Vou agora pros rats denovo em balera :D
Vou pegar worms e talvez achar o Munster :o
lol
flws =-)
Versão Imprimível
Vou agora pros rats denovo em balera :D
Vou pegar worms e talvez achar o Munster :o
lol
flws =-)
Emanuel, vc eh bem antipatico com as pessoas
Pare de tentar ownar as pessoas com seus posts de pura arrogancia e auto-conhecimento.
Btw, eu vi o video que o hepokzin, realmente da 23 de xp e eh bem frakin.
Vamos tentar achar SS's e mais videos sobre o msm pra que o assunto fike claro.
E o~que o Lord Jhomps disse faz mtu sentido, entao o munster nao precisa ser necessariamente em rookgaard apenas.
Alguém posta o link do vídeo, ot ocm preguiça de procurar :P
Citação:
Se o Munster existe em Main, porque o Sheng não?
:confused:Citação:
Postado originalmente por Serialzin
:confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Nao intendi seu post
Ele quis dizer que não viu nenhuma arrogância do Emanoel nesse post:Citação:
Entendeu?Citação:
Se o Munster existe em Main, porque o Sheng não?
Mais n foi nesse post que vi arrogancia, mas enfim, esse nao eh o assunto do topico =))Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Achei o Munster... :yelrotflm
http://img184.imageshack.us/img184/6545/munsterir9.png
LOL!!! Reparem no post abaixo \/, que o emanoel assiste HEBE... :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Putz, Caliban... Eu achava que você estava falando sério, caí direitinho. :mad:
Se esse não é o assunto do tópico você não deveria ter comentado, né gracinha?Citação:
Eu acho que o Marco sabe que eu não tenho nada contra ele (muito pelo contrário) e nem com os seus tópicos, eu só estava dando minha opinião, e isso não compete a você.
Alguém não pode mais discordar ou ter uma opinião diferenciada, que esta sendo antipático? Vai procurar sinais de arrogância nos posts de tua mãe.
Quem fala o que quer, ouve o que não quer. ;)
Oras... HEBE? Eu não sei aonde você mora, mas em minha terra "gracinha" é uma palavra comum. :riso:Citação:
Postado originalmente por Caliban
Não vi arrogância nenhuma em seu post. Obrigado Serialzin por chingar quem me ofendeu, mas esse não foi o caso, você interpretou mal. Fim da discussão, ok gracinhas? :riso:
hEpOkZiN, foi de propósito que você não postou o vídeo né? Eu vou te beliscar!! =O
Posta aí!
Caliban: já vi esse cara, mó difícil de matar, ele tem uma magia que deixa imune a ataque e aparece: You may not attack this person.:eek:
s=D|--<
hauahauahua, ok ok, eu achei esse video em um site de videos (pod citar nome? :eek: ) mas agora vc pode achar na seção Videos-Bosses, dai vai ter o tópico: Boss do RatCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Nao vou commprar essa briga zomque, ainda mais quando vc collokou minha mae no meiu, soh por causa disso ja da pra saber que vc eh criança.
Marcotonio, nao estava te defedendo, soh nao gostei do jeito qque o zomque falou.
BTW, nao eh o assunto do topico msm, intaum paramos por aqui...
Cya....
Na verdade não devia ter falado isso, se o assunto já acabou. ¬¬
Obrigado pela simpatia.
Gente, vi o vídeo do Munster, ele tem 58 de vida, e só tirou 1 hit do level 7... vou editar os dados no primeiro post.
s=D|--<
os testes no meu OT ficaram melhores que esse minotaur com cajado improvisado. btw esse Apprentice Sheng é um mino mage noob e aprendiz, ele não dá o damage turn de um mino mage comum nem fudendo.
