eu fikaria feliz e venderia no mercado negro
e se eu t desse um canivete suico ultra master mega revolucionario com tudu q existe?
Versão Imprimível
eu fikaria feliz e venderia no mercado negro
e se eu t desse um canivete suico ultra master mega revolucionario com tudu q existe?
Eu ficaria hiperfeliz (eu quero eu quero eu quero!!!) e faria mais machados e mais adornados e partiria para o ramo de confecção de espadas artesanais.
O que você faria se eu te desse uma dúzia das flechas explosivas que aprendi a fazer faz um mês e que matei uma galinha acidentalmente com elas? :P
Lord: pq? ela é feia? ;p
juntava uma bp delas e vendia por 30k pros magos.
e se eu fosse moderador e fechasse esse topic?
aí eu tascava a minha "três marias" em vc (a saber: a três-marias eh uma flecha com três pontas: uma explosiva, uma com uma almofada de pó venenoso e uma com um arpão para quando entrar ficar difícil de tirar).
O que vc faria se eu te desse a três-marias?
tacava no na minha tia(briguei cum ela)
q q vc faria se eu te desse uma rotworm??
Eu fazia cria pq jah tenho um rot macho e vc me arranjou uma fêmea. Sua tia ainda tá viva? Se não, me manda ela pra alimentar os rots!
O que vc fazia se eu te hipnotizasse e vc dissese "o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"?
eu iria me internar num hospicio pq nao intendi a moral dessas palavras xD
o q vc faria se eu te desse meu sobrinho capeta de aniversario?
Eu usava como cobaia de venenos e antídotos.
O que vc faria se eu te tascasse um dardo de veneno para a qual não foi criado antídoto?
Punha minha tia na frente....
se eu te desse uma juliana paes,o q vc fazia???
Eu fazia "coisas".... :rolleyes:
O que vc faria se eu te contratasse pra ser o/a babá do nosso filho?
rejeitaria
minha irma naum eh feia
e se eu t desse um baralho d truco ultra antigo?
eu dava pro meu pai joga truco
e se eu t desse o nemesis do residentevil?
eu iria levar ele pra passear \o\
oq vc faria se eu te desse uma tibia?
Uma tíbia? Eu fazia minha terceira (!) clava de osso e minha segunda de osso humano (!!).
O que vc fazia se eu te desse um disquete com um videoclipe do Tio Sorriso tacando uma lata de refri na cara de alguém?
eu iria dar risada... :huh:
o q vc faria se eu te desse um arquivo do governo americano ultra secreto? :eek:
Muhahaha, finalmente teria em mãos o arquivo e chantagearia o governo, mataria todos com uma lâmina de um CD pirata (?) e então conquistaria o mundo com uma colher... e minha frase seria: JACARÉ NAUM TEM PESCOÇOOOO!
O q vc faria se eu te desse o meu CD pirata de conquista mundial com lâmina bala na agúia?
Eu incrustava na ponta de um cetro e ele viraria o terrível stonecutter, e com ele eu iria dominar o mundo, e juntava um nunchaku e amarrava os três com uma corrente e viraria um bastão-cd-machado-nunthaku (ou Grantina pros q entendem) e iria dominar u universo com meu escudo de asfalto, meu arco da velha e minhas flechas três-marias. E finalmente eu comeria a mulher do leite moça e matava a tiazinha da caixa de palito de dente Gina. E a bandeira do brasil teria uma bolacha maria no centro! Mwahahahaha!Citação:
Postado originalmente por Um esquisito com um avatar do Shin-Chan
O que vc faria se eu te entregasse um corpo com um CD e uma três-maria cravados no coração, e o corpo fosse da Gina do palito de dente, e ela tivesse com um palito espetado em cada olho? ,,,,o.O,,,,
eu atiraria pela janela
e se eu ti desse uma arma supersonica tranformadora de gatos selvagem em haburgerer assassinos comedores de cerebros de macaco?
hmm eu iria transformar ela no meu novo crypt shambler com super poder dos palito de dente minha nova "criança" me ajudaria fazer o mundo dos vivos sucumbir ao desespero
º_º
o q vc faria se eu desse uma das minhas "cranças"?
btw:postei no msm tempo xD
Eu vendia pro MacDonald pra fazer um Big Mac.
