Citação:
Postado originalmente por Cimerian
OLHA OS SERVER OFF...
DIZ Q ELES NAO MERECEM UMA PAULADA... VAMO QUEBRA A SEDE DELES!
Versão Imprimível
Citação:
OLHA OS SERVER OFF...
DIZ Q ELES NAO MERECEM UMA PAULADA... VAMO QUEBRA A SEDE DELES!
Agradeçam a Cip ainda por não ter feito:
-Tibia 3d (isso pode acontecer um dia)
-Apenas para P.A (possívelmente um dia pode acontecer de free account ter 15 dias ou 10 dias de teste)
Esses pequenos Lags, Fora do Ar, Problemas ao Conectar ainda é Sussegado.
Vai Tentar jogar um Cs, Um Wow ai da vida pra vocês verem o que é problema com conexão e lag.
Acho que tibia "ainda" é um excelente jogo, e essa comemoração, toda essa loucura da Cip de Surprise Bag é muito divertido pra celebrar sua fama como um excelente MMORPG.
Acho que a Cip precisa melhorar mesmo são suas regras dentro do jogo pra ser mais justo pra todos jogadores. Mas o fato de querer sempre fazer o melhor pra animar os Tibianos com essas surpresas ai e vocês reclamando, puts, vocês são frescos hein!
Pra mim vocês estão indignados por ir toda vida em um DL tentar pegar DSM e ver um noobzinho facero level 25 que pegou no Hacker. uHSUahsuAHSAUHAU
Dor de Cotovelo é foda!! Chora Emo Chora!!
cara se ta eskecendo uma coisinha só
muitos bixos fortes tipo warlock etc dao as red
qm ta se dando bem cum essas red ai eh us hl
claro q alguns noobs dao sorte, mas os hl q se dao bem
soh em astera ta xeio de nego cum us teddy/panda
Isso mesmo, primitive quase não tem invasao, quando tem vai 8974983743 pessoas, e tem bixo ai pra hl que toda vez vem red bag. Se você matar 100, você pega 100 red bags.Citação:
Postado originalmente por Sir'Clouds
[]'s
eu tava em thais na invasão de primitivies... mas que merd* os bixus eram imunes a fire (Wand of Dragon Breath) numca que ia dar tempo de ir em venore pegar a plague voltar matar um primitive dropar a bag, e abrir e vim DSM (meu sonho...) :triste:Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Velho de boa,esse alagarazado adora esteriotipar os low lvl
Nem todos eles falam "sai ou vou te banir" e esse monte de bullsh** q vc disse
Já q vc citou um monte de atitudes esteriotipadas de low lvl,vou citar algumas de high lvl(p.a)
"test exori,test exori"
"bummmmmm"
"eu hitei 450 no dragon"
"eu hito muito mais q vc sem arma"
"vai ataca,sobe desce,uh,exori bloca,aaaa morrrrrriii,merrrrrrdaaaaaaa"
'derruba a coca e os salgadinhos q tavam na mesa,e levanta da cadeira depois de 37 horas jogando"
Wikipedia eh uma ferramenta em q qualquer um pode editar, eu posso dizer q dropa small ruby em rabbit, ateh q alguem edite e mude =]
aiouheoiaheauh
@dono do tópico
inveeeeeeeeeeja dectecd :]
Dedo gordo "dectecd"?Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
As economias dos servers ja estavam "boas" depois disso deverão ficar "maravilhosas". Em Ocera um levle 25 pegou Demon Helmet. Que maravilha hein =].
fodasse isso caralho
esses eventos não vão durar pra sempre
no maximo 1 mês
é foda viu
nego reclama que tá impossivel achar determinado item, que a cip fez quest muito foda só para hl e premium account
agora que a cip disponibilizou determinados itens para free accounts e leveis baixos vem noob lvl 15 aqui e reclama que tá muito facil que a cip é imbecil que qualquer um pode ter
vcs só reclama de tudo vsf
vcs não tem que reclamar nada
quem manda nesse jogo é a cipsoft e TODOS free account tem que agradecer por poder jogar sem limite de level
pq vcs só estragam ainda + o jogo
ps: 80% dos free accounts tão reclamando não sei pq Oo
ps2: ja ganhei 2 dsm e um soul orb
quem mando no jogo são os premium accont, se eles pararem de pagar a cipsoft vai falir porque eles não tem outro jogo com tanto lucro quanto tibiaCitação:
Postado originalmente por Zackzin
Ate q os evento da surprise bag (rED) foi legal.....mas.....passou dos limite olha us items....Demon hELMET , teddy bear , olha os items........deveria ser pelo menos ums item popuplares como tipo:Crown Helmet , wand of inferni...e etc......mas agora um noob lvl 8 vai mata aum primitive ai cai uma Sov grande grala nissu perde a graça assim o tibia os free vao avança mais q uma Anihi sem fazer a quest....eu keria tanto um DH mas foi um exagero da cip....:triste:
Meu eu fiquei puto com isso pq um noobzinho robou uma e-plate armor de um "TIBIA BUG" e ainda por cima conseguiu 60k VENDENDO UMA REB BAG dessa...