Anihi Rook no OT deu bons resultados com questlevel pra 70, Mino Mages shooters e 2 Ghouls blockers. Funciona mesmo, e não é fácil com skills 25/30 e 20 de distance, mas foi bem legal xDDDD
sim, eu gosto de brincar no meu OT e não preciso que vc diga "OT = coisa de noob" ok? ;p
"Eu falo na norma culta."
ainda vo andar com esse cara no recreio um dia jajajaja
Ah, ta... Paramos porque você quer, "né gracinha"? :rolleyes:Citação:
Você se acha o dono da verdade a ponto de criticar os outros sem motivo, me chama de criança por te responder, e ainda quer que a discussão acabe? Se você não gostou do jeito que eu falei (sendo que nem se referia a sua pessoa), guarde isso para você. Eu duvido que você fique retrucando os outros no meio da rua. Mas pela internet é fácil, né?
E repito as minhas palavras:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Se você não percebeu, já comprou briga quando veio tirar onda comigo por nada. Perdeu a chance de ficar calado. Agora, se você acha que acabou por aqui, é só parar de postar. Não precisa nem responder esse post, eu não ficarei ofendido. :)Citação:
Citação:
HEUHAUHUE coitado de vc emanuel...Da pra perceber em seus posts que voce quer virar algum sub modera dessa seçao...!
Enfim, eu posso comnetar oq eu quiser no post, por isso dps de meu comentario eu falei BTW!
Alias, vc envolveu minha mae, pode ver em seu post, isso fala que vc eh criança e nao consegue resolver as coisas sem agredir verbalmente.
Se toca mlk, para de tentar ownar os outros com esses posts ridiculos...e eu acho vc bem arrogante sim e se acha o "sabichão".
Sim, nao me importo de comprado briga com vc...vamos fikar postando postando aki ateh tudo se resolver...cya
Tirando o fato de que foto-resposta é proibido (não entendo porque isso), o seu post foi perfeito. Mas tudo bem, chegamos ao ponto que eu queria, o Serialzin já admitiu que não se importa de comprar briga comigo, já ficou mais do que óbvio que ele só posta com o intuito de me irritar, sem fundamento nenhum.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Que siga o tópico, ele só vai ser mais um dos que tentaram me irritar e que ficaram ignorados... Por sinal, ótimo sistema esse de ignorar posts de certos usuários. :)
Voltando ao assunto do tópico... Quem disse que o Munster dava 80 de experiência? Pois era essa informação que estava rolando antigamente, inclusive em sites...
O que me chateia é que ele ainda não apareceu no Erig, ou seja, não da para saber quais os dias que ele andou morrendo. E ficar olhando nas estatísticas de cada servidor é uma tarefa bem chata.
Em Chimera ele ainda não apareceu, acabei de olhar no site.
Eu acredito que por ser um boss bem fraco o Erig não irá adiciona-lo à lista de Bosses que foram encontrados e mortos pelos servers.
Eu sei apenas que ele aparece nos esgotos de Rook, mas algúem sabe
exatamente em que parte ele aparece?
Abraços...Thiago
Edit: Eita...fui no site agora ver...ele está lá aparecendo nas
estatísticas do Erig...e já morreu 3 vezes hoje, matando apenas 1 pessoa.
Parece que eu me enganei... xD
É, e eu também. Eu já estava convencido de que eles iriam ignorar o Munster, por ser um boss tão rídiculo. :riso:Citação:
Postado originalmente por Superboy
Como alguém conseguiu morrer para ele em Guardia? Deve ter sido um level 1 desatendo e azarado. Ou ele é mais forte do que cave rats?
Sei lá, na minha opinião ele DEVE ser mais forte que Cave Rat...senãoCitação:
qualquer player com uma Short Sword e um Wooden Shield acaba com ele,
se for assim nem procuro mais por ele...
com certeza ele é mais forte de cave rat
entao ele nao seria um boss o.O
1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.Citação:
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
6.7 - Evite questionar atitudes de usuários e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
As regras 6.5 e 6.7 exemplificam tudo. O típico cara me questiona, não respeita a minha opinião, tenta me ofender, diz que eu sou infantil e que quero ser moderador (o que diabos isso tem a ver com a discussão?).
