OMG....li todos os posts ateh aqui axei esse topic muito interessante ,e axo mesmo q tem alguma coisa muito bem bolada nesses asteriscos por isso ainda estou nas buscas .ehehehehe....XD sem mais delongas aqui vou eu !!!
Versão Imprimível
OMG....li todos os posts ateh aqui axei esse topic muito interessante ,e axo mesmo q tem alguma coisa muito bem bolada nesses asteriscos por isso ainda estou nas buscas .ehehehehe....XD sem mais delongas aqui vou eu !!!
Caralhu vcs saum muitespertinhsu cara auhauha ^^ valeu voh tenta descobri tmb
bom galera eu acompanhei esse topico desde o começo ateh qdo tava na pagina 26entao me corrijam se eu falar bobagem mas agora deu um estalo e eu pensei...
eles dizem q a SoF soh pode ser tocada pelo mais humilde, entao eu penso, o mais humilde seria lv 1... mas lv 1 nao pode ir ateh o norte dah ilha exceto pelo caminho subterraneo.... meio providencial a cip fazer isso nao? talvez tenha a ver, nao sei
eu ouvi gente lah atras falando q a quest nao tah em rook, q eh pra volta as atenções pra main mas msm assim eu resolvi posta pq faz um poco de sentido..
eh a quest da short sword em rook ¬¬ :cool: :cool: :cool:
vc pega esse livro e entrega para a npc amber e ela te dah uma short sword...
Pow, eu posso tah viajandu legal, provavelmenti naun tm nd a vr, mas num custa tentar... hj eu axei esse book pertu d ab i parece ser um di´´ario, nun so mt boa nu ingl^^es, por tantu c alg puder traduzir ou mi dizer d kem eh, eu agradeço, eh issoae vlw:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make
essa é otra quest q tambem ninguém sabe como faze mas num tem nada a ve com a desse tópico, como ninguém sabe faze essa quest acho q num é spoil
esse diário fala da torre q tem em femur hils e tem umas grama na frente da porta q sempre q vc corta ela cresce de novo bem rapido, esse diário meio q fala algumas coisa sobre essa quest mas ninguem conseguiu passa até hoje(q eu saiba)
cara.. eu coloquei aki q Partos eh o nome do cara preso em thais,, no andar de baixo da delegacia... e acho q ninguem viu ou ninguem foi fala com ele... se alguem for falar e descobrir alguam coisa... plz.. poe aki... vlws
Vlw ae nandotreis
flooder sux...Citação:
Postado originalmente por Wendy
aew, esse kra da prisao num fala nda :(
Aew, disseram pra falah c/ u quentin sobre u cipfried, alg xego a falah?
"...Depois perguntei aos outros NPC's o que eles sabiam a respeito de Cipfried. Willie respondeu que ele é um pequeno monge e Seymor, olhem:
14:15 Dark Skeep: cipfried
14:15 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.
Todos achavam ele humilde. E o que que tem escrito na placa perto da ilha da SoF?
01:42 You see a sign. You read: Only the humble may touch the Sword of Fury
Talvez a resposta esteja em Cipfried, e nao em Amber ou Dalheim como eu acreditava antes. Ou talvez a resposta esteja em varios NPC's, como algumas quests de main."
by Leon Archer
Naun citei pq ia fikr mt grande, mas axu ki naun deram a devida atençaun i eh nessa hip´´otese ki eu to levandu f´´e...
Sei onde pega esse Diario...
mas...
realmente...
creio eu que nao estaria ai sem motivos...
pode ser parte de uma quest MTO rara... como a do TH ou MLS talvez...
