simCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Versão Imprimível
simCitação:
SERÁ????????? FENUMBRAS VOLTARA DO NADA?????????????
AXO Q E SO PRA ASSUSTAR...
C NAO FOR... EU VO FICA SO NO DP COM MINHA PALLY Q TA MT NOOB...
E O CARA Q FEZ UMA HISTRIA NO ORKUT VAI SER VIDENTE
SHAUHSUA
na minha opiniao a cip querr
que o espirito do RPG volte aquele
espirito de bouas historias aquelas
historias gostosas novas quests q mostrem
as historias antigas tantas q eu nem conhesso!
gostaria que acontecesse isso uma boa historia xD
estilo ao RPG
na minha opiniao deve ser isso!
e mais uma coisa eles tem q melhorar o grafico
da bright sword pela mor d deus aquilo eh nojento eh apenas um fiuzinHU!
num tem nada naquilo lah! cip plz mudem o grafico da BRIGHT!
;)
:P
Não poderá ser ignorada, para mim parece, MORRA Ou DESCUBRA ._.Citação:
Alguns mistérios são tão persistentes que às vezes que eventualmente vão ressurgir. Alguns deles virão de forma sutil, enquanto outros aparecerão de uma maneira que não poderá ser ignorada"
RPG não dá dinheiro, amigo.Citação:
Postado originalmente por JhUxX
Não, mas se com o RPG conseguirem atrair mais jogadores, aí da dinheiro.Citação:
vcs tao tdu por fora..eles fazem essas msg só pra ver a reação dos player....
Ai eles fazem ao contrario do que os player querem .
Ae agora eu falo uma coisa , se esse update de fim de ano for so em folda, vendo a figura do mamulte ,da pra se tirar uma ideia do proximo update (Alguem se lembra da serpent swapn?????acho que é assim que se escreve) onde so dava pra transformar nele???? e mas tarde virou bicho de jogo???
Pos é então , se eles fizerem um update de tema de gelo , (claro ia ser em folda e nas outras ilhas geladas ) , agora os frees não vai ter mas o que reclamar.
Vai ter mas lugar pra eles caçarem!!!!!
É esperar pra ver !!!!!
Eu to dando minha opiniao.
C o update for em rook, espero q volte a elven armor, pq a scale eh muito feia, e quero q a CIP deem uma chance aos Rookers e faiz a quest da chave da porta q vai pro mino mage.
Quem disse q soh o sunrise pod faze?
A maioria das pessoas querem diversão, não ficar interpretando sei lá o que.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
NA MINHA OPINIÃO A UNICA COISA QUE DEVERIA VOLTAR SÃO AS SCREENSHOTS VELHAS, AS OUTFITS VELHAS, DO 7.6!!!
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
:mad:
Alguem sabe aonde eu posso incontrar mais informações sobre lendas/histórias/etc... do tibia? to procurando aki no forum mas ateh agora to sem sucesso :/
obrigado a todos desde já :)
No update de natal a cip poderia fazer com que a classe de armas "club" tivesse mais armas boas, pq um char que usa club é desfavorecido em comparação a sword e axe que as maiores armas de ataque são a SOV atk:49 e o SCA atk:50, contra club q a arma mais normal é ataque 36 (skull staff) thunder hammer só dropa de orshabaal e crystal mace é um item muito raro também que dropa de faraó (Vashresamun).
Pelo menos a crystal mace podia ser um item mais fácil de se conseguir, pois a classe de armas club nao é a mais utilizada todos preferem a classe de sword ou de axe.
Se você para para pensar um level 100 ja pode conseguir uma SOV e um SCA e para blocar um orshabaal tranquilamente tem que ser level 150. E a crystal mace é de ataque 38, 2 a mais q a skull staff, ja ajudaria bastante a classe club a ser um pouco melhor e as quest's nunca descobertas de tibia poderiam ter mais pistas para serem descobertas mais facilmente ou ter mais invasões de orshabaal para que a thunder hammer ou os outros itens que dropam dele possam se tornar mais normais, pois temos alugns mundos em que nunca teve ataque de orshabaal. Harmonia é um bom exemplo disso, nunca houve um orshaball nesse server.
