é vdd!! ¬¬
Versão Imprimível
hauhuaahauhauha
ele se esqueceu de desligar o tibia auto... trapaceiro hauhauahaua
Se o jogo não fosse anti-bot... ele já teria trapaceado também
Admin da uma dica ai plx
Epa, desculpa, falei besteira, sairam 4 premiums e não 6, é que esqueci como funcionava :P
Aposto que assustei um bocado de gente antes de me corrigirem :D
nossa galera q isso imposivel Muito foda achar
vai te f***er Shadowdruid..eu to no 3º ano e faço estagio..n fico o dia tdo de c** pra cima nem matando aula em lan igual vc n seu playboy de m**da..e n so nenhum nerd pra ficar fazendo montagem tb -.-.. e q se f**a se eu tava runando..vc é gm? vai me ban? \o/..
verme..
ai ai....
go tentar gente pra o adm dar logo umas dicas aew u.u
HUEAHUEHUEAH rio demais nesse forum
Gereco,alem de trapaceiro(usuario de tibia auto), ofendeu otro membro do fórum, considere-se banido :riso:
Ps:Além da ofensa,vc falou sobre um caso que não é de nosso interesse,sua vida pessoal,aki é pra falar de tibia e se não gostou saia do forum , pq mal educado e que ofende os outros, não é bem vindo aki
lamentável é sua falta de capacidade mental de intender q o jogo é anti-bot e q em nenhum momento havia dito q tinha ganhado..só keria saber oq havia acontecido..n preciso mendingar nada de ninguem n..por isso sempre fui free..-.- pnc mermu..eu meto o dedo no c* se vc me dizer q nunca uso macro na sua vida -_-..
ADIM EU DESCOBRI UM JEITO DE USAR BOT... DE NAO PRECISAR COLOKAR AQUELA SENHA DE 10 EM 10 TENTATIVAS
pow quero premmy se alguem me der premmy eu luto e arrumo um bot NG e do pra pessoa ^^
Vamo calma aew Gereco
Fodase oq vcs fazem da vida
A unica coisa em questão eh q vc usa tibia auto ;]
@Topic
Gogogo Clikar >.>
:mad: Q DROGA È MUITO FODA!!! 480.000 PIXELS E SÒ RESTAM 6 VALIDOS!!!!! :mad:
ALGUEM PODE ME FALA ONDE FORAM ENCONTRADOS OS 4 PRIMEROIS???
alguem tem bot NG pra me dar ? ai eu troco por premmy
no concurso?
\o/
tem como usar no concurso?
vtf mlq vai caçar uma mulé..
e oh o outro favelado XD
mora no morro lol!
eu moro perto duns lugar sinistro + morro é apelação xD
e kem nunca uso macro levanta a mão ae q eu vo sentar o tiro nela
lol
o gereco é botter e ponto final ,concordo com vcs !!^^
aloooooo alguem tem bot NG pra me dar e eu trocar por premmy com aquem aqui xD
velho cala essa boca naum é possivel nunca ter usado macro na vida!
nem q tenha sido pra luz todo mundo ja uso algum tipo de macro...até o Matheuz Dragon Wielki ja deve te usado!
oh man...
meus dedos dõem...
:,(
cara vcs reclamam porque nao tentaram fazer o quebra-cabeça
vai se foda assim lah na pqp
pra mim axa esses pixel premiado eh fixinha do lado daqela porra!
parem de brigar ¬¬ , isso aki é um forum ,onde se deve ter respeito.Se a brigar não parr fica de castigo xD
q droga velho naum da pra acha essas porrinha......deve te algum codigo pra acha sei lah uma dica sobreposta na imagen...
se alguem descobri fala plx