Summoner Cloak addon quest (Male)
Não tem no forum...
Versão Imprimível
Summoner Cloak addon quest (Male)
Não tem no forum...
uma pequena sugestao soh
acho q deveria editar o primeiro post com a quest completa (passo-a-passo) usando os posts dos usuarios
ou entao especificar melhor a quest qual eh, fic amuito vago pelos nomes
ah tb queria q colocassem a do castelo de senja
sera q nao ficaria mais facil de achar as quests se tivesem separadas por cidade, lvl ou area?
:riso: soh uma sugestao pq eu to procurando umas quests em carlin e nao acho nehuma
flw
Summoner Addon plzCitação:
Postado originalmente por Random Master
Eu queria q qm soubesse da quest pra chave do castelo de senja... me dá um tok como eu faço a quest.
OU intaum me manda o link de algum site q tenha descrevendo...
;]]
Obg.:P
Como é o nome da quest que fica em ghostland la em baixo que tem aquelas paredes magicas (para abrir as paredes ssao as alavancas da cave da gs e dos scorpions) e depois??????
Bom, descobri uma quest, q já procurei em todos os lugares e não axei em lugar algum falando dela!
bom, ela fica em uma cave, no andar de baixo dela ainda! [a caverna é GIGANTE, mtaas poucas pessoas conhecem, e quando conhecem, sabem só um pouquinho dela, ninguém se aventura nela inteira! mais tem monstros fracos...]
a caverna tem tres andares, 2 andares principais, o segundo andar geralmente ve-se alguns knights treinando ali. e é no segundo andar q vc encontra isso:
http://img413.imageshack.us/img413/8...aquest2wy8.jpg
http://img502.imageshack.us/img502/2...iaquestkj5.jpg
como dá pra ver, são duas portas, trancadas, e dentro das camaras, tem dois corpos - e sempre estão da mesma forma, tipo, se não fosse uma quest, já teriam apodrecido a mto tempo :~
to mto confuso! aonde eu consigo essas chaves?? quais são os loots dessa quest?? nunca ouvi falar dela, como a caverna é gigante, axo q poucos sabem da existencia dessa quest! eu só axei no momento q eu tava vasculhando a caverna inteira a procura d alguma coisa interessante, e axei isso o.O como é mto grande, demorei mtoo!
Pits Of Inferno quest
c alguem tiver o link
ta na hora já meu kina lvl 80 upei hoje
to loco pra faze
gogogo ^^
Qual o nome dessa quest?
http://img408.imageshack.us/img408/3126/akidl1.gif
Sempre vejo nas assinaturas de alguns membros.
Obrigado
Plz a quest de Dark Cathedral.....
eu quero saber a como eu faço a quest para poder ir ate a ilha de tartarugas
Citação:
Postado originalmente por Snif'of Fire
Eu também to querendo saber essa 8)
essa dai eh Pits of Inferno (PoI)Citação:
Postado originalmente por Jack Foxy
No meu log de quests tem esta quest lá, e não ta (completed).... The White Raven Monastery... qndo eu acesso a area dela aparece "Access to the Isle of Kings (completed) só q eu não lembro de ter feito isso... e já tme mto tempo tb.... será que tem como abrir uma area de discussão pra essas quest... qria saber mais sobre ela!!!! =]
abraçooo
ae.... tava vendo aki no site sobre ferramentas e talz ai tinha lá wood e dizendo que é de uma quest, só q eu nunca ouvi falar desta quest... The Shattered Islands... alguem sabe onde começa isso ai??
Alguem sabe onde fica a quest que pega a chave pra abri o castelo de Senja?
Eu queria pedir pra poder postar como fazer bolo de aniversário. N é bem uma quest, mas acho que aqui é o lugar mais adequado. Que muita gente acho que quer saber mas ainda n sabe, aí eu descobri e queria oder ostar!
coloca a quest da eleonota plix
Th veio to tentandu soh q n sei c eh th mesmo
+to tentandu a quest de kazz q fala do basilisk e talz
+ta foda , descobri uma poçao+tem q ve o npc q faz ela fica magica ;/
eu keria sabe ond fika a quest da spike sword
eu ñ sei ao certo , + meu amigo falou , que tem 1 quest la nos beholder de thais ( entrada norte <<< desse a casinha vai pra baxo e vindo pra ca >>> ) ele disse que tem 1 quest lá , queria sabe se existe mesmo ?:confused:
eu keria sabe como si faiz a quest pra pode i pra ilha das tartarugas
si puderem posta um video
melhor
obrigado
xDDD:rolleyes:
eu queria saber qual a quest q tem q fazer pra entrar na arena!
quero saber como eu chego em mintwallin ...
plix alguem ajuda :/ vlw
Opa!
Eu ainda não sei o nome da quest, só sei que fiz ontem....
vá até o Swen em Svargrond que provavelmente existem um monte de pessoas fazendo essa quest lá, pelo menos em Danera, existia fila e fila pra fazê-la!
E então aproveite! hehehehe
Só digo que vc prescisará de 2 ou 3 honeycomb ( favos de mel ) vai depender da sua sorte!
Fale Hi
Test
Yes
(espera ele falar td!)
Yes
Mead
Yes
( ai começa a dar use 20 vezes seguidas no balde que existe do lado do swen! )
Depois fale
Mead
yes
Pegue o chifre que vc ganhou e Use with no balde perto do swen!
Vá até o urso que esta no norte da ilha!...
Use with no chifre e usa na cabeça do urso e logo em seguida dá um use normal com a mão nele! pronto primeira missão completa!
Volte no Swen:
Hi
Bear Hug
Yes
yes
Bye
Tem um cara que vende umas bebidas na mesma sala que está o swen, um pouco pra baixo dele:
Vai lá e compre 5 Mead.
Vai agora até o mamute que tambem está ao norte da ilha, <<<<< do urso!
É um mamute que fica parado e não aparece o nome dele (Mammoth).
Usa os 5 mead em vc ( vc vai ficar bebado ) e agora use normal na cabeça do mamute!
Pronto!
Volte no Swen e fale:
Hi
Mammoth
Yes
Bye
Vc agora é um barbarian e pode entrar nas arenas!!!!
Espero ter ajudado!
Eu gostaria de fazer a missao pra ir nos chakoya mais eu nao achei o cachorro ainda so falei com o npc =/
Olha Tipo vc vai pro barco de port hope ai vc vai direto vai ter umas escadinhas vc desse ai o lugar é esse http://img181.imageshack.us/img181/9470/bbbbbrj8.png ai o formiguero é aond ta a cruizinha marro...
esperto ter ajudado!;)
Eu queria saber como vai pra ilhas dos barbarians..
Eu gostaria de saber como que eu pego a chave do cemiterio de carlin e a chave de fibula...
Por Favor me respondam rapido...
Obrigado.
The Ice Islands
Alquem pode posta o Spoil completo da quest pra pode i nos chakoyas (as falas com o cachorro)
eu axo q a do chio alguma coisa nao e a do cachorro pq eu terminei ela andei a merda da ilha toda e nao axei nd :P
eu keria sabe oke tem ke fla pra pega o norse man outfit,oke tem ke enfrenta,ja tenho os itens,soh preciso sabe komo pega o outfitm,AJUDAAAA
como chama a quest q fica nos troll de thais sem se a do dead hunter tem otra uma q tem uma porta com a masaneta vermelha
se alguem souber me fala ai e se ja souber como fais ou ja tiver um topico aqui sobre ela me manda plz
flow abraço
Preciso da quest pra ir pra chakoya
ajuda ai gente plz
Alguém poderia me ajusar com a quest para chegar à Svargrond?