Seria sim... de algo mto raro...
mas..
quem sabe...
como falaram...
pode ser um simples diario
isso aew
Boa pesquisa para vc's
abraços!
kramba derá q dah pra dar atenção pra minha ideia??????
eu vo postar denovo:
Citação:
bom galera eu acompanhei esse topico desde o começo ateh qdo tava na pagina 26 entao me corrijam se eu falar bobagem mas agora deu um estalo e eu pensei...eles dizem q a SoF soh pode ser tocada pelo mais humilde, entao eu penso, o mais humilde seria lv 1... mas lv 1 nao pode ir ateh o norte dah ilha exceto pelo caminho subterraneo.... meio providencial a cip fazer isso nao? talvez tenha a ver, nao sei
eu ouvi gente lah atras falando q a quest nao tah em rook, q eh pra volta as atenções pra main mas msm assim eu resolvi posta pq faz um poco de sentido..
q feiu e9n, fik lenu u diariu da mossa, mas discuti os misteriu de rook eh perda de tempo , tem mto misterio por lah, como o da spike sword, da kilindra e a sword of fury.. humilde pah... qm naum conheci... rook tem mtas lendas mas eu axu q eh qm ela axa |+ bunitu... estes *** vlw galera :cool:
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
De thais ao lado de onde vende magis ele ñ faz nd só fica de la pra ca !!!!!!!!!!!!! :riso:
Q eu saiba a quest da sword of fury num existwe mais e por isso tem akeles fogos em volta...
Mas eu tenho uma screenshot de 2003, com meu char que a sword of fury num tava lah e os fire fields estavam menores como um fire field normal após alguns minutos, tirem suas conclusões...
Boa Tarde Tibianos,
Eu, Augustus Sigma, o criador deste tópico, estou oficialmente me retirando do site do Tibiabr. Acho que não necessito explicar os motivos, reconheço que fui derrotado, mas como tenho minha honra, estou nomeando uma pessoa que vai cuidar de meus tópicos enquanto estiver fora.
O nome dele é Heenett, e eu garanto que ele vai ter a mesma dedicação, cuidado e carinho pelos meus tópicos. Agradeço a todos que postaram, sendo dando suas idéias, discutindo, comentando, o que quer que seja.
Agradeço a cada usuário que um dia postou em meus tópicos, e aprendi várias lições. Cada usuário, cada idéia, cada critíca, foi muito importante para a construção do meu Ser.
Queria mandar um abraço aos Sub-Moderadores (todos eles), agradeço por tudo que me ensinaram! Como são muitos, não vou citar o nome de todos, mas mando um abraço especialmete para o grande amigo Golden Fox.
E de Moderadores, mando um abraço para os seguintes: Havenger, Youko Klaus, Gold Dust Woman e o Niric Majui.
Novamente, agradeço a todos, do fundo de meu coração, e desejo Boa Sorte a Todos. Um dia ainda voltarei, todavia não esperem por mim...
Augustus Sigma...
A Derrota é para os Fortes, pois os fracos nem tentam...
6 taum eh procurndo pelo em ovo
Amber tem um "hotel" cheio de caminhas bonitinhas, qdo esses NPC's (vai entra um poco de roleplay) visitavam rook eles dormiam lá, e ela anotava no diário a su estadia, mas num custa nda chega pro car e fala:
Hi
Diary
ou
Hi
Amber
Quests de Rook se resolvem em rook...entrega a droga do diário pra mulher e v u q acontece e nem vem q esse tópico já ta besta.
se você fala com a dona do diariu ela diz q fez uma viajem e ja andou por todo o main.
ja mtou dragons e etc...
usa pick pelo barco dela pra ver oq acontece
Sera q esse barco q eh quando ela veio de main ainda aparece la q eh o lugar onde pego o diario... ainda esteja aparecendo? sera q a shot sword q ela da eh alguma chave para alguma quest? q estranho... ou sera q a short sword eh a chave para um portal secreto q leva a alguma quest... bom c tem quest nao descoberta em rook eh a do mino mage, spike e scale... sera q tem alguma ligaçao com essas quests?
to investigando
É isso aew mais as quest de rook nao foram removidas?Citação:
Postado originalmente por Luis
NPC?Noodles e Ferumbras saum npcs?Citação:
Postado originalmente por Tile
HAHAHAHAHAHAH!!!
