Se eu fosse ele eu vendia pra algum t3b34n0 doido aí e faturava muitos bucks
Versão Imprimível
Se eu fosse ele eu vendia pra algum t3b34n0 doido aí e faturava muitos bucks
bom tomara q o cara n seja noob
tomara q mais pessoas achem a tal legs ae
uma pergunta podem me chamah de noob mas oq eh golden figurine nunca nunca nunca ouvih flah
um abraço e...
GRATZ pro cara
Aff, como fui :712: ou noob(prefiro noob, mas coloquei us 2 =/), pensava que todos os P.A ganhava u premio e fikei torcendu que minha P.A acabava antes que o nº 100.000 chegava, mas nao, quando olhei essa reportagem ai, fikei triste e ao mesmu tempo me achandu :712: ou noob e com poka raiva de mim :mad: , pq so o P.A nº 100.000 ganhava u premio =/
Mas parabens pelo vencedor e espero que seja BR e nao seja noob, e queru que o tibiabr faz uma entrevsita com o player 100.000
si ganhasse issu vendia a legs por uns 5 milhoes.U negocinho de oro duvido q alguem ia compra
Kem ganho é mto cagado mto mesmo
Abertt
level 55
~ ta levando uma porrada de hunted por causa da DSL
ja tem entrevista dele.
soh pra constar ele nao eh br :P
e tem 17 anos ^^v
cyaa!
deu pau na net, sorry pelo post duplo ~<
auheuaehaueh
demoraram
jah axaram ele e entrevistaram
:/
se kiser fazer outra
o nome é Abertt
:)
No fórum do site Kelekian
Edited:Que cara burro, eu escolhia Blessed Shield logo de cara ¬¬Citação:
Há 1 dia a CipSoft avisou em seu site que um jogador de Titania comprou a 100.000ª Premium Account, ficando com os prêmios comentados por eles.
Segundo ele, ele podia escolher entre uma Golden Boots, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer ou uma Magic Long Sword!
Ele escolheu a legs pois seu sonho era ser dono de uma. Ele também disse ao TibiaNews que não vai vender, já que ele sonhou tanto com este fabuloso item. Esperamos que ele não o venda!
Tipo, as armas só servem pra um tipo de skill, a DSL é feia pra burro e tem 1 arm a mais que Golden Legs (pelo o que eu sei) e quase todo mundo prefere usar uma BoH e ficar super rápido á uma Golden Boots.
Ele ganho os premios com platéia ^^
Negócio é descobrir quem é e dar um Power abuse nele e pegar os itens ahahahahah !
parabens ao ganhador :P
Moh galera meio q "metendo o pau" no mlk soh pq ele foi o ganhador..
o.0
nossa.. pra q tudo isso?
serah inveja?
claro q vai ter gente falando aki.. " nao eh inveja nao , jowww... bla bla bla.. "
mas enfim...
Povo ai revoltado nao sei pq.. o.0
Não tinha opção Warlord Sword o_O
Ah, num é inveja é só minha opinião... EU acho o Blessed Shield mais legal que DSL, qual o problema?
1º eu axo que a dsl vai ser encontra mais cedo ou mais tarde por algum como quest ou como loot, pq o intem raro e unico e a estatua...ela pode ser um loot mas a estatua do premio tem uma escrita unica como foi sitada e tb ja tem gente que a possui...entaum n avera outra estatua...por issu a dsl um dia vai ser descoberta como loot ou como quest...eu axo^^
2º eu axo que todos os itens tem como conseguir inclusive os rares..so que e extremamente impossivel de descobrir como...mas em pouquim em pouquim vai aparecendu us rares²²³ em quest ou loots...quem n lembra da grande soft boots...que se via nasice islands mas ninguem tinha...hoje em dia ganha na poi...entaum em minha opniao tds itens tem quest ou maneiras de serem adquiridos!
3º parabens ao ganhador e a cyp
4º Tibia e o melhor rpg do mundo =DDD so n jogo pq onde eu moro n tem banda larga=;;
e fica muito lag pra jogar =;///mas sempre to nu tibiabr vendo noticias=DD
5º Parabens tibiabr pelo otimo fansit que vc é!
=DDD
bye
AFFFF
esse cara e memo sertudo entao se ele for nobb memo nobb ele nao devera o q faser com as dsl ashashhash
DSL é item unico?
E como disseram + 1 rare q vai pro espaço =/...
Btw gratz, mesmo achando isso muito justo, afinal ele so é o player 100.000 , pois 99.999 antes dele compram p.as e o que eles ganharam com isso?? ....
flws
abraços ;)
lol vc's reclamam de td
"um noob lvl 10 ganha uma dsl"
"1ª p.a ja tem dsl"
para de reclamar ou ja que eh assim vão reclamar pra megacena pq quem garante que num eh um bebado que vai ganhar ou um drogado
Bom pra CipSoft... :cool:
\m/:yelrotflm:riso::yelrotflm:riso::yelrotflm
Concerteza eu teria escolhido a magic long sword, pois imagine se uma avenger, 50/38 ja eh boa, tem def d MMS e atack d SCA, imagine uma sword 2 maos 55/40 def d um blessed shield e atack.... 3 a mais q melhor axe... Ou seja ele ganharia 2 itens, o Atack da MLS e a def do Blessed shield