ah ta, vai mudar nas armas entao..
Versão Imprimível
ah ta, vai mudar nas armas entao..
se sai meio dia eu to fudiido!!!! nao posso esperar tanto, vo ter um enfarte
:P
pelo jeito vo ter q ficar tentando ganhar premmy no tibiabr pixel premiado
q programa de indio
Contando q todos os lv 100 mais tenham feito anihi, vou dividir o loot dela por igual, da 3 mil sov,3mil sca,3mil demon armor,3mil teddy.
Ainda acho q tem mtoooo mais sovs doq avenger.
Naum creio q 3mil ja tenham feito a PoI. Nem todos os mundos a fizeram ainda, como por exemplo silvera(meu mundo).
Voltando ao assunto do topico... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o tempo não passa!!!
Chega logo 10horas!!!!
soh uma pergunta, a hora q vcs taum falando q sai eh no tibiabr ou no site oficial?
Acredito que a maioria vai amar as mudanças!!! eu adorei xDDDDDD
Assim que a CIP disponibilizar no site, fechamos esse tópico, e movemos o tópico com a notícia traduzida que está no forno. Pronto, porém se mantendo aquecido apenas pra hora de serví-lo a vcs...
Abraço ;)
[]'s
affs 08:24 e ainda n saiu o teaser -.-
Horário da alemanha +4 aqui
Então lá
É mais de meio dia
-.-
teaser plxxx
to mto ancioso
SAI ESSE TEASER PLXXXXX!!!! ACORDEI AS 8:27 DE TANTA ANSIEDADE (SEI KE SOH VAI SAIR LA PRA 10 E POCA), MAS N CONSEGUI DORMIR MAIS!!!!!
ANSIOSO PRA CARALHOOOOOOOOO
ainda naum durmi, devido a ansiedade
Mais uma hora e meia de espera ate o teaser....
Bem q a CIP podia ser boazinha e botar antes...
Como sempre, apos cada Teaser ou Update, mta gente reclama, mas ninguem para de jogar Tibia...
Mas creio q nesse nem devem reclamara tanto, afinal mage naum tem doq reclamar!
Vixi.... to lendo pelo forum ke vai ter lvl nas armas... gogo imitar outros jogos?? Bom, nada de reclamar antes do update....
99% de chance de ser verdadeiro, acredite :)
O yaten meio ke confirmou... pode ser mentira... mas creio ke lvl nas armas eh verdade :triste: . Acho ke se acontecer isso vai perder mto a graça do tibia e vai fazer com q se pareça ainda + com os outros jogos... e mtos n kerem isso (ke se pareça com os otros jogos).
entaum vai ser uma mudança bem drastica no jogo!!
vou ter q reaprender a jogar tibia, assim como quando lançaram as wands/rod
gente, de boa, esperem o teaser
a cip tem um jeitinho pra tudo!
eu nao gostei o novo exori ser tirado pela skill e arma.. :)
E eu to esperando... n to reclamando e nem vo reclama antes do update pq isso eh uma puta sacanagem fica reclamando antes de testar as paradas....
CARA TO MTO ANSIOSO PQP!!!!!!!! 8:50 AINDAAAAAAAAAA!!! CARALHOOOO N CONSIGO NEM DORMIR PRA PASSA O TMEPO + RAPIDO!!!!!
o jeito agora eh esperar e rezar para a CIP ajudar os pallys dessa vez... ta na hora jah
se o teaser vazado for verdadeiro, 60 novas armas... novas munições...
palies e knights ficarão felizes :)
agora sorcs...
level inlfuenciando MENOS nas magias, e magic level influenciando MAIS...
isso eu quero ver, sorcs AM cry hehehehe
CONTA NAO GALERA.... PORRA! KERO LER DA PROPRIA CIP... NA MORAL DEXA GALERA (E EU INCLUSIVE) NA ANSIEDADE AE.... SE FOR PRA CONTAR... CONTA TUDO LOGO.
O botaozinho pra fexar a janela encontra-se na parte nordeste da sua tela, use-o como preferir.
EU sinceramente (e particularmente) axo que o teaser leaked eh verdadeiro :~
fake a parada das armas ctz... agora oq vcs axam q vai virar + pra joga kina ou pally??? duvida dos infernu viw =x
fake a parada das armas?
meu filho, esse teaser leaked veio junto com imagens.. tem imagens de 20 novas armas lol
o buraco é mais em baixo ^^
Cara eu tenho as duas voc... na verdade eu tenho as 4 :P... eu to jogando com o meu sorc... mas se for verdade ke lvl vai influenciar - e ml +... to fudido! pq meu ml ta baixo... dependendo da melhoria dos kinas e pally eu vou pra pally! Mas... se kina ficar bem melhor ke pally... eu vo pra kina ;)