eu n uso madeirinha xDCitação:
Postado originalmente por Dragyon
Versão Imprimível
eu n uso madeirinha xDCitação:
OMG!!!??? DAONDE BLAST BURN????Citação:
os unicos q podem aprende isso sao os starters das versoes FR e LG, daonde q esse rayquaza tava com blast burn??? alem do mais blast burn eh uma porcaria, 150 de atk, e deixa imovel depois ¬¬, mas pra pkm de tipo fogo, eh ate interesante o stab q ganha, so q ainda assim n supera o STABed fireblast + BLAZE ability
tmb n uso madeirinha, o default eh menos pesado, so por isso
O.o ta falando xingres ae??
mais aki.. vc sabe onde baxa pokemon emerald??
vlw
flw
xingres? onde?, so n entendi daonde q o rayquaza tirou o blast burn, o resto eh so pra comparar blast burn com fire blast
alguem tinha postado por ahi onde baixa o emerald, n sei onde, xD
mas eu baixo os meus roms de GBA e NDS aki
www.emuvortex.net
so q tem q se registra, desde q me registrei ninguem nunca me reclamou nada la xD (leecher plz)
tem naqele link que ta no começo do topico o.o" de qualquer modo o link ta ai:
http://pokeplus.mundoperdido.com.br/...dia/romgba.htm
e o link direto pro down do emerald
http://www.pokeplus01.xpg.com.br/pkm...us.net%5D***** (poe o . zip)
em ingles
e em pt
http://rapidshare.com/files/14896978...merald-BR***** (poe o . zip tb)
q deus lhe recompense.. q eu.. to duro xDDCitação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
akeles cara
vlw mt
e vlw shadow tbm ^^
vlw
flw
kct, como que eu passo dessa parte na mirage tower?
http://img179.imageshack.us/img179/4717/imagemal7.png
já tentei usar a mach bike, a acro bike, tentei passar com elas devagarzinho, tentei passar empinado com a acro bike, tentei passar correndo com a mach e nada ._.
edit: é, descobri que é com a mach mesmo... mas tb descobri que tem que ter uns reflexo mto fdp pra consegui passa por lá, até agora nao consegui :/
tens q passar "rapido" com a mach bike, tipo, literalmente, tem q passa q nem um raio, mas n se preocupe, no sky pillar vai ser pior...Citação:
Postado originalmente por pwnerer
mto chato lolCitação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
toda hora que vo pega velocidade me aparece um trapinch ou um sandshrew pra tira o meu embalo pqp
facil, usa repel xDCitação:
Rayquazza com blast burn acho dificil.Não era "overheat"?Porque os unicos pokémons que podem aprender blast burn são charizard e typhlosion(esse ultimo, se não me engano, aprende de forma especial em algum game, acho que em XD.Mas não tenho certeza absoluta, vi essa noticia a muito tempo).
Mas particularmente não gosto de blast burn no charizard, prefiro overheat.Isso porque meu charizard de net battle só usa ataques fisicos e, por essa razão, abaixar o spc atk não é algo terrivel.
mestre do yellow{charizard com belly drum arrebenta! :D }
se tu pensa direito, na verdade blast burn eh uma porkaria, eh apenas um hyper beam mas versao fogo, ainda prefiro o combo de um STABed fire blast + BlazeCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
ou senao um STABed overheat + blaze + efeito da white herb
Oo, esse dai doi pakas
Sinceramente meus times nos pokemons:
Ruby:
Rayquaza
Latios
Regice
Regirock
Registeel
Blaziken
a evolução do shelgon (não lembro nome)
---
resumindo eu tenho todos os lendários do ruby...
Meu time no Fire Red.
Blastoise
Mewtwo
Articuno
Moltres
Zapdos
Sneasel
Togepi
e outros...
TBM TENHO TODOS OS LENDARIOS DO FIRERED.
Leafgreen eu também virei.
Mesmos pokemons do firered eu tenho no leafgreen só troca Blastoise por Charizard.
-----------
Pokemon Gold.
Deu bug quando eu venci os 7 primeiros ginásios...