O que vc fazia se eu te entregasse em casa todo dia um Mac Lanche Feliz? (Detalhe: Se vc num aceitar leva um Três-Marias na testa - veja posts anteriores pra ver o q eh a três-maria)
eu aceitaria e comeria ele todo
se eu te desse um super iper novo sprite pra rot q eu ja cansei desse (obs, eh o msm deis de 98 ¬¬)
Eu mandava o spr pro Rofie e depois eu arrumava o meu char pra treinar com o novo modelito de rot, vai ser mais bonito pra matar na GFB.
O que vc faria se aparecesse uma rotworm real no teu quintal e comesse o seu vizinho pentelho?
eu como moro em apartamento eu iria mandar a rot pro vaso sanitario do meu vizinho(q por sinal eh um bundão)
o q vc faria se eu te manda-se a formula de transformar espinhas em cravos?O.o
Eu tacava na cara de algum punheteiro e depois tacava uma três maria nele e cortava a cabeça dele com um CD de dominação ao mundo que ganhei... queimava os cabelo com os fósforos que ganhei anteriormente e montava um "Spiked Skull Staff".
O que vc faria se eu te petrificasse os dois dedo que vc clica o mouse?
eu iria dizer q vc robo o escudo da medusa do argol de perseu(vide saint seiya)
se eu te desse um cd da trilha sonora de todos os jogos do mario?:D
Eu escutava uma vez, ficava feliz, fazia uma parede de concreto, guardava o cd numa caixa guardada nessa parede, e no leito de morte eu pedia para alguém pegar o cd e tocar de novo pra mim escutar antes de morrer (De preferência o piiiiiiiiiiiiii do eletrocardiograma acontessa na ultima trilha, a de game over)
O que vc faria se vc morresse escutando a vinheta de game over do mario e tivesse uma única chance de falar a humanidade o que vc achou disso antes de ir pro céu/inferno/purgatório do Ashton?
eu iria dizer...LOL
o q vc faria se eu te desse duas viga das torres gemeas?
eu ia pensar em re montar o WTC
c eu te desse uma Dragon Scale Legs em Titania?
venderia e ficava rico
e sse eu te desse um vale-transporte?
ia vende ele
e se eu te desse uma caixa de papelao vazia???
eu guardava o vale transporte q eu comprei d vc XD
c eu t desse um pedala robinho?
min nao saber q ser isso...explique se puder
se eu te desse um tenis da nike comprado nos japona?
Eu ia usar. o.O
E se eu te desse vergonha na cara?
eu iria faze de tudo pra tira ela
e se eu te desse a coca-cola
eu bebereria
e se eu te desse uma mantega estragada(naum joguem na minha kra plx) :P
daria pro primeiro otario q aparece
e se eu te desse um pote com moscas
simlesmente compraria uma planta carnivora e soltaria as moscas pra a planta comer mwuahahahahahaha!
e se eu te desse uma lanterna q funciona com energia solar?
Eu ia reclamar, porque eu não preciso de lanterna de dia, e de noite não tem sol pra carregar a lanterna.
O que você faria se eu te desse a marreta do chapolim do Tibia, mas uma feita de verdade?
jogava nu lixo! depois pegava de volta....ahi eu chutava o lixeiro onde eu joguei essa ***** e botava fogo nissu tudo e jogava as cinzas nom vulcao
o q vc faria c eu te desse um controle remoto de uma tv?
Eu usava, o meu tá uma bosta.
O que você faria se eu terminasse de fazer a Golden Gun, aquela que mata até com um tiro no dedo, e te desse um dos protótipos com uma bala teleguiada?