Ele é muito serio, nao curti muito ele, nao deve ter o roleplay divertido :~
Versão Imprimível
Ele é muito serio, nao curti muito ele, nao deve ter o roleplay divertido :~
Concordo com tudo que você disse. É incrível como a paga-pauzisse desses caras deixa as pessoas cegas. Custa prestar atenção no que ele falou? Só a parte que ele fala que sai com os amigos e por isso é difcíl encontr=a-lo das 14 até altas horas da noite (supuz 23) já comem 9 horas, ele joga 8 horas em média, isso já dão 17 horas, 2 horas para transalado casa~trabalho~faculdade~casa, mais outras 3 horas na faculdade e 2 no trabalho, feito acabamos de zerar as 24 horas do dia e ele ainda nem dormiu. Vão se catar, abram os olhos ele é sharer SIM.Citação:
Postado originalmente por Trodax
@WarthurW: nessa entrevista foram dadas provas suficientes para podemos afirmar isso...Veja os tempos e você verá que são impossíveis. Porque dão as 24 horas facilmente...
ele pudia se um poquinho mais simpático :}
Porra ... eu keru achar um trabalho desses pra mim de 2 hrs por dia ! dsauhdudhsdhauCitação:
Postado originalmente por Flea
é pq o cara é PL lá o dia tem 2139821391 hrs ¬¬
deve sharear com o irmao , primo , sei lá ... alguem ki mora com ele =P
xD
bem bunda de frango ele...nao deu mta atenção..o kra jah eh o top..q q custa para 15 min i fala direito?
meu sei la mais tipo ele n pediu pra c entrevistado os kara foi la atrapalho a hunt dele e ele ainda respondeu n tinha obrigaçao eu tbm odeio ke me atrapalhem kdo eu to hunt e como ele msm disse na entrevista:eu caço em lugares em que eu poderia morrer em 3 segundos se eu não estiver prestando atenção. achu ke issu eh com todos...
@topic
ROOOXXXX Druida rulez >_<
eternal eh um zeh ruela nem hunt ele pode mais ahuHSuHAUSHuAHSuhUASh issu prova ke lvl n eh tudu no tibia e o mateusz tambem tha certo no-pvp ow vc trapa ow vc divide exp kos oto e tbm eu n acho ke ele shareia n tipo na minha opiniao so pq ele eh poloneis e o caraleo a 4 os brasileiro fala ke ele shareia usa boot e o ke for masi pq ngm fla issu do tripida? nada ve issu e tambem falam da cip ke ela eh issu ela eh akilo , na minha opiniao a cip eh igual bola sem ela n tem jogo vo indo deixei minha opiniao a e antes ke eu me eskeça GOGGOGOGOGOGOOGOGOGOGOGOGO 300 FIRST!!
A entreviste foi o q.. dois dias atras.. tres??
n sei... Mas ele tinha pego 291..
Hj ja ta nos 293... ¬¬
amanha eh uns 294.. e assim vai indo..
ta upando rapido ¬¬
SHARER
Aff, tem cara que fala que ele ainda não é Sharer ainda.
Deve ser mais um desses caras que deicha a Lan inteira jogar no char ou sei lá.
se ele eh noob eu nao sei o que vc eh...Citação:
Postado originalmente por agaivss
O cara tah de parabéns pelo lvl e talz ..
Agora dizer q no-pvp eh mais dificil q pvp ?
NUNCA !
Vcs num tem war ..
Vcs num tem hunted ..
No-pvp .. eh mto mais facil .. vc num corre risco de morrer pra outro player
malz mais pra min esse cara eh palhaço fala q pego lvl 290 em menos de 2 anos e joga 8 horas por dia aiosoAisoAiso
ele deve Sharea com mais de 10 caras igual o outro mlk falo ele joga 8 horas e o resto a "Sombra" dele q joga neh pelo amor deleta essa entrevista!!
esse cara ta de brincadeira com a nossa cara :angryfire
Nao me comformo com uns cara desse meu deus ele nao se axa nem um poco neh
"TibiaBR.com: Harmonia foi o primeiro mundo a completar a Pits of Inferno Quest. O que você acha dessa nova dungeon?