---------
Yellow:
Blastoise
e outros que não lembro.
------------------
Falando em golpes,meu golpe favorito é o Psyquico do Mewtwo , além de muito poderoso é muito efetivo na maioria das vezes.
Mas também tem Double Kick do Blaziken, pra vcs terem noção meu Blaziken level 95 (sem game shark nem rare candys) matava um Claydol level 60 em um Double Kick.
Outro golpe que eu JAMAIS deveria esquecer é Earthquake , mata o pokemon adversario em um hit se você tiver sorte.Eu tinha esse golpe no meu Nidoking.
Também gosto muito do Thunder e do Ice Beam do Articuno e do Zapdos.
-----------------------
O mais trabalhoso para virar foi o FIRE RED / LEAFGREEN , são todos os ginásios da primeira região (não lembro o nome) , mais os ginásios de CANTO é isso né?
eu achei muito dificl , nas ilhas vc acha Mewouths level 40+ na grama...
bah fiei ausente demais iauehauehiauea
Oia meu time ae
Blaziken
Walrein
Tropius
Linnone
Machamp
Alakazam
hehe
Achu vo postar algo sobre Breeder, pra quem naum sabe.
Flws
alguem pode me dizer como que faço pro meu kadabra evoluir pra alakazan? eu vi em algum lugar que precisa trocar alguma coisa, mas oq isso significa? :confused:
otra coisa: alguma sugestão pra pokemon eletrico? eu tenho um minun level 32, mas ele parece que nao vai ficar muito forte...
haa o pikachu eu vi que só da pra pegar no safari, tem alguma parte especifica?
pra evoluir pra alakazan precisa trocar pokemon pelo cabo link...Citação:
pqp... pokemon emerald é maior tedio... 300% velo só T.T... ja era tedio com 2500% auheuaehaeuaehuahe
aqui tbm NUNCA passa de 300%, mas meu pc eh um lixo tbm..
eu peguei o pikachu no safari xD vo upar ele agora, dai eu vo pro proximo gym
o pikachu tu axa na primeira secao do safari se nao me engano, como ja disseram, e eu postei la encima, o alakazam so evolui atraves de troca, nada complicado, so troca o kadabra e depois da troca ele vira alakazamCitação:
frame skip eh foda, aki chega ate 500% mas no da minha tia fica 700%
nuss veih.. é mt ruim joga lerdao... vc n sabe cmo aumenta?? =p
vlw
flw
BUAAA QUERO JOGGAAA como joga?? eh de joga no pcc?? como jooogaaa???? PLX PLX PLX
AEEEE POST n° 300 eu ganho p.a?? asudhUASHDUh
sim, joga no pc atraves do emulador, apenas tens q instalar o emulador e baixar o rom de pkm desejado, e dai eh so abri, coisa basicaCitação:
Postado originalmente por xXSleePXx
-.-" q ajuda em miguxo.. ONDE EU BAXO essas "coisas simples"
ta tudo no primeiro post do topico, meu caro miguxu ngm le o primeiro post Ù.ú
o link do emulador pra gba:
http://rapidshare.com/files/14905572/emulador-gba***** troca os **** por . zip
e um dos jogos, eu vo por o pokemon emerald, pq ele é o primeiro da lista no site q eu baixei u.u
o pokemon emerald em pt:
http://rapidshare.com/files/14896978...merald-BR***** . zip dinovo
pronto =D
Bom..vamos lá.Citação:
primeiramente entre no site http://www.roxdownload.net/
no lado esquerdo procure por Emuladores e clique em Game Boy Advance
baixe o visual boy advance , vai ser o primeiro que tem lá.
Certo , agora instale numa pasta o emulador do game boy advance , para ficar mais facil nessa mesma pasta crie uma nova pasta e coloque o nome Jogos.
Vá no site http://pokeplus.mundoperdido.com.br/...dia/romgba.htm
escolha a versao do pokemon que voce ker baixar e clique em download.
Se nao conseguir baixar por ai coloque no google download pokemon "a versao q vc ker" gba.
Após baixar o pokemon instale ele na pasta de jogos.