E ainda por cima acha que pode passar por cima de todas as regras do fórum:
Coitado, ta se achando.Citação:
A maioria das pessoas consideram o Apprentice Sheng o boss do Minotaur Mage. E já esta mais do que provado que o boss é bem mais fraco que o seu "Mestre". Então isso não é motivo, o Munster pode sim ser mais fraco do que qualquer outra criatura.Citação:
Postado originalmente por Magin InuYasha
Como eu estou realmente morando no minohell construi uma casa hoje, ae esta:
http://img50.imageshack.us/img50/5316/casabw8.png
O trigo é a cama e a moon flower o travesseiro
vc só se esqueceu de pensar que não vai da respaw de boss c/ vc ai dentro ;]Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
O Condor insiste em achar que o boss vai aparecer do lado dele. Eu já falei que boss tem respawn... Ele não acredita! :PCitação:
Postado originalmente por Biglesias
eu nun to ali, so fiz pra ver se vcs axavam graça, to esperano o boss do andar de cima agora... ja sei, vo fazer a casa no andar de cima...
Emanuel, pra mim ja acabou a discussao aki, e pra vc nao? vai fikar "tentando" me ownar neh?! vc ja tah ignored...nao respondo mais aki seus posts, agora vc vai fala com a mao =D
E eu nao ofendi ngm, ele que me ofendeu colokando minha mae na historia :eek:
BTW, o boss ja apareceu em isara esses dias...matou 1 se eu nao me engano...O server deve decidir quando aparece, que nem acontece com o Sheng segundo o GM Mayhem...E emanuel, vc disse que o Sheng eh o Boss do Mino Mage? Se for isso, vc esta enganado, pois como o nome ja diz ele eh aprendiz...Aprendiz Sheng...nao eh????
Cya
ficou legal a casinha \o/
Os bosses não precisam necessariamente representar algum monstro, eles podem por exemplo representar um lugar, acredito que esse é o caso do Sheng, já o Munster se encaixaria no primeiro.
É mesmo?Citação:
Nao bote lenha na fogueira Pinheiro, por favor...
Pinheiro, o Munster se encaixaria na representaçao de um monstro vc quis dizer??
Sim, o boss tem respaw, porém, se ele ficar num certo local dentro do mino hell, o respaw não é quebrado, pois quando apareceu pela primeira vez em Shanera, eu estava la dentro do mino hell treinando ^.-Citação:
Sim, no caso os rats/cave rats. Outro exemplo é o Demodras, representando dragons/dragons lord. Já o Ferumbras seria como o Sheng.
galera vamos relaxar ;) e parar com essa discussão inútil pro tópico. :499:.
gostaria de saber aonde você achou essa informação, pra eu dar uma olhada também... se puder me envia o link por mp. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Superboy
Edit:
Não precisa mais não, o Pinheiro já me passou pelo MSN já...
A questão é saber onde ele aparece exatamente. :)Citação:
Postado originalmente por Diogo Bombando
Voltando a casinha, neste mesmo lugar, nos(em Lunara) se reuniamos para caçar ali no mino hell sempre 1 ou 2 estavam ali da minha guild era só chegar e caçar entrava ali pra dentro e esperava, um pegava food, box e etc, e esperava o respaw da escada que se demorasse muito dobrava ;]
ah eu também caço ai usando 2 boxs c/ arrows
vc poe 1 box no fim do corredor de 1 sqm ai puxa o mino qdo ele tiver no sqm do meio vc joga a box no outro sqm e fica atras atirando suas flexas magicas que não tem magia nenhuma
rox cara oO
nunca tinha visto boss em rook
flws
Ele é mais forte que um cave rat sim, afinal não tem summons, não tem magias, e dá mais experiência. A única vantagem dele é a vida, e fazer um cave rat com mais vida, menos ataque e mais experiência não é muito inteligente. xD
Mas eu ainda quero matar esse infeliz, quero tirar um loot novo! =(
Ainda acho que ele tem algum propósito, mas se continuar assim eu vou mudar de idéia...
s=D|--<
O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.
Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que não é possivel blokar respaw de boss
Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente não pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com segurança (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sertão, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's
Rox...
3x ja em chimera?
E o cara ali usando tibia luz
Aff...