso, precisarei calcular meticulosamente quanto de munição de treino vou precisar adquirir. Devo:
a) Comprar spears, small stones e etc., o que consumiria dinheiro.
b) Matar seres que as carreguem, o que consumiria tempo.
E, em relação ao magic level...
c) Fazer arrows, para poder caçar mais à frente;
d) Fazer HMM, gastanto um grane montante de mana, mas tento runas para uma GS/DL hunt com os amigos mais à frente;
Será que eu consigo um mlvl 15 até o final do prazo (Julho)?
Desde já, agradeço pela atenção.
Tenham uma boa noite.
Dúvida:
a - No lvl que está, se não conhecer bem os guards e não tiver pelo menos 70 de distance com bolts, é melhor desistir da ideia de ir aos guards, e o lvl 35 vc consegue em 1 semana nos guards.. mas primeiro tente conseguir o citado acima primeiro ^^.
b - Do 25 ao 35 com skill 70, umas 8-11 bps nos guards, com a sua skill.. talvez meia bp-1bp a mais.
c - 2 bps já são o suficiente no seu lvl, não pense em comprar mais, mas talvez uns mana fluids caiam bem, sempre tenha sua bp com alguns destes fluidos rosas ;D
d1 - do 25 ao 35 uns 35k loot
d2 - ~uns 60-70k loot
d3 - ~uns 40-45k loot
Tendo cumprido o objetivo:
Você não deve gastar seu dinheiro com munição, ou até mesmo lanças e outros tipos de artefatos p/ treino. Porem, crie um knight ou ultilize seu proprio pally com um war hammer (bom exemplo de melee forte a baixo custo), vá aos goblins em Femur Hills, fique la durante 1 mês. Pode parecer bastante cansativo, mas ao final do mês, vc pode conseguir de 10 a 20 mil stones (depende do teu esforço, mas já fiz e faço isso, vale muito a pena). Com ctz essas stones iriam subir tuas skills bastante!
ML? Até o lvl 35, você estará a poucos passos do ML 15 se já não estiver nele, então não se preocupe com isso agora.
E o pally fica parado enquanto cata stones? Não não, você pode fazer dar uma volta com seu kina nos goblins por todos os respawns da montanha, após isso sair do kina, entrar no seu pally e fazer arrows até sua soul chegar ao fim, e então ir caçar algo que o faça gastar todas as arrows produzidas lhe rendendo assim skill, ml, soul e stones :D
Espero ter ajudado!
Sinceramente, é bom dar uma treinada até uns 70 de distance pelo menos, pois isso lhe dará mais liberdade de ir em hunts mais arriscadas dando assim mais xp.Citação:
Postado originalmente por eu memo
Forgotten, obrigado pelas dicas =)
Acho que não vou precisar da war hammer, já que eu tenho um skill relativamente bom de sword (35 =O) e uma 2H sword/spike sword à mão ^^
Vou terminar com os minotauros e pego esse skill 70 \o\
(alias, do 70 ao 85 eu devo gastar em média quanta munição? Tinha uma calculadora que dizia isso mas eu não sei qual ;/)
Cara não posso dizer ao certo, mas essa coisa de saber quantos tiros são necessários pra avançar em distance é muito relativo. Por ex: de uma skill p/ outra vc precisa de 3000 tiros, mas pode ser bem mais, ou bem menos, tudo depende da "forma" com que as munições são usadas.
Antigamente era visto apenas a qtdade se munição gasta mesmo que esta não desse o minimo dano, mas agora é necessario dar dano p/ um avanço de distance.
Resumindo..
Dê um Hide All nas barras de skill, comece a treinar e nunca mais olhe as barras, um dia vai avançar :P
Tava pensanso aqui,e melhor compra manafluid pra usa vita,ou compra uh's?
E se eu tive com distance 50 no lv 15,sera que no level 20 eu to com 60?