Mateusz: É legal, pena que não podemos caçar lá por exp ou loot. Para os top líderes de Harmonia (Achon Elaw, Herganon, Kiryh, Pancras
Dragonheart, Sorcerer of the dark age e eu) não é mais um desafio, já que completamos essa quest 3 vezes, e vamos fazer mais uma no próximo fim de semana. Nós seis limpamos facilmente todos os selos e o caminho."
nao se axo nem um pokin neh??
Essa resposta q ele deu nao esta certa
"TibiaBR.com: Qual o segredo de pegar levels tão rápido?
Mateusz: A maior parte do tempo que estou online, eu gasto ganhando experiência. Faço isso regularmente desde o começo."
a certa nao seria assim seria assim
TibiaBR.com: Qual o segredo de pegar levels tão rápido?
Mateusz: bom né como todos sabem shareio com 5 manos meu, eles q caçam tudo eu só entro a noite pra coçar o saco e ir caçar demon....ou as vezes o gm entra e me da ums lv !
na moral esse cara nao merece ta no lugar q ele ta soh isso se eu fosse TOP seria cinsero ele nao eh nao CURTO ELE!!
o mais ROX eh o cachero ele RUSHA e fais altos video moh Humildade ele sim merece o respeito dos Tibianos
bom isso eh oq eu axo neh =//
flws :P
Sei lah naum sei oq pensar, mais ele tah d parabens, conseguiu conquista o lugar dele ao sol, eh top mundial do jogo, e em uma vocação q nunca tinha sido top, graatz Matheusz ;)
Boa entrevista..
curti pra caramba ow ^^ cara eh massa mas nao curte conversa.. ele usa seu tempo em caçar e catar lvl.. pessoa inteligente viu :)
Bom eh isso
Boa entrevista.. vlw !
Fuiz
Faço das palavras dele as minhas :riso:Citação:
Postado originalmente por Sinistro ^.-
caro mystyc bird fiko feliz q tenha lido meu post mas vamos esclarecer suas duvidas. vc falou q ele joga mais q 8 horas mas isso nao e todos os dias nos outros normais de hunt de 8 horas ele deve sair com os amigos outra coisa sobre o trabalho na europa la existem trabalhos de 3 horas sim e nao sao mau pagos nao e o dindim q ele ganha no trampo paga a pa e as bebedeiras com os amigos afinal la e europa e nao brasil q vc c mata de trampa e nao ganha quase nada e para esclarecer sua ultima duvida ele deve ser pleyboy e ter os estudos pagos pelo pai dele ou mae eépero q isso tenha esclarecido suas duvidas assim q ler esse post faca um dizendo c esclareci sua duvida e c tiver mais duvidas nao exite em me perguntar abracao
estou postando de novo pq vi algo incrivel ou absurdamente mentiroso vitorhugo22 falou q teve um pia (garoto no parana c chama pia) de 12 anos q em tres dias pegou lvl 60 e pokos e skills 70 na base do 70 c vc vitor tiver vendo esse post me passe o nick do cara pois eu jogo em mythera e quero conhecer esse espetaculo de player pq eu achava q o recorde de lvl era de um br lvl 67 em 19 dias em new sever e ele foi BAM ACUSADO DE SHARER INJUSTIça
rsrs , injustiçã não foi , ele mora em bh ..conheci um dos players ... num vow falar quanos tinham..mas ra algo absurdo...
o cara mais fast foi um tal de num sei o que riot...lvl 100 de 21 dias... deve ser os mesmos donos de sandler riot e klauser riot,conhecidos em Samera.
por mais que você goste de tibia...nnguém consegue jogar poranos só upando infelizmente a tendência é piorar cada vez mais vai surgir novos hl em um curto prazo de tempo ..assim como mateusz , tainfun , akeleseromonthis..se é assim que escreve.
Mas isso não tiraos méritos dos donos..mesmo shareando é algo mto difícil ... mas sei lá power gamer todos os anos do dia?A , isso não é tibia =/
Ah, no começo é meio óbvio que ele era sharer, mas depois de certo lvl não é nada difícil de continuar upando rápido com apenas 8 horas de jogo.