Agora clique no emulador do game boy advance e vai abrir a tela dele , da para voce aumentar puxando pelo mouse nas pontas.
Clique em File/Open/Vai na pasta Jogos e clique no atalho do pokemon.
E pronto voce ja vai estar jogando ele.
Para salver clique File/Save ou SaveGame.
Para dar load abra o pokemon e clique em file/load e clique no atalho do pokemon.
Esperto ter ajudado, Matheus.
o.o meu deus deu um negociu aqui: the internal batery nao sei oq the game can be played oq ser??
ou senao baixa outra versao do visual boy advance, essa aki tem link, o q permite abrir +1 emulador e deixa vc fazer trocas e batalhas atraves de varias pessoas, aki vai o link:
http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm
Isso é depois de ligar o pokemon certo ? eh que voce nao tem nenhum save ainda , ai se tem q clicar la para fazer um novo jogo :PCitação:
como tio??? como faiz um novo jogo? instruçoes plx -.-"
ta, pra essa mensagem de internal battery has run dry blablabla, pra arruma isso vai la no emulador, clica na opcao options, depois emulator e clica na opcao "real time clock"Citação:
lol, num eh mais facil alguem compacta um emulador certinho e passa pro cara? :P
tem uns que vem bugado msmo x.x
ah, colokei minha party na minha sign LOOOL
:sleep:
eu fiz isso, ta hostiado no rapidshareCitação:
legal a sign
xD
@Sir Drayk Maximus
ta na hora de tu atualiza a pagina inicial do topic ne? ha mais de um mes q a materia de pickus ta com o link errado xD
se tu quizer tmb coloca la a materia de evolucoes e de hold items q pkms selvagens podem segurar
materia dos items em pkm selvagens (pra versoes Ruby, Sapp e Emer):http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213
maneira de conseguir pedras extras no pkm silver e gold, + outros detalhes (feito pelo mestre do yellow):http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=218
e lista de pkms q precisam de condicoes especias para evoluir:http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=243
Ninguem notou que eu falei "meu blast burn" ¬¬ entederam a palavra que começa com um m de macaco e u uva?Ah mas Rayquaza tambem aprende,so que em versoes aleatorias,ou seja nem todas.E blast burn n é ruim la não,foi tao foda que matei meus parceiro xD
po mas pensa bem, blast burn, 150 de atk + stab dai fica= 225, so q fica imovel 1 rodada, entao eh o mesmo q tu atacase com 112,5 a cada rodada
agora olha o fire blast, 120 + stab = 180, e tu num deixa de ataca
ate o flamethrower eh melhor o dano medio
95 + stab= 142,5
ta vendo, blast burn so eh bom em situacoes criticas, so q se contarmos com essas situacoes criticas acabamos vendo q da de fazer uma estrategia melhor com ataques mais simples...
Concordo com você, daria pra tirar hits mais fortes com ataque de fogo continuo, como flamethrower, ainda se amparados por stab e blaze.Citação:
Postado originalmente por shadow Nightwalker
Alem do que perder um turno é algo terrivel, muita coisa pode acontecer em um turno como, por exemplo, o inimigo usar um ataque que aumente a sua evasiva(double team), diminua sua precissão(kinesis), te de uma choice band de presente via trick(alazakams malvados costumam fazer isso :P ), ou ainda te deixem em bad status(sleep, freeze, paralize, poison, burned, confusion).Fora que se for um pokémon mais fortinho, ou ainda que possua um ataque que de super efetivo, é derrota certa.
Costumo priorizar muito a velocidade em minhas estrategias e, pra mim, perder um turno por causa de um misero golpe é desvantagem.So valeria a pena se fosse num pokémon com truant(trait que te faz perder uma rodada a cada golpe dado), como o slaking(unico que possui esse trait horrivel) que ai ele não tem nada a perder com esses golpes.O slaking com choice band(so pode usar um unico golpe, mas em compensação aumenta muito o ataque fisico) e usando hiper beam é algo muito usado.