nossa nunca prestei atençao nisso , XDD pensei q era o noem dos amigos da amber uaeaeuhaeiuae sera q tme a ver com a sword of fury XDD ""viajei""
Acredito que nenhum livro de tibia mostre de cara o seu verdadeiro objetivo e que os segredos estao nos detalhes. A maioria desses detalhes passam despercebidos por nos e pra descobrir alguma coisa teriamos que pesquisar muito sobre a historia de tibia, prestando atençao em cada detalhe, por mais inutil que possa parecer. Por exemplo, em Rook nenhum NPC fala nada sobre Urbat Afgars, Kendram Benson e Polgan Bonecrusher, que são as pessoas enterradas nas 3 tumbas à leste da ilha.
Quanto aos livros traduzidos, eu vou demorar mais um pouco pra acabar porque antes so faltava algumas correçoes e agora, como o tibia.com revisou o Genesis, tambem vou ter que fazer uma revisao.
Voltando ao assunto, os segredos estao nos detalhes. Prestem atençao na historia do soulvortex, o portal que fica nos templos e que nos faz renascer cada vez que morremos:
The Soulvortex
Its said that in ancient times, the gods created a great vortex to allow the souls of spirits from 'beyond' enter the realm of Tibia. Through this vortexportal many great heroes were able to manifest themselves on Tibia. In their new bodys they fought againt the forces of destruction. But also agents of destruction and evil entered the world through this portal. More and more the dark forces used the portal to spread over Tibia and to annoy, disrupt and subvert the brave people of the world. Some of the evil spirits remained long enough in this world to wreak even more havoc on the good people of Tibia. Destruction of all that others had built, slaying of new manifested souls as soon as they left the vortex.
The gods watched in grief what had become of their great accomplishment. And one day Uman and Banor combined their awesome forces and split the vortex. One strand now aimed to the isle of rookgaard, the other one remained aimed on the temple of Thais.
From this day on the newborn heroes awakened on the holy and protected isle of rookgaard and only the stronger and better prepared souls could travel to the continent.
Guided by omens an expedition of brave warriors from the thaian order of the knights of noodles traveled the perillious seas the the remote isle of rookgaard and discovered the new soulvortex.
Soon this base was built and this fine academy founded.
Praise the gods and our King.
Traduzindo... (nao ta perfeito mas da pra entender)
O Vortex da Alma
Contam que em tempos antigos, os deuses criaram um grande vortex para permitir que os espíritos do 'além' entrassem na realidade de Tíbia. Por esse portalvortex muitos grandes heróis puderam surgir em Tíbia. Nos seus novos corpos eles lutaram contra as forças da destruição. Mas alguns agentes do mal e da destruição entraram no mundo por esse portal. Mais e mais as forças das trevas usaram o portal para se espalhar por todo o Tíbia e para incomodar, tumultuar e subverter as bravas pessoas do mundo. Alguns dos espíritos do mal permaneceram o suficiente nesse mundo para causar mais estragos para as boas pessoas de Tíbia. Destruindo tudo que os outros haviam construído, torturando as novas almas que surgiam quando elas saiam do vortex.
Os deuses assistiram com pesar no que haviam transformado suas grandes realizações. E um dia Uman e Banor combinaram suas forças extraordinárias e dividiram o vortex. Uma parte agora se destinava à ilha de Rookgaard, e a outra ficou destinada ao templo de Thais.
A partir desse dia os heróis que nascem acordam na sagrada e protegida ilha de Rookgaard e só os fortes e bem preparados podem viajar ao continente.
Guiados por sinais uma expedição de bravos guerreiros da ordem thaiana dos cavaleiros de noodles viajaram pelos mares perigosos até a remota ilha de Rookgaard e descobriram o novo vortex da alma.
Então esta base foi construída e esta boa academia fundada.
Louve os deuses e o nosso Rei.