Mesmo porque existem vários fatores que explicam isso. Um deles é que na Europa existe melhor e mais rápida internet que no Brasil, fato também que a Polônia é muito mais perto dos servidores germânicos que o Brasil, ou seja... no lags. Fora os tantos outros...
E realmente não sei porque falam tão mal dos PL, pra mim isso é desculpa de noob que levou PA de algum PL.
@lord raziel
Não é porque a Polônia fica na Europa que eles ganham bem como o resto dos países por lá. Na verdade a Polônia tem o salário mínimo mais baixo de toda a Europa, eles tem carga horária maior que a do Brasil e são mais mal pagos que aqui.
caro Bulbb'saur ja q vc conhece um dos sharers poderia me dizer c ele ainda joga tibia e em q mundo .obrigado psss sacanajem eles terem kaguetado ele bando de dedo duro a c num me engano o nome e seromontis abraçao
caro saguk vc pode estar certo mas mesmo assim ele nao falo quanto ganha e alem do mais pa na europa nao e muito caro q eu saiba nao chega a 50 euros
120 Zloty, o equivalente a 80 reais. (Eles não usam Euro ainda)Citação:
Postado originalmente por lord raziel
Então é praticamente o mesmo preço que os Brasileiros pagam comprando pelo Boa Compra.
sabe eu tava vendo parece q so tem eu a saguk e o bullba saur aki nesse post porcaria mas parando de falar bestera vamos a minha duvida dizem q o cachero so paro pq brigo com a namorada sera verdade c for quero q ela nunca passe de rook com qualque char pq c nao fose ele para ele tava 300 a mais uma noticia diseram q no novo update vai ter o equilibrio das profiçoes entao mages c preparem para c ferar chega de vantagem nao e pq so sorc q vo defende eles afinal e gosto mais de palli so fis sorc pa pode sumona mesmo husushauhsuhsuhsuhsuhshushushuhshusuhshusuhs
Tibia não é mais o mesmo depois de tantos updates ridículos que destruíram o jogo.
Sinto falta de jogar quando a Bubble era top no lvl 180, quando o gráfico dos items era nojento, não existia stamina e nem soul points xD
Depois que o Cachero passou do lvl 200, parece que tudo ficou tão idiota de fácil.
to quase desistindo fas um tempao e nao consigo achar a entrevista do guido pq na entrevista eu tenho certeza q ele fala q nao e caro e ate fala o preco de uma pa mas enquanto eu nao acho quero saber algo c souberem postem ai existe cave ou algum lugar q existe orshabaal pq eu axo q so em invasao
sabe saguk vc tem toda a razao meu tanben sente falta desses tempos. eu nao jogava mas meu mano jogava e era legal ele dis q mesmo com a desgraca do ferumbras era massa
vc tava entre os q mataram o ferumbras ou vc ainda nao era desse tempo ?
e pra aproveita o espaco ja q eu vo ter q espera mais 2 minutos vc ja teve lvl 100 mais e como sabe tanto ate o nome da moeda polonesa e vc dis q o estado q vc esta e internacional vc esta na polonia ?
Não não, Ferumbras é mais antigo que a época que eu comecei a jogar :)
Nunca tive lvl maior que 100 mas já tive a oportunidade de jogar em um certo tempo atrás. E se eu não tivesse parado de jogar, poderia estar com lvl 100+ na minha Pally.
E não, eu não estou na Polônia, mas sou casada com um Polonês, por isso sei muita coisa sobre o país dele ;)
Acho q ele n quiz dizer isso...Citação:
Postado originalmente por Geladinho de agua
Eu concordo com o q ele falou... eh pq as pessoas sao mt mais abusadas em serv non pvp pq ngm pode fazer nada...aih nao tem do q ter medo... por isso qlqr um... ateh um lvl mais baxo eh mais respeitado em serv pvp...
cara saguk desculpe ademora para postar mas e q estu no trabalho e to cheio de trabalho mas obrigado por me respoder entra no forum segunda para conversarmos mais abraçao;
Eu achei a entrevista meio vaga e rápida... Bem que poderiam arrancar mais informações legais do cara. O Mateusz foi bem sincero, ele realmente esta jogando em torno de 8 horas por dia (muitas vezes, menos que isso), como indica o site do Psko. Além disso, ele estava certo quando falou que é mais fácil para um HL upar em mundo pvp. Ele não foi muito humilde, mas também não demonstrou arrogância! Se o cara gosta de upar, deixa-o em paz.