Mas mesmo o slaking tem a perder se o adversario tiver um golpe de evasiva 100%, como protect e detect, ou se usar a tecnica fly/dive/dig/bounce de modo a dar evasiva do ataque do slaking e seu hiper beam.
E protect é um ataque muito presente em movesets(nos meus, principalmente :P ), então todo cuidado é pouco na utilização desse pokémon e da tecnica que consome turno.
Psychic arrebenta, ainda mais se for de um mewtwo. :DCitação:
Postado originalmente por red boy
Mewtwo tem defesas boas(algo raro de se ver num pokemon psiquico) e um ataque especial de arrasar.E ele usando a tecnica psychic, que aproveita o stab+spc atk dele alto, é de arrebentar!! :D
Double kick tem poder 60(se não me engano), que não é algo muito imprecionante.O blazikem mesmo possui sky uppercut, que possui muito mais força.MAS double kick é util por hitar 2x(1 golpe com 30 de poder+outro com 30 de poder) e só por essa razão que ele é um golpe muito valido.Isso porque a capacidade de dar 2 hits desse golpe quebra a defesa de ENDURES, muito usados para a utilização de traits de low hp, como blaze, ou para utilização de golpes, como reversal.O primeiro hit o endure bloqueia, deixando o pokemon com 1 de hp, mas o segundo não ja que endure so te garante deixa-lo com 1 de hp, algo que ja ocorreu.
Por esse motivo, embora seja fraco(em comparação com outros golpes do tipo lutador) é um golpe valido. :)
Earthquake ja foi bom em seu tempo, mas hoje não é tanto assim.Ele é o melhor ataque do tipo terra, mas atualmente os ataques do tipo terra não surtem efeito no trait "levitate", alem dos pokemons voadores(isso desde o inicio).Ele não é bom pelo motivo de que, pode ter certeza, 1 dos 6 pokémons do seu adversario ou é voador ou tem o trait levitate.
Os pokémons favoritos da maioria dos treinadores, em geral, possuem uma dessas caracteristas.Citarei os mais "famosos":charizard, a triade de passaros lendario(articuno, zapdos e moltres), dragonite, gyarados, weezing(acredite, ele esta ficando bem popular e, se bem usado, pode derrotar o mais durão dos treinadores.Ja perdi pra varios inclusive, hehehehe xD ), skarmory, gengar, misdreavus, claydoll, aerodactyl, lugia, ho-oh, latios, latias, rayquazza, altaria, salamence.
Esses são os que me lembro de cabeça, os pokemons mais usados que não levam dano de earthquake.Surpresa são weezing e gengar, que até g/s/c levavam super efetivo de ataques do tipo terra mas agora que eles possuem levitate eles riem de erathquake. :D
Os passaros lendarios arrebentam, ainda mais com seus golpes com stab lendaria.Alias, foram eles que me ajudaram e derrotar a elite 4 na fire red.
Na epoca do fire red eu tinha amadurecido um pouco mais quanto a treinamento.Eu não compreendia algumas coisas cruciasi, como effort, mas entendia que era precisso montar um time com pokemons que não tivessem egg moves.Eu os treinaria pra vencer a liga e habilitar a ilha 4, onde haveria o daycare de breed pra fazer os pokemons com os movesets que eu queria.
Eu so tinha 3 pokémons que eu considerava capazes para um treinamento serio, que eram gyarados e snorlax, que tinham lv por voltade 45.Mas eu precissava de 4 pokemons se eu quisesse vencer a liga, ai que entra os 3 passaros lendarios.Eles foram os tapa-buracos lv 50 que arrumei.^^
O ultimo pokémon foi crucial para a vitória na liga, e ele era um...LAPRAS LV 30!!Hahaha, quem diria que um lapras fraquinho desbancaria a poderosa elite 4 e o gary.^^
Esse lapras era especial, pois junto com o snorlax se podia fazer um combo indestrutivel, o "perish trapper".Snorlax deixava o oponente dormindo com yanm.Logo depois entrava o lapras que usava seu ataque ultra apelão chamado "perish song".Tão pronto quanto, snorlax volta e usa o golpe "block"(golpe que impede do pokemon voltar pra pokebola).Ai era so esperar os turnos restantes pro perish song eliminar o pokémon. xD
Com essa tecnica levava os pokemons mais poderosos(aqueles que o meu time não dava conta) de maneira muito facil.O blastoise do gary morreu bem facil com perish song, que nem precissou do block(era o ultimo pokemon do gary, não dava pra retornar nem se ele quisese).