Acho que ja postei aqui perguntando como um cachorro teria fundado uma ordem de cavaleiros, e mais uma vez chamo a atenção pra isso. Um ponto a mais pros que acreditam que ele é um humano tranformado. Mas pode ser tambem que a ordem de cavaleiros esteja apenas homenageando o cachorro do rei.
Quanto a palavra "thaian" do texto original, eu acho que é assim que são chamados os moradores de Thais, portanto a traduçao mais apropriada que encontrei foi "thaianos". Por favor me corrijam se eu estiver errado.
esse livro preto eh d uma quest q vc troca ele por uma short sword onde eu num vo fala pq eh spoil :/
malz o flood mas plz especifica onde esse hardek fica :riso:
aff, o pessoal ai naum aprende, postando de novo essa mer** de quest da short sword
agente ja sabe dessa quest, façam o favor de ler o tópico antes de postar ou melhor q nem postem
Cara, a short sword a maioria ja sabe como que faz, mas nao sei se voce leu direito o topico. O nosso objetivo é descobrir algo ALEM da short sword, usando para isso os dados que estao no diario, descobrindo o PORQUE dos nomes e O QUE sao esses asteriscos. E qualquer coisa que possa servir como pista é valida.Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
Peço a todos que leiam pelo menos alguns posts antes de vir comentar pra que essa situaçao chata nao se repita sempre.
vc naum ta falando isso pra mim né?Citação:
Postado originalmente por Leon Archer
eu falei exatamente oq vc falo mas do jeito q vc falo ta parecendo q vc ta falando pra mim, só pra dexa claro
bom, eu num li td, soh ateh a pg 5, num sei oq foi dito d lah pra cá, c eu tiveh repitindo alguém me desculpem.
o q eu acho eh q os *** mostram q os determinados NPCs tem + opções d conversas, falam mais coisas sakam? tipow, eu acho q esse diário soh serve pra mostrar pras pessoas q taum em rook e q vaum pra thais kuais os NPCs d lah vc pode ter uma conversinha a mais
(e antes q venham falar merda do noodles q tem vários * tem uma quest q vc fala várias coisas cum ele)
resumindo eu acho q eh isso e q num ta relacionado cum nenhuma quest diferente da de rook :)
Pra mim aqueles ** eh tudo "palavraum" soh q a Cip num mostra pq o jogo naum mostra bestera...pelo menos naum devia mostra.
ah...
o Bozo ta morto :(
achei a cova dele em rook
=''( snif
Cara desculpa ai. Me expressei mal. E agora que eu reli o que escrevi percebi que foi muito mal. Mas resumindo, so queria que as pessoas prestassem mais atençao aos objetivos dos topicos. Era pra ser um post apoiando o que voce falou mas ficou totalmente o contrario :PCitação:
Postado originalmente por Nandotreis
Podem me dizer quem foi ferumbas comecei faz poco tempo e kero saber ja q todo mundo fala dlw vlw :)
~Hugs~
Humn.... Vo descobri algo sobre isso... < tsc tsc > .... alias.. vo TENTAR descobri algo sobre isso, eu sou meio inutel pra coisas assim :P massss...tudo bem... eu vou mudar :joyeux15:
ferumbras n era lv maior n?
parece brincadeira, mas esse livro serve apenas para a quest da short mesmo... segundo o que ela conta do livro quando vc assume a quest, esta é uma agenda com o nome de ex-namorados dela, e que ela e estes asteriscos são uma coisa confidencial...
pode ter algo mais, mas desculpem, eu duvido que um item usado em uma quest seja usado para outra...
Outro mito que gera várias controvérsias:
Esse livro que é encontrado em Rook, serve pra alguma coisa realmente, ou não?
Privat Notebook from Rookguard
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Alguns dizem que tem a ver com o diario que uma NPC (não lembro qual) pede, mas esse não é um diário. O diário que ela pede talvez seja o Expeditiondiary of Erin Cropwell, que é encontrado na cave da desrt quest.