ai ki ***** não?:mad:
odiei isso e essa bag pois oloco, ta quase igual a época dos "fake itens"...
ou quanto pessoal pegava skill 80/80 em 30 minutos de rookguard...
num ta legal isso...
melhor pros pks...
noob: you see a res surprise bag
noob: you se a dragon scale mail =)
PK: Die noob
noob: you are dead
PK: you see a dragon scale mail x.x
Aff gente agora q eu tenhu level pra caça esses bixinhus a invasao paro
Carraiu nem sabia.
merda acabei de jogar 10 das gags vermelhas no oceano de ankra.
buaaaaaaaaaaaaaaa
que noob
eu fui
pow gent que eh surprise bag ou seja la qual o nome e como se pega?
tava na praia curtindo acabei atualizado...
respondam fast plz to excitadaçooo!!!
acho palhaçada ficarem reclamando, se fossem difíceis, todo mundo ficava falando "ah.. porque não facilitam.. porque isso.. porque aquilo" se eles disponibilizaram, ótimo, deixa quem não consegue pegar esses itens com facilidade pegar e aproveitar.. qual o problema? eles conseguirem ficar mais equipados? inveja deles por consiguirem com facilidade e as outras pessoas demoraram? Em vez de ficarem reclamando que não foi facil, fiquem contentes por conseguirem de uma maneira que se possa contar uma história, ao contrário de quem conseguiu com facilidade não ter o que comentar!
Tibia depois dos updates melhorou/piorou? Sim, mas em questão do programa no geral que piorou, isso de itens mais fáceis e tal, eu acho que melhorou e muito, e não falo isso por eu ter ou não pego, pois eu não peguei. Só acho que deveriamos parar de reclamar com as coisas boas que eles fazem pelas pessoas que não são HLs
eu axei bom isso, mais uma graça no jogo
esses caras reclamando que os noobs do level 10 vão pegar rares.
poxa amiguinho, e como você se sente sabendo que já passou pelo lvl 10? enfim... já foi noob.
pelo tamanho da sua indignação deve nem dormir de noite ne?
deixa os players serem felizes po! level 10 ou level 120... sortudo é sortudo!
Porque eles não fazem itens raros, para comemorar o aniversario? Como ocorreu no natal, com o santa doll e santa hat, podiam fazer algo parecido, mas com isso, vai quebrar a economia dos mundos.
Ontem mesmo, estava hydra, o bloker pegou uma red present, adivinha o que caiu? red gem.
Acho que isso é pra favoreçer os kinas, pois esses "primitivos" não tomam hit fisico, e se eu (Master Sorcerer) Faço algum summon ja vem os kinas xorando, "ahh, tem que ter um mage pra estragar" "pqp, os mages só estragam o jogo" e vai lá e mata meu summon, ai eu mato o cara, ai ja vem 500 HL em cima de mim me dando hunted.
TOPO PLEASE
Eu tambem acho meio injusto para sorcerers e druids, sendo que os bichos que dropam só podem levar melee hits ou por runes...
Mas CipSoft não ta "Ajudando Noobs", e não é numa simples invasão que vai dropar mil Surprise Bags (Red), pois eu duvido muito que um Noob vai conseguir matar os bichos que dropam uma Surprise Bag (Red). O que estão achando? Que uma SB (Red) dropa num Cyclop ou Dwarf Guard como o Surprise Bag normal? A CipSoft não é burra, e para conseguir um Surprise Bag (Red) tem que matar alguns dos bichos mais fortes do jogo, além de ser super raro... Estão apenas fazendo o jogo mais divertido com esses gifts, e eu lhe garanto que o unico prize que um Noob vai ganhar é numa Surprise Bag normal -.-"
Os bichos que dropam Surprise Bag (Red):
Primitives, Tibia Bugs, Hackers, Undead Minion, Heroes, Spectres, Black Knights, Nightmares, Quara Predators, Quara Pincher, Dragon Lords, Hydras, Destroyers, Betrayed Wraiths, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Behemoths, Lost Souls, Defilers, Dark Torturers, Phantasms, Blightwalkers, Hands of Cursed Fate, Warlocks, Furies, Hellhounds, Undead Dragons, Demons, Fluffy, Minishabaal, Bones and Juggernauts.