---------
Nossa, falei bastante.Por hoje chega. :P
mestre do yellow{se enganão se o slaking que postei ai é o meu.O meu é muito melhor que esse, esse moveset não é nada perto dele. :D }
Alguém me ajuda a escolher o melhor time?
Pokemons candidatos:
Latios
Blaziken (certeza no time ele eh lvl 95)
Clark (Meu Gyrados level 56)
Red-Boy (Meu Groundon level 68)
Resgisteel
Regirock
Regice
Rayquaza (certeza também além de ter golpe arrazadores é level 70)
Crobat (lvl 42)
Salamence (lvl 52)
Altaria (lvl 57)
Dusclops (lvl 48)
e Aqui fotos dos meus boxes pokemons:
Jaja edito colocando as fotos.
@Red-Boy:Cara, escolher um time é muito mais que ver pelo nome, os movesets dos pokemons e a inter-relação que os movesets dos pokemons tem entre os integrantes é algo importante que só o treinador pode definir.
Mas posso dar uma mãozinha^^:
Dusclops é fodonico em estrategia, mas pessimo em ataques ofensivos pelo motivo de seu status de ataks serem baixos.Em compensação ele possui defesas e hp bons, que o possibilita para estrategia complexas.Ter um no time com o moveset certo seria um boa.Sugiro isso:
nature:uma que corte em ataque ou special atk(esse dusclops não precissa desses status), o atributo que aumentar vai por sua decisão, eu sugiro as aumentar uma das defesas.O effort tambem segue essa linha, treine effort das defesas ou do hp.o moveset seria esse:
@leftovers/lum berry:pain split(recover diferente, ele iguala o seu hp ao do adversario.Se vc tiver menos hp que o oponente, ele recupera, do contrario ele ajuda o oponente), substitute(protege de bad status e de um eventual ataque super efetivo), curse(amparado por pain split e protegido por substitute é um bom golpe), will o whisp(burned é um bom bad status, pois diminui a potencia dos ataques fisicos do oponente).
Esse é um bom moveset, deixa o adversario muito irritado^^.
-------
Blaziken é bom de ter.Se o seu tive endure, reversal, overheat e double kick, segurando uma salac berry e tendo a nature jolly(-spc atk, +speed), com effort focado principalmente em speed(velocidade) e ataque fisico(tambem é bom por um pouco nas defesas) ele sera matador! :D
------
Groudon com overheat, earthquake, substitute e um golpe de pedra(ancient power ou rock slide), segurando lum berry, trait adamant(+ atk, - spc atk) ou jolly(+ speed, - spc atk), tambem é fera.
E, se voce tiver groudon na equipe, podera cogitar a ideia de por uns pokemons com ataques de fogo ou solarbeam, que aproveitam bem o trait drought do groudon.Só não ponha pokemon de agua na mesma equipe do groudon que isso não da certo(ataques de agua são diminuidos no drought, que é um sunny day eterno).
---------
Rayquazza é bom, tem velocidade e ataques muito fortes, mas defesa deixa a desejar.É bom de ter, so tenha em mente que você precissara ganhar a luta rapido caso ponha ele pra lutar, não podera enrolar com ele usando golpes não ofensivos.
Você pode usar 2 tipos de moveset, um misto ou um separado.O misto teria ataques fisicos e especiais e, por essa razão, seria ataques bem mais fracos que de um moveset separado(so fisico ou só especial).
Se for sar misto, pode usar extremespeed, dragon claw, substitute(meu favorito, protege muito) e ice beam.Item leftovers ou lum berry.quanto a nature, uma que não abaixe os ataques.Você escolhe se quer uma que baixe um outro atributo(velocidade ou defesas), ou uma neutra(não aumenta e nem baixa nada).
