olha só, já que vcs só sabem criticar e querer o mal dos outros:
Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
wtf
ashuausehuas
boa boa boa
perdao ñ queria atrapalhar mas foi muito engraçado
ñ sei C, apenas o basico, sei java e pascal(delphi) e estou aprimorando meu java
mas foi impossivil ñ rir disso q li ausheuas
asehuasheasuehasuehusaheuasheusa
ignorem esse post akseijasisaasas
Eu escrevi errado nessa, mas se vc ler todas as respostas antes disso eu escrevi certo, então não sei pq está rindo a toa. ;) E sobre o Corel duo eu disse pentium 8 pq é um Chipset com 2 processamentos a mesma que quad core que é 1 Chip do processador que trabalha em 4 processamento.
Eu não intendo, pq vc está rindo se nem sabia disso!
Por acaso, vc entende de programação ? Se entende, pois bem, pq não venha participa já que no tópico se refere a procura de 1 time ....
Citação:
Postado originalmente por Duyudu
Eu tb vo contribuir para q o topico nao morra
Eu preciso de um lugar pra rir né
Não intendo a sua linguagem usando essas gírias = tb, q topico, nao ? que tópico ? vc quer dizer para que o tópico não morra ?
:rolleyes:
Se quiser escrever aqui, escreva direito, por favor e não vem com gíria de internet!
Além do mais só tem eu para trabalhar na programação, pelo menos eu já dei a iniciativa do trabalho, mas como disse o tópico eu quero um Time formado para poder trabalhar no jogo e não uma meia dúzia de noobs que se dizem que querem ajudar ou só sabem criticar e dizendo que já começou o jogo.
Vc sabe quantos anos demora para se criar 1 jogo em 2D e em 3D ?
Acho que não e não é de uma hora para outra que vou conseguir sozinho inclusive, na parte de programação do jogo, já que não tenho quase nenhum membro para me ajudar nesse jogo, só querem saber na parte gráfica, sem contar que o ínicio do jogo que está falatando são os programadores e a história do jogo.
ENTÃO FICA QUIETO AÍ
Se quiser deixar o tópico morrer, ótimo, pois ninguém até poucos quiseram me ajudar mas ainda está faltando o principal que são os programadores.
BOM EU VOU PEDIR PARA A MODERAÇÃO FECHAR CASO FOR PRECISO, qualquer coisa quem estiver interessado - favor me contatar via MP e o resto vou organizando tudo com mensagens instântaneas.