Realmente ficou demais...
Novas criaturas é sempre r0x...ainda mais essas aew que parecem ser bem violentas hauehaue
achei r0x foi o Hellhound...
:riso:
Versão Imprimível
Realmente ficou demais...
Novas criaturas é sempre r0x...ainda mais essas aew que parecem ser bem violentas hauehaue
achei r0x foi o Hellhound...
:riso:
Devo concordar com o membro Raf Knight, aí está o RPG do JOGO.
Vá a luta, descubra novas aventuras.
Tudo de mão beijada não né? :D
Aonde está a graça? :D
Abraços,
Flipyer.
ROOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXX
sinistro o update...quero uma p.a.:P
:eek: fiquei espantado com a nova atualizaçao chego da medo dos montros(noob)
gostei ta melhorando t +
:P Hellhound...fica esperto :P
é lógico que os caras fazem "tudo" pra p.a, eles é quem pagam, fazem o jogo andar, ou vocês querem que eles quebrem a cabeça pra faze um lugar pra free?? que não vai dar nem pra caçar direito, porque vai enche de noob...eu queria mesmo é melhorias para knight e pallys, porque kina n mata um dragon por exemplo com a mesma facilidade que um sorcerer(com aqueles exoris vis...) e umas quests para leveis altos também seria uma boa, dai tanta gente não ia parar de jogar...
Undead Dragon rulezzzzzz ;)
lol? acredito que o update seja daqui a uns 20 dias no MÍNIMOCitação:
Postado originalmente por Felipe Sales
aposto q esses bixo ae vão ficar mais longe do q a ilha dos gms -.-
Mó baratow!!!
Esse bixos vão aparecer em POH no famoso Pits of Inferno?
E se for será que sera liberdo pra free ja que POH é area free?
Simplesmente F*D*!!
Tomara que venham novos "dragon" lairs com esse undead dragon xD
Esse cãozinho é diabólico :S
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
ééé..
e não quest tipo a behemoth..wl...
seria melhor quest tipo banshee e anihi..
que so as pessoas que n fizeram podem entrar... pq tipo a behemoth vc da 2 bp mf prum sorc fodão ele sola pra vc e cade a graça??
as unicas quest que tem graça no tibia pra min são essas 3 ;~ ( na hora que vc termina vc sente akela emoção :) )
tinha que ser todas assim!
ai sim xD
;)
Extreme sexy :D ... A maozinha fico loca hauhahah!...
Se conheço bem a cip, provavelmente eles guardaram uns bixos na manga tb...E QUE VENHA NOVO TESER...PROVAVELMENTE MUDANÇA NAS VOCAÇOES :D
see us
Aleluia!
Finalmente eles pensaram e deixaram de fazer criaturas idiotas tipo crabs,sapos e papagaios e começaram a fazer monstros decentes!
Yeah! /,,/ agora esses monstros undeads vao encapetar o jogo!
isso q da gosto de matar,soh quero ver os loots!
muito bom
gostaria de estár premyum para aproveitar esse update ;D
e concordo sobre quest de lvl 120+ bjus =*
Espero que tenha uma dlair desses undead dragon.
E espero que esses mongois da CipSoft, balanceem as vocações.
isso ai,vcs kerem oque? tibia ótimo pra premmy e bonzin pra free ou ki nao haja tibia?Citação:
Postado originalmente por Heenett
kra se tem algo ki tah me deixando puto de raiva eh a cip nao ter liberado a screenshot do plaguesmith =(
malz ai,fiz flood,eh ki eu tou morrenu de sono mas tou interessado no forum xD
O tibiabr pego a criatura que mais chama atenção pelo nome e que todo fã site gostaria de pegar (creio eu) gogo tibiabr :)
Nada a reclamar das criaturas, apenas acho que no natal niguém apostava nessas criaturas malignas e macabras.
E ainda a cip vai arrumar a'bdendriel e quem sabe outras cidades free (elas estão precisando), quem sabe da proxima vez a cip só arrume algumas coisas que ainda não estão próximas da perfeição e dai tibia vai ficar quase perfeito, pois sempre sempre haverão novas idéias para melhoras.
Agora só estou curioso para saber se realmente vao ter historias de outro plano e se vai ser possivel entrar nesse novo plano que parece meio submundo meio hell, mais provavel é que tenham somente portais ilustrativos onde as criaturas chegam no nosso plano.
Gogo update!!!
a ideia dos R7 eh meu loka mais faiz sentido...Citação:
Postado originalmente por DarthMagician
Apocalypse, a destruição total->Destroyer
Verminor, o senhor das pragas->Plaguesmith
Infernatil, o incendiário do inferno->Hellhound
Tafariel, o senhor das maldiçoes->os tres fantasmas(spectre,lost souls e berayded wrath)
Bazir, o grande enganador->ai num sei =/
Pumin, o senhor do desespero->Dark Torturer e Nightmare
Ashfalor, o braço direito de Urgith->um braço precisa de maos nao?Hand of the cursed fate
bem nessa sobra o brighwalker e o dragy novo...
Pow adoro monstros undead xD
Akele Betrayed Warth fico d+
gogo up
u.u mto bom
parece q ja temos um novo candidato a dropar skull helmet... =p
ja ta dando vontade de joga denovo =s
ah,eh pra quem ta falando q eh tudo pa...
vao estudar um poco mais sobre poi e sua localizaçao -.-
so o q achei estranho foi a "repetiçao" de monstros
aquele spectre parece uma banshee avançada e o espantalho la um tipo de lich :s
Spectre inclusive tem um ataque "musical". :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Ganon
Já tá na hora deles renovarem as magias e seus efeitos.
eles vaum ser fods q nem dl hydra e etc. Acredito q lvl 100 n consiga caça solo ganhando lucro, so lvl 120+ ou seja esses monstros vai ser pra hlll msm. Espero q pelo menos o loot seja bom q nem o de hydra, demon e etc, asssim as pessoas vaum hunt deles, caso contrario vaum servir soh como guardiões das quests ;P
tbm acredito que seja pra HL's.
afff é sempre a mesma coisa.... quer aposta quanto que só premmy vai poder ir hunt desses bixo??? >.< esse jogo ja ta virando lixo... eles numca benificiam os free..... só as merda dos p.a .......acho q eles pensao que só p.a joga tibia por isso só beneficiam eles >.< -.-"
Com certeza bichos resulta eh mais dungeon para se caçar e isso é muito bom :D
Só que em todos os update tem bicho pow
Quero um teaser mais renovado com mais coisa etc
Mais tá blz
Falows pessoal
Hmmm... tudo q vao criar agora achei mt bom.. em todos os teasers... soh acho tb q deviam mudar o atk dos kinas... divia aumentar o hit.. jah q mages e pallys solam tudo facinho.. e kina nao sola nada... ta sempre só blocando :o
Esse update vai ser legal, espero conseguir aproveitar tudo porque vai ser minha ultima premmy, ou pelo menos vai demorar muito para eu pagar outra.
Ainda tem zé reclamando que é coisa pra premmium?
Os caras entram de graça no cinema e ainda querem pipoca e refri de graça.
Largamão cambada.
"Ohh, só coisas para HL"
Olha a lista de monstros e me fala se tem mais pra lv 20 ou para level 100.
Eu não consigo caçar em nenhum lugar hiper-diper-master-mega no meu char porque ele tem o level que tem. Todos os lugares que caço poderia caçar num knight level 70. Não reclamem. Esse jogo tá mais facil que nunca, acabou a graça de saber jogar, qualquer João tem um level 100. Shareando ou não, já foi o tempo de HL de um lado e Noob do otro. Agora tem HL noob e jogador bom em char podre, normalmente forum flammers.
Espero que eu veja/cace uns desses pixels borrados xD
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por Rafael Makako
Pode cre vei
pow qm paga tem direito -.-
c soh free tivesse direito pq vc iria paga?
Os acra nao sobrevive d vento -.-
Eu tenho direito d reclama alguma coisa pq eu pago, eu acho q qm nao paga nao tem direito de reclama...
a CIP da a mao os cara jah q o braço...
soh sei q eu jah vo mete as cara =D
Legal..:P
Só que a CipSoft péca ai velho..
Tá muito limitado essas coisas...Não falo de PremmiumAccount..Sim,disso também,mas eles deviam criar um bichinho que fosse possivel matar ou caçar
pelo level +/- 30 sei lá :( ....Ou ,e onde agente pode ver mais ss de bixos novos?
muito bom !!!
+ essas criaturas vai ter pros free ..... ?
muito lok esse dragon !!!
xD
nossa, falou tudo... queria que tibia e tudo que gravita em torno, voltasse para epoca de 7.3.... nossa, eu com o conhecimento que tenho hoje, naquela epoca, eu reinaria ;DCitação:
Postado originalmente por Rafael Makako
onde noob era noob, newbie era fudido, e HL era rei...
PS:. tem que ter nem que seja 1 undead dragon no d-lair de venore ;D
PS:.. aquele bicho que parece que vai servir como serberos, vai ser so guarda de um local de caça =D
PS:... cara, se você pagasse uma coisa, iria querer ela melhor pra você, não pros mendigos que ficam pedindo esmola (e olha que eu sou free e ja fui p.a)
PS:.... mais areas pra free e pra p.a, mais monstros em qualquer area do tibia (não so nas novas), mas equips, menos runas per hotkey ;PP
Caraka naum vejo a hora de mata um Undead Dragon......
mto show mesmo......
tomara q alem de todas essas criaturas novas arrumem esse lag fdp.......
nao so esse, mas todos os updates sao tao esperados quanto.
axei legal sim as criaturas novas, o sistema de banco, o trade so para rook,
mas axo q deviam envestir na igualdade das vocacoes, q todo mundo sabe q sorcerer he a top vocation, e pally talvez a menos valorizada.
Não sei se ia dar certo mas vai la o meu raciocinio . A CIP sei que ela faz tudo pra P.A etc e tal pra ganhar grana e coisa e tal, blz mas, deveria por exemplo tem essa maozinha que saiu agora , pelomenos fazer um respaw pra free , pode ser que nesse respaw não seja rapido , apenas é so pra deixar os frees com um gosto. Ou colocar esse dragão osso tipo em um respaw ou uma cave ai da vida , que em vez de dar uns 15 na area P.A so tinha um unico respaw e so dava de um em um dragão.Apenas mesmo so pra deixar aquele gosto de enfrentar um bixo desse porte , aquele gostinho de quero mas.
Essa seria a ideia. Acho que com isso almentaria mas os P.As , sabendo como são os bixos , tipo de loot ,etc iria pegar uma P.A em dois tempos.Como se dizem por ai , é so um DEMO(demostração) do jogo mesmo.
Do jeito que tem um monte de monstros e nenhum espaço pra correr, já to vendo que paladin ta ferrado.
Esse UP date vai ser o PIOR de todos, uma Merd*
Cade as armas do Kinghts, principalmente CLUB.
SALVEM OS KINA PLX, será q a CIP nao percebeu AINDA ?????
uhuuuw
putz, super teaser! Test server plx!
os desenhos dos bichos ficaram mto rox velho
gogo premmy account
xD
gostei dos desenhos que ficavam acima da print screen x)
Destruuuuuction
i dale familia adams heauihaIUEE soh soh ;@
Eles podem sim aparecer em Pits of Infenor, mas isso não significa que seja pra free, um exemplo: a ponte de rook(aquela que se usa para passar para a area PA da ilha)Citação:
Postado originalmente por Krauser
--------------------------------------------------------------------------
Aos free que reclamam que não tem nada pra eles:
A area free é só o DEMO(demonstração) de tibia e se você realmente quer aproveitar o jogo tem que paga PA
E não sei se alguém que esta reclamando sabe como começou a existir PA no jogo, para os que não sabem vou tentar resumir
"tibia foi criado por 4 pessoas que estavam sem o que fazer nas ferias da faculdade, e quando a faculdade deles tava acabando, eles ficaram com medo de ficar sem muito tempo para dedicar a Tibia, então eles perguntaram aos jogadores mais antigos se eles concordariam em pagar para manter o jogo no ar e eles concordaram e daquele momento até agora existe PA's no jogo"
Acho que é mais ou menos assim a historia, se eles colocasem tudo de melhor no tibia para os Free, ninguém pagaria PA's e eles teriam que arrumar outros empregos para sustentarem suas familias(se é que eles tem) e assim não teriam tanto tempo para se dedicar ao tibia, ja que eles estariam ocupados em outro trabalho
Agora vocês se perguntam "Então por que o jogo não fica só pros PA's", simplesmente por que ninguém aqui começou a jogar como PA
Topic: Gostei das criaturas, tomara que um misero lvl 23 possa conseguir mata-las:rolleyes:
acho que ficou um pouco grande, agradeço aos que tiveram paciencia de ler