Se for em separado você pode usar assim:
special atack:@leftovers/lum berry, nature:timid(+ speed, menos atack) ou modest(+spc atk, - atk):ice beam, dragon claw, substitute e ___(rest talvez, mas se for por rest deixe uma chsto berry como item).
Ataque fisico:mesmos itens, nature jolly ou adamant:extremespeed, earthquake, substitute e overheat.
--------
Vou desconectar agora, posto o resto amanha.
posso te dar uns conselhos, ja q num da de escolhe um pkm apenas pelo q ele eh, tem q saber o moveset, o blaziken eh uma boa escolha, eh bastante generico, eu uso 2 tipos diferentes, um ofensivo e moveset variado, e outro com sp atk muito alto, com speed media, segurando uma salac berry pra ser usada apos o uso de endure...Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
o groudon eh uma boa escolha, mas eu pessoalmente prefiro o kyogre
os regis sao mtu complicados tmb de escolher, depende mais da sua preferencia, se vc axa q deve haver um balanceamento entre sp def e def, entao registeel seria a melhor escolha, porem n se esquece q ele eh fraco a fogo... o q pode ser mtu chato...
o rayquaza so daria um conselho, aproveite o stab dele, coloque dragon claw nele, alem de ser tipo dragon, neutro contra quase qualquer tipo, ele ira ganhar stab, entao de 80 de poder passa para 120, outrage seria uma boa ideia tmb, so q o dano nao varia tanto assim, e tmb tem outros aspectos negativos, como a confusao depois do uso e tempo indeterminado de uso...
com o salamance, a mesma coisa q o rayquaza, so q o interesante eh q ele tem intimidate como ability, entao se seu inimigo usa o stat de atk, vc pode "quebrar" essa estrategia mandando salamance,
dusclops eh um otimo pkm duradeiro, recomendo vc colocar siesmic toss nele, will-o-wisp tmb nao seria uma ideia ruim
to meio sem criatividade, deve ser o sono...
@mestre do yellow: se eu nao me engano na verdade screech diminui a defesa em dois graus de nivel, e nao a presicao...
odeio alakazams com choise bands... eh um mau sinal...
@ja q eu to aki....
http://img407.imageshack.us/img407/412/42382804dq1.jpg
uma fotinho do meu quarto no emerald
xD
alguem mais ahi tem algo pra mostrar?
=D
Mas Salamence não aprende Dragon Claw...
Os golpes dos meu pokemons são esses ( os que eu souber traduzir eu traduzo para ingles pq eh em espanhol)
Blaziken (fiz muito mal em ensinar certos golpes a ele como HMS que não podem ser retirados)
Flametrower
Fire Blast
Cut
Rock Smash
Se alguém souber como apagar HM'S me avisem...
Rayquaza
Extremespeed
Overheat
Fly
Descanso (em português)
Groudon
Solar beam
Dig
Fire Blast
Earthquake
(tinha dragon claw mas eu apaguei)
Latios
Psychic
Resplendor (portugues)
Alivio (portugues)
Protection
Clark (Gyrados)
Hiper Beam
Surf
Dive
e aquele HM de subir cachoeiras (esqueci o nome)
e só...
salamance nao aprende dragon claw naturalmente, mas com o uso de TM sim...Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
com pkms q vc ensinou sem querer HMs nao se preocupa, em lilcove vc vai axar um cara q deleta os HMs ensinados
recomendo vc tirar o hyper beam do clark, e colocar algum outro (que seja compativel com o status ofencivo dele)
recomendo tmb vc tirar descanso (rest) do rayquaza e colocar dragon claw, ele aprende naturalmente se eu nao me engano, mas vc vai ter q dar uma heart scale pro move tutor em Fallarbor, pra ele ensinar dragon claw denovo pro rayquaza, desse modo vc evita usar TM
Eu sei que só por TM mas ele Não aprende nem por Tm porque ele anda com as 4 patas se não me engano por isso...
to com 4 hearth scale aqui sendo que ja usei 7 por ai to indo la ensinar dragon claw pra ele agora...