Acho que a cip deveria pensar mais nisso, não promover ataque de bosses só em mundos velhos, apesar de terem mundos mais novos do harmonia que já tiveram a presença do orshabaal e outros bosses, sendo q temos chares suficientes para blocar e shooteriar esses bosses.
Bom está ai a minha opinião.
É por esse lado que eu penso.
Woaaa
Será que a CIP vai trazer de volta os scroll de magia? O.o
A cyc~ sword também seria uma boa voltar a exisitr...
Mas numa quest bem foda :P
Só esperando pra ver mesmo ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PUTA QUE PARIU MEU, ESSE TOPIC VIROU FEIRA AGORA É?!
Meu deus, nunca vi tanta gente ignorante na minha vida ¬¬"
Olha galera, Boots of Watherwalking seria improvável de existir, a não ser que a CIP construisse umas barreiras em volta das cidades premium porque com certeza algum engraçadinho iria usar essa botas pra atravessar aquele mar do Tibia só pra chegar na área premium...
Updates em Rookgaard? Pra quê?
Rook foi desenvolvida com o intúito de preparar um newbie pra vida "lá fora"...
Rook não é nada mais, nada menos que uma ilha "treinamento" e só.
A CIP não iria gastar tempo com Rook de jeito nenhum :S
Mas se resolverrem perder um pouco do tempo em rook muita gente agradeçeria ;)
Flws galera!! Se cudiaem!!
Especulações, especulações...
Td mundo fala em roleplay como a salvaçao do tibia, critica powergaming e td... Só q quem consegue fazeh alguma quest, q dê algum item razoavel (q n possa ser comprado por alguns gps, eh logico) num level anterior ao 20??? Roleplaying n eh a salvaçao, o ideal seria o equilibrio entre powergaming e roleplaying. Vai dizeh q vc nunca tava de saco cheio e soh entro no tibia pra matah alguns bichos e pegah lvl?
N sei quanto a vcs, mas minha vida nao eh tibia. Nao gastaria 2 a 3 anos quebrando a cabeça pra decifrar uma quest, pra dps de td esse tempo pegah um item bonitinho que ngm tem e ficah me achando o foda. Definitivamente NÃO. Eu quebraria a cabeça enquanto estivesse no jogo, com dicas internas do jogo, e somente assim. Podem achar q n gosto de roleplay, mas o q nao gosto é pensar tanto dentro como fora do jogo, e nao chegar a lugar nenhum, o q eh mto frustrante. Aposto q mtos de vcs se sentem assim...
Itens fodas nesse update?? Eu acho q o foco n seria nos itens, mas sim em uma jogabilidade ou sistema de quests e missoes diferentes, que possibilitariam à CIP trazer de volta alguns bichos/itens/quests de antigamente, algo q nao possa ser comprado nem lido em spoil, mas tambem com uma dificuldade moderada, nao muito dificil, para nao ser chato e frustrante.
Como isso? Nao tenho ideia... E isso nao é problema meu, é problema da CIP. Os caras ganham bem pra pensarem nisso, por isso nem vo gastah neuronio com isso pra eles economizarem os deles...
O que acho q deveria mudar é a morte. Já fiquei mto, mas mto puto msmo dps de morrer, e ter perdido um item q fiquei um mês (30 dias da minha vida!) pra conseguir. A morte no Tibia é a q traz mais prejuízos de todos os RPGs q já joguei. Vc perde lvl, skill, ml, itens, ou seja, em 1 minuto, perde dias e dias de esforço e dedicação. Isso pra mim é sacanagem, pq vem um cara qualquer, q vive de enganar gente honesta no jogo, e pega seu item conseguido com tanto suor, sem fazer um pingo de esforço. Diminuir os prejuízos da morte, ou pelo menos fazer as blessings valerem a pena (50k a cada morte, n eh td mundo q consegue pagah), e criar um sistema de drop de itens mais coerente.
Por exemplo, alguns itens relativamente bons só são dropados por players até o lvl x, dps desse lvl, nao serem mais. Entao, se vc quisesse usar algum item bom, correria o risco de perdê-lo, mas estaria ciente disso.