Sei lá, num gostei da entrevista, muito cliche e é mentira que é mais fácil pega lvl em pvp...em pvp tem guerra, pk, power abuse etc, mesmo vc não podendo expulsa gente do seu respawn em non-pvp ainda é bem mais fácil, e mesmo assim ele só deve fica demona num deve te muito noob querendo rouba respawn por lá.
Ae mto boa a entrevista...
Parabens ae por ele ser o novo top =]
PS: Ainda prefiro o EO ;)
vcs acreditaram no q o cara falo???
asoiaOsiaOsioAisoAisAOs
o EO demoro 3 anos pra pega lvl 270
essse cara menos de 2 anos 290 o EO jogava 24H
esse cara falo q joga 8 e trabalha e estuda e sai com os amigos axo q ele nao dorme neh
fala serio esse cara eh uma piada fala q tem muitos sharer la em harmonia hahaha
muitos e ele ta no meio =P
e o EO eh o GOD Steve ele nao sharea e upa muito mais q esse cara ai mais noa curto o EO tbm mais pelo menos ele noa eh sharer e nao menti tanto igual esse matheus fala q nao joga por FAMA pq ele soh UPA UPA E UPA q graça tem soh UP? fala serio neh...
como ja disse em outro post e repito o mais gente boa eh o cachero ele sim merece respeito de todos ele fais altos video de ajuda e tals e eh moh HUMILDADE (oq esse matheus nao tem nem um poko -.-)
HAIL CACHERO =)
[QUOTE=Sinistro ^.-]
e o EO eh o GOD Steve ele nao sharea e upa muito mais q esse cara ai
QUOTE]
o EO eh o GOD Steve? serio sem ser ironico, essa eh nova pra mim.. eu acho que nao hein, porque o GOD Steve é um dos q tem maior influencia, ele eh GOD pow! entao nao pararia de jogar porque quer o balanço das vocations; ele a faria!
=B
Bom, desejo pra ele um curto e bom reinado no topo, porque eu curto muito mais EO... mas ele talvez ja seja uma lenda sim, primeiro druid top do jogo, sei la... ele parece moh nerdao...
ah, pootz, sharer com certeza
e eu me pergunto, como anda a stamina de um cara desses? pqp
mas tipo algumas coisas eh verdade sim... pode chegar qualquer lv 120+ onde ele ta caçando e tira uma pequena parte da exp dele...
isso eh uq eu axo neh....
agora eu quero sir arthos no top :B~
Hail pally
mas prefiro EO >.<'
Hail Eternal Oblivion
xD
Esse cara realmente é foda :]
Citação:
Postado originalmente por TIBIANO TETUDO
True
Só tenho pena de gente do tipo desse cara ai:puke: (Trapacear é sux alot)
Gente assim não sabe jogar Tibia, e não venham falar que ter lv,ml e skill é saber jogar porque não é!
Top lv druid?Não dou importância(ainda mais quem usa trapaça como ele)
Pena que a cipsoft é a unica empresa de games que acha magos o máximo:confused: (Druids e PRINCIPALMENTE SORCERERS!:mad2: )
O cara fala muito de sharer...
e fala muito de tempo, de aproveitar o tempo...
somem os horarios, ele não dorme, estuda e trabalha?
um cara q passa a madrugada torrando os neuronios em tibia... 1 semana tah desempregado, notas baixas na escola, a falta de dormir faz isso.
e qd ele diz: "a CIp tem que fazer algo contra isso ( referindo-se aos shares )"
isso me soa muito uma desculpa...
como se o cara quer DAR a IMPRESSÃO de como ele não eh sharer...
não fikei nem um pouco convencido com a entrevista dele...