Não são exatamente seu day-to-day invasões, não?
Concordo contigo, não importa a probabilidade, pra ter item desses tem que se esforçar, estraga a graça de catar esses itens.
Ai que esta a sacanagem, a cip colocou um monte de item raro somente pros HL pegar. Sem falar que tem um bixo que sempre dropa red bag.
[]'s
Isso é Ciptalista baby :D
para de reclama e vai tenta conseguir a sua... INJUSTIÇA O CARAMBA !! do mesmo jeito q vc pode conseguir o seu demon helm, o lv 8 tb...
noob ou naum, td mundo tem os msm direitos
para de coloca defeito e joga cara !!!
HUAHUAHUAHUUHAHUAUHAH
Bem feito!
ficam anos jogando pra ir caçar o que dropa isso tudo aí SÓ pra poderem se exibir pros outros; se jogassem por diversão própria não teria esse problema, pois cada um teria seu jogo sem se preocupar com os ganhos ou perdas dos outros
Se um lv 8 pegar um Demon helmet nessa bag, qual o problema? Você perdeu alguma coisa? Ganhou alguma coisa? O preço do demon helemt não irá diminuir no mercado pois ainda é (ao menos creio eu) raro cair item desses msm na surprise bag.
pare de ficar olhando se a grama do vizinho é mais verde e cuide da sua própria vida
Reviveram o topico u.u!
Fecha isso plx
Não acho isso, nem todo mundo consegue uma red bag, ela é bem rara. E memso assim... É 10 ANOS DE TIBIA PORRA! Eles tão comemorando! :D
Nunca que um MMORPG ficou tanto tempo em funcionamento! Você só tá falando isso porque nunca acho uma dessas, garanto que se achasse ia dizer "SURPISE BAG MELHORANDO O JOGO =D"
...
[]'s
Ontem meu sharer cato e-plate... (na bag neh =p)Citação:
Postado originalmente por Yofelpehe
To ligando? não, vo vender, conseguir muito mais grana...
Grana que eu vo gastar caçando, pra pegar leveis...
ai quando tiver chato vo dar P.A em pobres noobs feito vc...
Ai você vem e abre um topico flando que odeia mundo pvp e que xxxx é um power abuser e bla bla bla
Mundo minha vida? Não
vlwww =p
@seu coment
A é... eskeci, você é level 18... você ainda sonha com tais itens... q peeeeeeeena =(
@Cip
auhuaihea... red surprise bags sux...
Mais a e-plate foi pelo meu aniversario neh?
(16 anos hj)
Todos os noobs que vem aqui falar, "Que legal, red surprise bag não estraga o jogo, são as melhores coisas da CIP, é aniversario dela vamo comemorar"
Todo esse pessoal não sabe o que é economia, garanto que que se eles fossem level alto e tiverem suas hunts de demon com loot bom, queria ver eles sentindo na pele o que é ter waste....
E outra, antes no meu mundo tinha 2 Violet Gem, isso era raro e valia uma fortuna, agora cada player tem uma quase, fico muito facil achar ela, como se fosse achar Rope em Troll, agora me pergunta quanto custava antes e quanto custa agora.
Antes 1kk+
Agora se vende por 400~600k
Putaria isso, desvaloriza muitos itens...
Aeeeeee... já consegui 2 red bags !!! :riso:
E nas duas vieram fogos de artifício :triste:
Será que sou eu? :wscared:
falo tudo aeCitação:
Se fosse eu q catace eu ia gosta ^^
Mas como foi otra pessoa...
Sim, Sim, Sim...
Se repararem bem... no proprio tibia.com esta dizendo sobre as "bags"
"Monstros mais fortes - Items mais raros" algo assim...
Alguem mais reparou!?
Aff.. eu axo mto desaforo para nós que nos esforçamos tanto para ter um lvl considerado... como disse nosso amigo... um noob lvl 10 pod ir la e simplesmente matar um "hacker" - "bug" e sair com um loot desses?
Bah... vamos comemorar os 10 anos.. mais nao assim nea!? >.<
Eh, tipo tem a questão da economia dos mundos, que eh oq mais pesa, Tah cheio de maluco no trade vendendo E-Plate agora e tpo, por enquanto tah 500k, daki a uma semana vai tah 150k, tpo, a preço de Antica
por acaso as present bag acabaram?
to caçando ghoul aki a mt tempo i n dropa nenhuma
Sim, acabo os presents e as raids novas :)Citação:
Postado originalmente por RekkruL