Assim, ngm teria medo de explorar, pois quase nao teria o q perder, e portanto, daria um folego extra para o roleplay, sem contar q seria mais divertido, poder se arriscar sem sofrer grandes consequencias, rir de uma morte, se divertir com caçadas suicidas, etc
Mas isso de inventar n eh problema meu, é problema da CIP, cmo jah disse. Eu só jogo...
E otra, nao adianta ficar reclamando q nao tem nda pra free, pq nunca vai ter mta coisa msmo, esses caras vivem de vender PAs, vcs acham q vao para de dah beneficios pra eles? Sao eles q pagam os salarios... Msmo sendo os frees as bases do tibia, vao sempre serem menos privilegiados...
É isso aí, tem q esperar pra ver o q os caras pensaram, mas essa eh minha opiniao...
Flw ae
post duplo, sorry
Pra mim EO era um player controlado pela Cipsoft e no update de Natal ele ira ser tipo um novo monstro, assim como foi Ferumbras a anos atras... Apos pegar lvl 290 ela simplesmente parou de entrar nu Character e também parou de Upar..
(essa é a minha idéia mirabolante) ;D
Tambén axo que o que eles kerem REVELAR deve ser uma explicaçao ou algo do tipo para os itens RAROS como Dragon Scale Mail Legs, Magic Long Sword.. entre outros, esses itens devem começar a chegar a maos de player atraves de Quests ou quem sabe algum mostro Mais forte que um Demon... o Eternal Oblivion quem sabe... aUHaeAHEUEAhuAAH
Eh Nois!
[Pra mim EO era um player controlado pela Cipsoft e no update de Natal ele ira ser tipo um novo monstro, assim como foi Ferumbras a anos atras... Apos pegar lvl 290 ela simplesmente parou de entrar nu Character e também parou de Upar..
(essa é a minha idéia mirabolante) ;D
Tambén axo que o que eles kerem REVELAR deve ser uma explicaçao ou algo do tipo para os itens RAROS como Dragon Scale Mail Legs, Magic Long Sword.. entre outros, esses itens devem começar a chegar a maos de player atraves de Quests ou quem sabe algum mostro Mais forte que um Demon... o Eternal Oblivion quem sabe... aUHaeAHEUEAhuAAH
Eh Nois!
Olha qui sem nossaum.... Um cado de RPG com power game
suponha qui o tibia entra em uma guera (carlin x Uma ilha do norte "ilha nova")
ai a rainha de carlin esta xamando os maiores guerreiros, magos druidas e paladinos, tudo no seu devido lugar. (Kina - frente de batalha) (sorcerer - Pra destroir) (druid - pra healar) i (Pally - So no atake) i tipow uma guerra de muito tempo ai quando terminar e quem vencer va ate algum lugar, e todos ganha experiencia, sem ter isso de quem matou mais ganho exp, tipow passa num portal e ganha 100k de xp, mais isso dependendo da guerra!!!
eu axo qui isso ia fikar muito rox, ou sinaum suponha que Ferubras tenta dominar o mundo tibiano. pro povo se unir i formar uma grande corrente para distruir ele, eu axo isso legal, bem qui poderia coloca numa update...
flw pra vcs
Seria o fim dos tempos modernos?
Sera que tibia ira voltar a ser como era antes?
Sera que os demonios e monstros mais temidos de todos os tempos voltaram com seus itens inesquesiveis?
Ate pode ser, mas eu ainda acho que a cip ira criar 2 quests novas e falar que salvou o mundo -.-
a ideia da guerra tah muito maluca e impossivel mas eu tbm jah postei sobre esse negocio do ferumbras antes nesse topico.....mas se 16 lvl 150+ conseguem mata-lo imagine 600 players lvls baixos,altos e medios,eles iam ter ki deixar ferumbras uma máquina aumentar life...summon....atake.....ia ficar meio estranho mas eles podiam colocar mnsg de raid na tela:Citação:
Postado originalmente por Thirf
"The power of Ferumbras growed now prepare because he will atack all citys,fight or ride!"