Bem, particularmente eu aconselho a compra de manafluids.Citação:
Postado originalmente por Ozzie
Primeiramente, com 2 manafluids você poderá executar a magia desejada, e consequentemente haverá uma boa economia de dinheiro durante a caçada. Além disso, você aproveitará o tempo da caçada para treinar seu magic level, o que poderá ajudar seu personagem no futuro.
Neste caso, isso dependerá da sua forma de caçar. Porém, acredito que mesmo que você não consiga atingir os skills desejados, não haverá problema algum, pois caso você queira recuperar esses skills, bastarão poucos momentos de treinamento. Porém, eu considero isso desnecessário, preocupe-se apenas com a caçada, e seus skills evoluirão naturalmente, sem a necessidade de interferências.Citação:
Postado originalmente por Ozzie
É isso.
;)
Alguem pode me dizero q tem no 2 andar na tumba da peninsula.. e c eu lvl 31 skill 66 d distance consigo caçar la ??
No meu tutorial tem um vídeo mostrando os dois andares inteiros de lá.
Dê uma procurada ;)
ja q ngm respondeu no meu topico vo pergutna aki msm :P
Hj em da ainda tem como pally caça no helll gate mesmo cm a existencia de Elder beholder ?
Ae povo, eu tava planejando ir em uma hunt em demona com meu pala de sd, mas um amigo meu aconselhou eu ir de xpl, pois de acordo com ele é menos waste... o que vcs acham? A runa de Xpl é mais barata e as 3 cargas dela juntas normalmente dao mais dano que a Sd, deem sua opinião ;0
Bem, com certeza o elder beholder não será um enorme problema.Citação:
Postado originalmente por Fora'Da Lei
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/elderbeholder.gif
Elder Beholder.
Obviamente, caso você conheça muito bem o Hellgate e todas suas áreas, não haverão maiores problemas durante a caçada, mesmo com a presença de um elder beholder. Porém, caso você não conheça esta área, indico que você convide um blocker para caçar tranquilamente, e com certeza não haverão maiores problemas neste aspecto, durante a caçada.
Bem, mesmo assim eu aconselharia que você utilize sudden deaths.Citação:
Postado originalmente por Mosquito
http://www.tibiabr.com/img/Runas/suddeddeath.gif
Sudden Death.
Apesar de que as runas de Explosion possam causar um dano total maior, com certeza o gasto com runas de cura aumentaria drasticamente, e consequentemente a caçada não seria compensadora. Porém, isso dependerá das habilidades do seu personagem, e principalmente qual criatura você pretende caçar, exatamente, para que seja possível elaborar uma análise mais detalhada.
É isso.
;)
Cara pq q arrows q é 25 de atke tira +q spear q é do emsmo atque com arros tiro 60 do cyc e com spears 40 o0 é so impresssao ou á realmente uam diferença ai?
eu sou um paladino lvl 8 ainda estou nos trolls treinandu até skills 50
só que tipow eu tenhu 20k no dp e 30k em equips
uq eu fasso
vendo o meu medusa shield?
guardo tudo?
plxxx help mee!
Bem, acredito que seja apenas impressão da sua parte.Citação:
Postado originalmente por YOH
Primeiramente, todos nós sabemos que neste tipo de dano, os únicos fatores que poderão interferir são o ataque da sua arma ou munição, e os skills. Neste caso, nenhum desses dois fatores estão variando, e consequentemente não há um motivo plausível para afirmarmos que determinada munição é melhor que a outra para retirar hitpoints do adversário.
Bem, eu indicaria que você realmente venda o seu medusa shield.Citação:
Postado originalmente por yoada
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...dusashield.gif
Medusa Shield.
Como você pode observar, este escudo é relativamente pesado para um paladino, e consequentemente não será útil para o seu personagem. Atualmente seu personagem não precisa, e não pode possuir equipamentos fortes e caros, visto que poderão haver perdas desnecessárias em caso de morte, por exemplo.
Eu indicaria que você venda este escudo, e começe a armazenar dinheiro para efetuar grandes compras quando atigir o level 20, no qual seu personagem deverá estar muito mais forte, e consequentemente haverá a possibilidade de fortalecer seu personagem com ótimos equipamentos, como uma blue robe, por exemplo, e no futuro um vampire shield, o qual é um excelente escudo.
