TAH AEEE!!! EM PRIMEIRA MAO, QUENTINHO! o cap 13 !!!
Detalhe: quando aparecer as "" (aspas) é o pensamento de alguém...
Espero q nao fike confuso, mas blz... Hehehe bom divertimento e COMENTS COMO SEMPRE!
Segunda temporada Cap 13 – A Explosão no Interior de Favaru
Arkhotep apareceu... Frodo está morto... Os Guardiões do Fogo, gelo e terra estão destruídos. Antes de morrer, o guardião da terra jurou que o dos ventos viria para matar favaru.
Favaru estava inquieto.
_ Ah... Vamos logo para Thais! O céu está começando a ficar escuro!
Em Thais...
Pessoas corriam de Arkhotep, pois sabiam, que se chegassem perto, morreriam.
Frerin não teria forças para lutar com Arkhotep...
Próximo de Favaru...
_ Droga... Katrina! ABAIXE-SE!
Um golpe estranho atingiu katrina em cheio. Favaru não soube de onde vinha.
_ De onde vem essa coi...
Outro golpe atinge favaru.
Ele voa contra a parede com tamanha força.
O Guardião dos ventos havia chegado...
_ Hahaha Favaru! Vou vingar a morte do guardião da terra!
E solta “foices” de vento que atingem favaru em cheio. Ele não conseguia sequer ver o guardião do vento, pois a qualquer momento ele poderia se “camuflar” no ar.
Até que depois de levar inúmeros golpes sem ver de onde saíam, favaru começa a reparar uma coisa:
“Toda vez que o golpe vem em minha direção, numa fração de segundo o guardião fica visível, pois quando ele se camufla é como se partes dele se espalhassem, ou seja, ele não pode soltar golpe nenhum. Quando o guardião vai preparar o golpe, ele tem que se recompor para fazê-lo, ficando temporariamente visível... Então é só eu prever de onde virá o próximo golpe e tentar me esquivar atacando ao mesmo tempo... Droga! Vai ser uma dura batalha...”
_ Você JAMAIS me derrotará FAVARU!!
_ É o que vamos ver.
Os golpes do guardião eram invisíveis, tornando mais difícil favaru se esquivar, diferente dos golpes do guardião da terra, que eram visíveis e sólidos.
“Já sei! Se eu conseguir atrair o guardião do vento para uma área gelada, como folda, o golpe dele ficará visível, pois é só ver se a neve está se movimentando para minha direção... Mas como vou conseguir atraí-lo se estou fora de kazordoon?”.
_ É inútil favaru... Você jamais me derrotará! Eu sou invencível!!!
Favaru estava se acostumando com a situação. Ele já podia prever o ataque do guardião às vezes.
Até que algo atrapalhou o guardião do vento, favaru aproveitou e lançou areia nos olhos dele. Enquanto ele tentava se livrar da areia favaru prepara um golpe.
_ Exori.
A espada se solta das mãos de favaru e gira em torno dele numa incrível velocidade, mas não causando efeito algum no guardião, pois ele era imune a ataques físicos...
“ Já sei! Ele é como um fantasma em relação à defesa! Como o fantasma já está morto, é imune a ataques físicos, porém, em relação à ataques mágicos não.”
_ Katrina! Jogue uma runa de morte súbita no guardião! RÁPIDO!
Meio tonta e com muitas feridas, katrina prepara rapidamente uma runa de morte súbita e lança contra o guardião, que fica cada vez mais fraco.
Ela estava sem runas de cura, e sem força mágica. Mais um golpe e seria o fim...
Em Thais...
Arkhotep ia matando cada pessoa que ele visse. Parece que estava à procura de alguém...
_ Ah, Frerin! Finalmente achei você! Meri me pediu várias vezes para que te matasse, e que faria qualquer coisa em troca... Como os guardiões são uns fracos, eu decidi fazer o trabalho sozinho...
_ Hum... Parece que os guardiões do gelo e fogo não foram suficientes para acabar com você... Parabéns... Mas creio que não vai escapar agora...
_ Bom, acho que você não sabe, mas eu sou Photep... Aquele que deixou uma marca em Merimac Black, seu irmão.
_ Enfim, chega de papo. Morra!
Arkhotep prepara uma imensa esfera de energia negra concentrada e joga contra frerin.
A cada segundo que a esfera se aproximava de frerin, ele se lembrava de quando ele e meri brincavam, quando meri ainda não estava envolto em trevas... Quando frerin tinha algum problema, meri o ajudava...
“_ Ei meri! Vamos treinar um pouco matando alguns ratos?
_ Claro!”
De quando eles mataram o primeiro orc...
“_ Venha orc nojento! Vamos acabar com você!
_ Cuidado meri! Ahhh!! Orc idiota!!
Frerin desferira um golpe tão forte no orc, que no momento em que recebera, morrera no primeiro instante.
_ Yahoo!! Matamos nosso primeiro orc meri! Vamos contar para cipfried!!!”
Quando tiveram a batalha...
“_ Argh... Desculpe fracassado, mas esta é a realidade... Você não passa de um fracassado e o destino jamais poderá ser mudad... O que?!
E de repente, com um grande impulso, abre-se um buraco bem embaixo dos pés de meri. E... Com uma grande força de vontade, frerin dá um salto e golpeia meri no queixo.
_ Como... Você... Conseguiu?!
_ Eu disse meri... Que eu não perderia mais para você... Você na verdade é diferente de mim, não é um fracassado. Mas tem que esquecer esse negócio de destino.
_ Droga, eu o subestimei...
E meri lentamente fecha os olhos...”
“Eu tive bons momentos com meri... E acho que nunca vou esquecê-los...”
A esfera se aproximava cada vez mais...
Frerin já estava com os olhos cheios de lágrimas...
“ Meri, meu irmão... Favaru, meu amigo... Katrina, minha amiga querida... Desculpe meus amigos... Receio que não poderei continuar minha vida com vocês... Me perdoe favaru, meri, katrina... ”
Perto de favaru...
O guardião do vento finalmente se liberta da areia, e desfere um golpe mortal em katrina...
_ Katrina... Katrina! NÃO!!
O golpe do guardião do vento a atingiu em cheio...
_ Seu... Seu DESGRAÇADO!!!
_ Hahaha! Katrina já se foi! Você é o próximo FAVARU!!!
_ Seu maldito... Nunca irei perdoá-lo pelo que fez... Ahhhhhh!!!
Os olhos de Favaru começaram a ficar vermelhos... Favaru estava ficando com a pele vermelha... Ele começa a falar numa voz distorcida:
_ Guardião do vento! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, eu irei MATÁ-LO!!!
“Mas que diabos aconteceu!? Favaru está ficando diferente... Não posso abaixar minha guarda!”
A terra envolta de favaru começa a se concentrar...
Favaru dominava o uso da runa de morte súbita... Era a chance...
(continua)