Pô, itens lendários caindo de Boss fodão? Ridiculo...
Eles deveriam investir em mais quest com itens bons sim<tomara>, afinal, pra que vai existir o item se ninguem pode te-lo?
Eu e outros jogadores vamos ficar muito mutivados sabendo que itens raros como Golden Helmet, Great Shield e Thunder Hammer, entre outros, estão no jogo e que não é somente blockar um Boss fodão sem história nenhuma para consegui-lo.
Acho que esse seria o update perfeito para a CIP investir em quest de um modo geral, envolvendo todos os Itens Raros, Lendários e Desconhecidos. Teria uma maior diversidade e o Set de um HL não seria sempre o mesmo, e insentivaria os Power Gamers a procurar por esse itens raros e melhores.
concordo mas isso pode destruir mais ainda a economia de certos mundos...e o spoil vai estragar essas novas questts super fodasCitação:
Postado originalmente por Dom Lyno
acho ki num vai dar em nada achoi ki tibia vai entrar numa fase de auto-destruiçao,a cip tah começando a ficar ki nem político(tudo papo furado)o problema tbm sao os players,cheaters,abusers,spoilers.......acho ki num vai dar certo mais o jeito eh esperar pra ver
Destruir acho que não, mas com a ajuda do spoil liberado iria mudar um pouco a economia.Citação:
Postado originalmente por guilili
O jogo perde um pouco a graça, e o role play com o spoil, se eles querem investir em role play deveriam tirar o spoil. Não banir ou proibir o spoil de modo geral, contanto que o spoil seja de forma moderada e dentro do jogo(não em sites e etc) eu não vejo muito problema. Acho que de certa forma até incentiva o role play pelo fato do jogador estar indo atras da resconpensa da quest perguntando a outros players, pedindo ajuda aos mais experientes, enfim procurando de maneiras alternativas dentro do jogo e não fora. E basicamente isso minha opnião.
UHuHuHuHuHuHuHu qual vai ser as novidades do update agora? Agora axo q eles vão Fu** os knights né? Ja fu**** bastante os mages, ainda bem que to parando de joga esse jogo, vo ganha PS 2 melhor que premium acc :D
diminuir os danos de morte ia ser o fim de tibia, se isso acontecer a unica coisa que diferenciaria RAG de Tibia ia ser o graficoCitação:
Postado originalmente por gutoderizzo
morre sem peder nada, ia acabar com a graça do jogo, as pessoas ñ teriam mais medo de ficar PK(embora ñ seria mais um negocio lucrativo)
vc disse que as pessoas ñ teriam mais medo de explorar caves, pois ñ perderiam nada, mas sair rumo ao disconhecido podendo perder tudo que conseguiu com muito esforço, da um ideia de como os primeiros marinheiros(do inicio da expansão maritima)se sentiram quando sairam rumo ao desconhecido
Tomara que nesse update crie novos monstros,magia pra kina hehe :P,novas armas,novas vocaçoês seria daora em brow hehe....a cip q si vire la pra cria as coisas mai qro coisas pra free ¬¬ sou pobrinho jow...flw aew galera
Os cara falo de uma bota que anda na água com carga de 5
Se a cip colocar ela no tibia, eu acho que ela vai servir para pegar a sword of fury em rook
Pode crer!!!
Mas eu axo q se a cip colocar,é lógico q naum vai colocar em rook!!!!
vlw
kra pa mim so deveria passar a exister a quest da dsl (dragon scale legs)
c exister eu creio q ngm na historia do tibia fez a quest
-.- .. nunca vai the waterwalking boots .. se tivesse isso qualquer free accont poderia ir em edron matar demon . e eu acho q a cip naum q os free em area P.A.[/QUOTE]
eu acho q esses p.a não sabem compartilhar
pra eles é tudo mais fácil
vo vira hl,vo mata demon,vo sai vendenu as coisa
dexa as pessoa tenta
e sobre as boots of waterwalking,soh pod anda 5 sqm no mar
Alguns mistérios são tão persistentes que às vezes que eventualmente vão ressurgir. Alguns deles virão de forma sutil, enquanto outros aparecerão de uma maneira que não poderá ser ignorada". YAY! =D
Tomara q tragam Zathroth , Uman pelo mesmos um deles já seria bom
Eles tb falam sobre os heróis de antigamente poderia fazer novas armas
Tpw as armas usadas por esse heróis pra vencerem a guerra seria bem legal
Espero q a cip naum decepcione......
