1 - A arma que tu achar mais bonita ali pelas foto, pq ngn sabe como elas vao ser :P Só qm ja ta no TS:rolleyes:
2 - Troll, ou um amigo com summon
3 - Começo que é começo tem q ser em carlin :riso:
Isso foi o gato que me disse
Versão Imprimível
1 - A arma que tu achar mais bonita ali pelas foto, pq ngn sabe como elas vao ser :P Só qm ja ta no TS:rolleyes:
2 - Troll, ou um amigo com summon
3 - Começo que é começo tem q ser em carlin :riso:
Isso foi o gato que me disse
1,2 e 3: Escolha tudo que vc escolheria se o update não existisse, o update provavelmente não mudará nada disso(sem falar que ele nem chegou pra sabermos exatamente as mudanças).
Eu pessoalmente nunca upei com runas :/
Achei sempre um poko de waste e como eu so um cara pão duro :P
Usava msm pra pk's etc e tal, mais agora com os novos spells e o aumento dos hit's.
Acho que nao vai faze mta falta
Não é gato?
Por isso q eu eseperei pra comentar direito sobre o update após fazerem vídeos de como está sendo o Test Server...
Eu já tinha uma idéia de q, apesar de abaixarem o dano das runas, não seria tanto como disseram em outros tópicos.
Mas sinceramente, oq mais me agradou nesse update foram os exoris. O exori gran tem mt + força do q eu pensava e o exori normal, apesar de estar + fraco, ainda ajuda xD
Elas são compradas em edron, portanto serão prem.
1. Sword... sword e a melhor arma para kinas... SCA e bom.. mas sword vc tem menos preju nas hunts parece pouco ou quase nada por hunt mais se vc for somar todo o tempo de hunt vai fazer uma boa diferença!!!
2. Trolls e rots de venore...
3. Venore
Vcs se esqueceram que esse e Um TEST server, soh pq as magias se compram numa area p.a...Nao quer dizer que quando o update for lançado, eles colokem pra vende en alguma area free, alguma magia nooba xD
Nos soh podemos dizer que e akilo, ou akilo quando o Update for lançadoh, então ngm ate a esse ponto pode afirmar Nada :)~
Kiss ;*
Ae gente kero sabe a opiniao d vcs do q vcs acharam das novas magias pros kinas
eu achei mto loka =D
Otro topico sobre isso?
SUX....Pq sou Free :P
Kiss ;*
falo tudo cara. . .eles ainda tão testando as magias. . .eu ainda creio q vão mudar muito antes de lançaremCitação:
Postado originalmente por Beornhelm
Do jeito que tá no update, as magias, tirando o exori gran, são um lixo.
Mas o dano do melee compensa bem.
se o update for em agosto eh melhor vc upar ateh um lvl adequado e dps treinar pq vc tem q pegar um lvl bom pra usar uma arma boua. o resto do tempo vc treina.
Postem suas dúvidas aqui...
Começarei com a minha:
Eu to lv 34
skills 66/64
será q vo pode usa meu f-axe e minha d-lance?
Vlwss aewCódigo::P
nada definido mas meu amigo falo que fire axe eh lv 60 e d lance eh 70 oO(sera q foi zuera ou eh verdade?)
fodah !
;/
(12k agr jogado no LIXO !
Ainda num foi definido isso...
Mas acredito que a d-lance vc não vai poder usar!!!
Guarda ela pra usar quando puder :)
Fox~
Em uma SS que eu vi, parece que D Lance vai ser lvl 60+
Não sei se é tanto assim, Avenger é level 75+.
Sinceramente, eu esperava algo diferente, porém parecem ser legalzinhas.
Pow, vc pode usar qualqr arma em qualqr lvl, só q se vc naum tiver o lvl requerido o atk vai cair um pouco, só isso, vc vai poder colocar ela na mão e ataca ¬¬
Eu acho que as magias de knight não vão mudar.
Tava na hora d criar uma magia d mana fixa!ALELEUIA!!
tpw eu achei massa uns teasers ...
mais num gostei mto eh du lvl pra arma
pq tpw idai se 1 lvl 8 vai suga a mesma coisa q 1 lvl 100 ?
u lvl 8 du memo jeito vai te q treina pra tira akilo q u lvl 100 tira
intaum esse negocio di lvl pra usa arma num gostei
tpw ta fikandu igual MU -.- i eu odeio mu
Primeiramente, precisamos colocar em mente que knights não ganharam novas magias, e sim, novas Habilidades.
Fiquei bastante satisfeito com as novas habilidades, mais ainda achei o dano do "exori mass" meio pegueno, pois fique sabendo que o best de um knight 130+ com skills 100+ tirou best de 180 em criaturas. Com dano baixo assim, pelo menos pra mim não substitui a boa e velha GFB, apesar do custo final ser bastante aproximado.
Outra coisa que gostei é de poder utilizar exori com menor custo de mana, pois ajuda muito em situações de trap com bixos fracos, e o exori gran sendo utilizado como o atual exori está.
Vlws :thumb:
hehe vlw ae
vo melhora...
:P
pelo que eu to vendo no fórum aqui a Fire Axe vai ser pelo menos level 30+(quase todo mundo tá falando que vai ser 35+) e a Dragon Lance parece que vai ser 60+ mesmo...
Porém vai ocorrer o lancamento de 60 novas armas(umas 20 deve ser axe)
e com isso teremos mais armas boas fora Fire Axe e Dragon Lance...
espero ter ajudado~
bye
kkkk eu jogava MU...:P o global parece ot kkkk
Bem galera, esse e meu primero post nesse forum =DDD
Bom.. vou ser direto...
Todo mundo axanu baum e tal d kinah hitanu kcetada, novas magia, etc e tal..
Mas n vi ngm comentando uma coisa...
Ja q as magia agora dependeram muito mais d ml... Onde vaum parar nossas UH's?
O ml do kinah e uma porra di ruim... Q eu me lembre o EO kto 9 suado ( axo q e u maior... sei lá =P n vem ao kso )... Imagina se os nossos humildes leveis naum influenciarem no nosso heal??? E o fim dos kinahs!!! Um kinah numa war precisa d um heal muito grande pra guenta os combos... E tambem e necessario esse mesmo heal pa blok os demonzinhos d cada dia... :P
N sei se to entendenu errado... Mas axo q saimu fei nesse aspecto =X
Qq 6 axa aew?
aff, denovo isso... as magias de cura (TODAS ELAS) continuarão com suas formulas originais...
Sabia n =DDDD
Antes de postar, olhe os tópicos sobre o update, isso aí já foi respondido pelo menos umas 5x. Magias de cura são sofrerão modificações.
[ ]'s
ta parecendo runescape msm poçao de skills,lvl pra arma,so falta fica 3D
so no me conformei com lvl 50 pra usar WAR HAMMER que nao e la essas armas teem uma defesa PIFIA e um atack ate legal pra matar bixos magicos
CIP nao faça isso com os usuarios de CLub....