É isso.
;)
ALOW!! GALERA! ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO TREINAR???(caps mesmo)
TO IRRITADO.... TEM DIAS Q EU VO NA CAVE E PEGO SKILL E TEM DIAS Q NAO! COMO FAÇO PRA TREINAR.. NAO ONDE.. COMO?:confused: ?:confused: ? ALGUEM ME EXPLICA POR FAVOR! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!
Bem, existem duas regras básicas para que você possa treinar os skills sem perda de tempo, e caso você consiga seguí-las corretamente, estará aproveitando muito bem seu tempo. Vejamos:Citação:
Postado originalmente por Aerohix
- Enquanto estiver treinando, procure deixar exatamente duas criaturas ou adversários lhe atacando, nem mais, nem menos. Caso você deixe apenas um oponente lhe atacando, estará perdendo um precioso tempo durante o treinamento, e caso deixe três ou mais adversários atacando-lhe, estará perdendo valiosíssimos hitpoints, sem necessidade alguma. Lembre-se, cada personagem consegue bloquear apenas dois adversários, e caso você deixe mais criaturas lhe atacando, os skills irão subir na mesma velocidade.
- Para dificultar a utilização de macros durante o treinamento, foi criada uma simples regra que todos deverão seguir: deverá haver perda de hitpoints durante a batalha, e caso isso não ocorra, estará novamente perdendo seu tempo. Neste treinamento, você deverá retirar pelo menos 1 hitpoint do adversário, a cada 30 segundos, e se você não seguir esta regra à risca, será impossível avançar pontos de skill. Um exemplo é, se você ficar treinando durante três horas, e não houver nenhuma perda de hitpoint durante este tempo, seu personagem não avançará sequer 1% de skill.
Seguindo estas duas regras sem falhas, não importa qual é a criatura que você utiliza para o treinamento, nem mesmo a arma e escudo utilizados. Você estará aproveitando o treinamento ao máximo, e com certeza poupará algumas horas de treinamento incorreto, que poderão fazer a diferença no futuro.
É isso.
;)
muito obrigado.... vc foi minha salvação! brigado cara
Segui tudo á risca e num deu certo nao.. ele só aumenta a porcentagem do skill qd eu causo dano... qd num causa ele nao aumenta.Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Tem mais alguma dica??
Claro, isto indica que o seu treinamento está perfeito.Citação:
Obviamente, o avanço dos skills será computado apenas quando você retirar hitpoints do seu adversário, com raras exceções. Desta forma, você poderá continuar seu treinamento retirando hitpoints do adversário a cada 30 segundos, pois estará treinando da forma mais perfeita possível, e no futuro não haverão arrependimentos sobre isso.
É isso.
;)
Hum... os trinta segundos sao uma referencia? ou regra? me explica direitinho plz :P
Citação:
Ah cara ... eu tenho 99999,9999% de certeza que eh regra ...
Tipo, pra seu treino render totalmente, vc tem q tirar dano do bixo em que está batendo no máximo de 30 em 30 segundos ... entendeu ??:riso:
té mais ... espero ter ajudado:P
Bem, esse tempo pré-determinado é uma regra dos treinamentos.Citação:
Por exemplo, caso você fique treinando durante duas horas, e não infringir nenhum hitpoint no adversário, com certeza você não avançará nem mesmo 1% dos skills desejados. Este estudo já foi elaborado a muito tempo atrás quando este sistema foi implantado, e está provado que você precisará retirar ao menos um hitpoint do adversário, a cada exatamente trinta segundos. Isso não é uma referência criada pelos jogadores, mas sim um mandamento dos treinamentos.
É isso.
;)_
O q eu compro com 20k????
Sou pally lvl 20 - skill 51
Plate set + dwarven shield
Tava pensando em comprar tudo em bolt e ir upar lvl q nem um doido
Ou entao fazer um mix de bolt com MF e runas (hmm+uh)
O q vcs acham???