Alguem sabe aonde eu posso encontrar mais informações sobre a historia do tibia, mitos, lendas, e coisas do tipo que foram citadas nesse topic??
eu estou procurando aki no forum mas nao to tendo sucesso...
obrigado ^^
Eu acho que quests inacabadas, historias descritas em livros pelo tibia, NPCs que não podem ser acessados, tudo isso. Será terminado e teremos itens lendarios devolta em quests! Claro que não vai ser que nem Desert né ;D Espero quebra cabeças gigantescos e que não vão parar no Tibia Wiki ¬¬
Se "só" isso acontecer, ficarei feliz
Roxxx, se bem que eu um humilde knight, nao conseguiria pegar os itens! ;/
QUE NÂO O QUE!!! MANDA VIM ALL!!
UEHiUEHAEIUAHEIUEH
HAIL KNIGHTS! >: )
horra eu acho q os cara da cip querem faze eh tudo um tipo de strategia pra chama novos jogadores
e tbm acho q ele querem colocar o ferumbras de volta nos mundos
soh q se a cip fizeh isso muitos mundos naum consiguiram mata-lo
acho isso pq hj no dia 5 de nov as 22:00h mais ou menos algo estranho aconteceu lah em pytera no mundo em q eu jogo
tava no dp de venore qnd do nada quase todos os cara q tavam no dp deslogram ( no dp tinha uns 35 chars e depois soh fico uns 8, 9 chars eu tava no meio deles) e o mundo tava com cerca de 850 jogadores on e vi foi pra 300
sera q isso eh um sinal de q ferumbras voltara ????
qm sabe !!!
obs: o horario eh o q os cara do tibia usam , os cara q monitoram o tibia, o horaio daqui do brasil era as 19h e 17min.
obs: isso aconteceu de verdade , pergunte para o coronel bob esponja , qualquer char q estava jogando a esse horario
acho que um bom jeito de comecar a balancear as vocacoes seria fazer com que kinas e pallys decem o mesmo dano em bixo e em pvp, ou pelo menos soh kina ja que nao pode soltar sd........obs:eu sou pally
Ridiculo, TH cair em orshabaal, imagina começar a cair itens poderosos em monstros? o TH tem tanta gente atraz, dai vai um kina la, bloka o orsha num canto, nem ele q mata (pq foi a guilda dele q ataco Sd e uso uh) e ainda ganha 1 TH de presente, bom mesmo... imaginem os que tao atraz da qest a anos..
Agora falando sériu, acho que eles deviam balancear as vocações, mas eles preferem fica criando essas histórinhas de contos de fadas, o que uma pessoa que vai joga Tibia vai fazer? Ficar lendo histórinhas? O pessoal gosta mesmo é de: caçar, pegar skills, pegar level, usar magias, explorar lugares novos, solar bixos, caçar em grupo etc.... E não ficar lendo histórinhas sobre o Tibia.
Tibia é um jogo, a CipSoft faz de tudo para que seus jogadores se prendam dentro do quarto e fiquem na frente do PC, vendo sua vida passar, as pessoas ficam pensando que jogam só pra completar seus sonhos, as pessoas criam "metas", dizem que só vão joga até o level desejado, quando se dão conta os pobres jogadores ja estão viciados, o que eu mais acho legal, é que todo mundo diz que vai parar de jogar Tibia, e nunca param, muitos desses também são os que falam que não são viciados...
Se você não é viciado, então tante parar de jogar Tibia jajajajaja!!!! Vicio rlz.... Todos irão morrer na frente do PC, vão perder a infancia, a chance de um bom futuro, tudo por culpa de Tibia, Tibia devia ser um jogo divertido...:cool: