http://www.uploadimages.net/show.php...1106Update.JPG
xDD
Consegui ;]
Versão Imprimível
http://www.uploadimages.net/show.php...1106Update.JPG
xDD
Consegui ;]
Ae eu cunsigui vc entra d 1 yaehyaehyaehyaehaeyhaehayehaeyhaeyhaey tah moh sarro aki tem ninguem XD os rios transbordando de fish nao teve nenhuma modificaçao nos meus ewuip XD
Q r0x eu nem entrei no TS q pena pq eu queria me suicidar :P com o update ñ vou poder me suicidar ¬¬ q pena mas vai ser r0x :)
Skillz: 68/66 ( :sprite10: )
ML: 5 :blink:
Vlw :lhdevil:
Situação: Hacked e ainda por cima hunted pelo Sir Doidinho :eek: ( LvL 52 )
Thx GuYs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pra alguns: Adoro :118: ;)
Q LOKOOOO O JOGO CARA.. MTO 100000 MUDO MTO
Galera...rlx....quem naum entro ainda eh soh fica calmo e espera algumas horas hehehe, bom eu loguei pq tava atento O.O.Agora por exemplo estou em samera com 135 pessoas.Xp vuaaandu, ninguem nas cave aki :).Flw...fui
Forum serve pra você DISCUTIR IDÉIAS. No Suporte vc resolve os problemas. Eu disse que estamos providenciando uma solução, tudo pra FAVORECER o tibiano brasileiro. Basta ter paciência, pq o mundo não foi criado em um dia.Citação:
Postado originalmente por Gu Filho de Legolas
Levou alerta pelo "mané".
O link esta funcionando sim , estou baixando e jaja vo entra
Cya in Tibia
oloco se entro de 1 como se conceguiu xD ?Citação:
Postado originalmente por stars
eu nunca tive sorte cum o loot no joga mas prabaxa naum fiz nada de + soh fiquei tentando entra no jogo direto ateh que fez o dow :))))))))) muita sorte to quase passando de lvl ja catei 7k de xp
VC naum entra pq sua net eh uma bost* eu entrei com speedy 600 e tah moh lagCitação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
Porque eu não consigo baixar a nova versão? Resposta aqui.
ENTREIIIIIIII DEUS ABENÇOE TDOS VCS E Q CONCIGAM ENTRAR TBMMMMM
Resposta para a pergunta a cima: Pq tudo mundo eh nerd :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Msm assim, depois q baixa dah disconected from the server, por issu num adianta baixar, mas se alguem souber como resolver ess probl do disconected from the server POR FAVOR M FALA plz eu num vivo sem tibia
:ninja: now scared by the injuried brazilians :ninja:
Kem kiseh sabe qntas pessoas tem seu mundo pergunta aew to numa part do site vaziuzona :) oia prestem atençaum ai vai:
Players online
Aldora 241
Amera 323
Antica 460
Aurea 268
Azura 260
Calmera 376
Celesta 122
Chimera 231
Danubia 285
Dolera 109
Elysia 266
Eternia 375
Fortera 138
Galana 265
Harmonia 279
Hiberna 355
Inferna 136
Isara 250
Julera 237
Libera 289
Lucera 162
Lunara 374
Mythera 187
Nova 469
Pacera 228
Premia 153
Pythera 185
Rubera 223
Samera 184
Secura 468
Solera 234
Tenebra 229
Titania 263
Trimera 276
Valoria 295
Xantera 178
Total 9373
Oia ai a informaçaum kentinha, flw galera vo aproveita u tibia fuiz
tem 3 pessoas em ab 10 em carlin 15 em thais e 10 em venore e vc pergunta como eu entrei?Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
quem quiser download do jogo eh aki
http://static.tibia.gamigo.de/downloads/tibia74***** ;)
depois da luta do download tem agora a luta pra conseguir entrar nos server :triste:
:xyxnervou
quanta poca gente eheheh vo tenta entra :)
nossa, o topico tem umas 4 horas e ja ta com 30 paginas o.O
consegui faze o download pelo tibia, to fazendo, mas ta meio lerdo >.<
ja ta terminando :p
Não adianta, tem que esperar.Citação:
Novo link para download:
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/tibia74*****
DEMORO!!!!JAH TO JOGANDO APAVORA
SOH Q NAUM DEU PRA VER NO TS JAH Q A FILA EH DMORADA E CONFUSA, UMAS MIL VEZES EU TENTAVA ENTRAR E CAIA NA LISTA
http://www.uploadimages.net/show.php?img=816601GS.JPG
xDD
Me Pally bloker plx
talvesz esteja laggandu nu seu pc pq vc tah usando 16 bits no tibia e 32 no pc, vice-versa ou pode ser ness servidor, eu jah vi servidor de altos jogos 3D q aguentam mais d 1000 pssoas tibia tem q pegar um servidor dessCitação:
Postado originalmente por stars
Sem floodar por favorCitação:
Postado originalmente por iori yagami
Esperar o q manu?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Esperar o server cair?
Esperar q um dia a CIP faça algo para o bem dos free?
O q q eu tenhu q esperar, diz ai?
aff, ta na tela de Downloading New Object Graphics
a barrinha paro em 99,7% =(((
to no msn falando com meu amigo, isso aconteceu com ele tbem, mas ele diz q ta em 99,6%...
anyway, esperei a toa lol
vo pega o link do tibiabr mesmo ;/
porra nem entrar no site do tibia entro, ta dificil entrar em tudo no tibia na seção de downloads
gostei da ss, axei massa as spider
So to vendo quando chega o UPDATE , E os mostrons invadindo a city! Puts , vai se moh correria mew!!kkk!! Ja penso um bando de vankirie , e ciclopes invadindo carlin? Puts! VAI SE MASSA!!!! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Ravin Tinich
Nao deve ter invasoes como as do TS, a CIP nao faria essa coisa absurda -.-
Concordo mta pessoa deixaria de jogar e seria mto estrago a cip sempre exagera no ts como disse o jaguncio druidaCitação:
Postado originalmente por locK
Me perdoa se for flood,mais
FINALMENTE TO CONSEGUINDO PEGAR ISSO!!!!!!!
pena q tem trabalho de geografia pra fazer,e só vo ficar parado fazendo runa hoje...mais logo logo vo ver o update completo,rox a lot lol
Dica:
Fechem todos os programas que precisem de comexão com internet como o MSN Messenger e etc.
Isso deixa o download + rápido...
Apelo:
Ander, o meu pc jah baixo os arquivos mas quando vou conectar aparece "Conection Refused"!!!
Me dah uma luz por favor!
Vlwz e boa sorte para todos ;)
Espera a onda de euforia passar. Não adianta vcs se espernearem, se o Tibia não conecta por que tá sobrecarregado, o problema só vai solucionado quando todo mundo sossegar o facho.Citação:
o meu tibia ta updatando enqunato eu to escrevendo isso
agora eu vo ve como o jogo fico. pena que eu naum consegui entra no ts
n adianta nada sai do msn -.-Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
tava a 7kb/s o download, ai eu fechei e continuo a mesma merda...
prefiro dexa msn ligado e fica usando o forum pq se eu fecha tudo isso n tenho nada pra faze no comp enqnto dowlouda :p
ENTREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AE, VAI DAR DISCONECTED VARIAS VZ MAIS SEJA BRASILERU NAUM DESISTA NUNCA VLW TENTE ATEH APARECER UMA TELA FALANDU DU UPDATE AI VC JAH VAI SABER Q CONSEGUIU
TENTE OUTRA VEZ...
Ae alguem viu nome d bixo novo no ts ? to afim d ver eles com illusion vlw ate mais
Kra to fazendo update e ta muito lerdo!E adivinha aonde:nos novos objetos! :triste:
ah sim alguem pod m dizer c no jogo normal depois do update tb vai ter invasão d bixus nas cidades^?