O tópico acima dev morrer pq eu gosto d mata aqueles q matam os otros
Versão Imprimível
O tópico acima dev morrer pq eu gosto d mata aqueles q matam os otros
O topico acima deve morre porque eu to afim de mata algum topico.
O tópiko acima ñ deve morrer porq o *Iczelion Morrik * ...arrebentou com o power abuse e o noobizinho , foi a coisa mais fantastika q ja vi aki no forum..parabéns.
o topico assima deve morrer pois gostou do topico que mandou o topico do Lorde tomate seco morrer pois aquela animaçao do "krinha tentando abrir a porta e se fud**do 2" e mais rox que a 1
o topico acima deve morrer pq o jogo diz q eh isso q devemos fazer........ ou pq eu sou um pk!!!! run topico acima run!!! MuahAUHUAHAUHUAHUAHUAHUA (risada do mal)!!!
(topico acima)----- You lose 124,79 hitpoints by topico abaxo
MAS EU SO O PRIMERO DA PAGINA ENTAO O TOPIKO ACIMA NAO DEVE MORRER PQ NAO EXISTE TOPICO ACIMA!!!!!!!!! :triste:
o topico acima deve morrer pois ele flo que meu topico correu do topico dele mas no final use UE no topico dele matando-o(topico claru), ele flo que nao tem topico acima mas na verdade acima quer dizer antes e entao ele esta sendo burro e eu odeio pks :boxing_sm :2gunsfiri :battleaxe
o topico acima deve morrer pq alem de pk eu so power abuser e como eu vou ter duas mensagens nessa pagina eu serei de um lvl maior q o dele!!! ADORI VITA VIS!!!
-(topico acima) YOU LOSE MAIS 40 HITPOINTS DURING AN ATTACK BY TOPICO TORADO ABAXU!!!!
Mauehuhahuuaehuaehuaeheuahaeuh (melfic smile) :riso:
O tópico acima dev morrer pq ker ser um pk aki nec post além d demorar d+ prara matar o tópico acima do dele
o topico acima deve morrer pq ele naum pde questionar o tmpo q o topico acima dele demora pra matar o topico acima ao dele.
o tópico acima deve morrer pq apoia respostas longas d+ q gfazem q meus olhos gastem segundos preciosos com inutilidades
o topico acima deve morre pq ele eh um infeliz e viado intuam morra :2gunsfiri
o topico acima deve morre pq ele pode ficar o maior topico do forum...
O tópico acima dev morrer pq vou ajudar a fazer isso matando + tópicos
o tópico acima deve morrer pq ele ker matar tudo os tópicos :xyxnervou
O tópico acima dev morrer pq akabou d virar + uma d minhas vítimas
o tópico acima deve morrer pq ele axa q eu sou uma vítima -.- !
O tópico acima dev morrer pq todos aki são vítimas
o topico assima deve morrer pq eu to com sono dedmais pra nao matar ele O.o
falow vou tirar um ronco ake :sleeping:
O tópico acima dev morrer pq o autor dormiu sendo um alvo fácil para ser morto
o tópico acima deve morrer pq a cinaleira aki da avenida ta piscando e os carro taum se quebrando ali...
O tópico acima dev morrer pq ontem d noite tev um acidente dentre dois carros bem do lado do meu prédio e eu gritei : " SE FUDEUUUU"
O ópico acima deve morrer pq ele mando o outro tópico morre......
o tópico acima deve morrer porque usou o mesmo motivo pela 94875042385724390857423509234778689258347956827560 15 vez
o topico acima deve morrer pq ele tbm não cmentou no meu roleplay
o topico acima deve morrer pq o motivo dele e tosco
O tópico acima dev morrê pq tem preconceito por motivos toscos
o topico acima deve morrer pq discrimina os q tem preconceito por motivos toscos
O topico acima deve morrer pq esta descriminado um descriminador dos que tem preconceito por coisas toskas
o tópico acima deve morrer por estar envolvido demais com a história do de cima dele e o decima do decima dele e o decima do decima do decima dele
O tópico acima dev morrer pq criou um elo com todos os tópicos d cima levando tudo a primeira página dece post consequentemente ao primero topico
o topico acima deve morre pq eu so um assassino de topicos
o tópico acima deve morrer porque no gif da assinatura dele o dinossauro eh mto mal feitio
O tópico acima dev morrer pq como postou na merma hora q o autor do tópico acima do dele mandô meu tópico morrer e não o apropriado
o topico acima deve morrer pq o meu topico não é dele e o acima ao acima do meu deve morrer pq não tem gif na mnha ass.
O Topico acima deve morrer pq tem um kra segurando uma espada nu avatar
O tópico acima dev morrer pq tem na sign um chapéu chinês do ragnarok solitário, sendo fácil ser roubado
O tópic acima deve morrer pq a assinatura dele eh mto graaaaaaaaaaaaande
O topico assima deve morrer por que tem preconceito com assinaturtas grandes
O tópico aima dev morrer pq se eu fikar falando q ele tem preconceito com kem tem preconceito por assinaturas grandes vai criar um ciclo vicioso entre os tópicos
O topico acima deve morrer pq os olhos na assinatura dele me assustam...