valeu msm
Versão Imprimível
valeu msm
Sou lvl 45 ml 46, e meus ekips são Cruzader Helmet, Blue Robe, Scarf, Wand Of Inferno, Vamp Shield, K Legs e por fim BOH.
Ta perfeito né?ou preciso de algo especial??:P
O Char tá muito bom sim, mas eu trocava o Crusader Helmet por um Hat of the Mad ou Crown Helmet, que são mais Leves. E, quando tiver mais dinheiro, compre Platinum Amulet, Demon Shield e Crown Legs, se quiserCitação:
Postado originalmente por Arcus
;)
Não há necessidades de se comprar equipes :)Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Um Sorcerer a partir do level 45 (o quê ele está) não precisa mais comprar equipes, pois ele os consegue em Hunts ;)
Unica coisa que ele precisa fazer é vender o Vampire Shield e Knight Legs e comprar um Demon shield.
venda: cruzader helmet, knight legs, vampire shield
compre: hat of the mad, plate legs, demon shield
sorcerer é shooter nao bloker daí quando voce for hunts demons ou algo do tipo daí voce vai precisar de defesa
hat of the mad eu ja ia fazer a quest essa semana, demon shield mais pra frente pq agora nem é preciso, vender minha k legs??NUNCA!
Minha Sorc é lvl 50 ml 48.
Equips C-armor C-legs Crusader BoH v-shield b-sword(uso mesmo) WoI e WoCE AOL (sempre).
Tenho mais 220K em cash.
O que tá bom ???
MMS seria besteira ???
<<< info ao lado incorreto :p
220K no depot? Compre um Demon Shield, troque seus Equips por um Mage Set (Blue Robe, Hat of The Mad [faça a quest se não a tiver feito], plate legs)Citação:
Postado originalmente por Death Warlock
Bom, mas no geral, o char tá muito bom :)
Faz assim vende tudo e compra um: Blue Robe,Hat of the mad,Vampire shield (ou demon shield o qual você quiser),Crown Legs e Platinum Amulet. Sempre valorize o cap (+ cap + runas,mfs,loot,etc)
Aee
SorCerer..
level 37..
Magic 42
Equips:Blue Robe,plate legs :eek: Boots normal :eek: e uma crown helmet
beholer shield:wub:
ta bão?!
So lvl 14 quase 15 e to ml 10 quase 11 XD e to com plate armor e plate legs e soldier helmet crystal necklace e wand of dragonbreath ..... e ae preciso melhorar e talss ?? :confused:
ML está bom pro Nível, e troque esse Beholder Shield :PCitação:
Postado originalmente por matheus9013
Compre Vampire Shield e Boots of Haste se quiser, depois é só caçar
Bom, pro seu Level está ótimo :DCitação:
Postado originalmente por eduardoml
Se quiser, compre Steel ou Dark Helmet e caçe ;)
Meu sorc ta level 26 e ml 29...
To com:
Crusader Helmet
Noble armor (juntando $ pra comprar b-robe)
Plate Legs
Leather Boots
Vampire Shield
E a cosmic né....
Tem q melhora?
Pra mim está bom :DCitação:
Postado originalmente por marceloespiao13
Eu trocava o Crusader Helmet, que é muito pesado, por um Crown Helmet ou Hat of the Mad (ou espere até o Level 35 pra fazer a quest desses dois :P)
Depois, só economizar pra comprar BoH, e vá caçar :)
Level: 25
ML: 30
Armor: B-Robe
Legs: P- Legs:confused:
Boots: BoH
Shield: Tusk Shield:confused:
Helmet: Helmet of the Mad
Necklace: Crystal Necklace
Ring: Crystal Ring
Avaliem aew plzz...
Pro Level, seu ML tá bom, os Ekips estão ótimos também :DCitação:
Postado originalmente por Goonier
Falta só trocar o Tusk Shield, e Comprar um Crown, ou se preferir, um Vampire.
;)
Lv 15
Ml 11
Plate Armor
Plate Legs
Leather Boots
Wand of Dragonbreath
1.1k no dp (to pobreeeeeee)
steel helmet
bonze amulet
Wolf Tooth no dp(sei la qnto isso vale)
dwarven shield
me digam o q upar e o q melhorar e c tem algum lugar alem de ghouls e cycs para upar
brigado
dae
meu equips são :dark helmet,plate armor,plate legs,leahter boots,dwarven shield,wand of dragonbreath,
plz :me digam o que caçar/treinar e etc valeu.
dae
meu equips são :dark helmet,plate armor,plate legs,leahter boots,dwarven shield,wand of dragonbreath,lvl 17,ml 11
plz :me digam o que caçar/treinar e etc valeu.
oh...
lvl 13
ml 12
shielding 18
fishing 29
equips: crown armor , plate legs , warrior helmet , leather boots , crown shield , e wand of dragonbreath...
tenhu 2k no dp...e um amigo lvl 76 rl... hehe (isso n conta, mais ele me da equips)
ta bom o char?
queria saber onde fazer lootgbag, ou onde caçar, por que ta demorando mt pra upa....e queria saber, no lvl 15, que ml devo ter?
Sorc lvl 20
ML 24(qse 25)
Equips:tenho wand of plague mas so uso dragonbreath, dark helmet, plate set, leather boots e dwarven shield, meu shielding eh qse 22
Vo guarda mt dinheiro pra compra hat of the mad, b robe, c legs e talz
Alguem me fla qnt custa esse set e avalia eu plz :P
Os ekips estão bons, e um lugar bom pra caçar é nas minas dos Dwarves. Você pode caçar no terceiro andar, ou no quarto (nesse andar, cuidado com os respawns de Dwarf Guard).Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Wolf Tooth Chain? Não vale nada...
Os ekips estão bons, em relação ao nívdel do seu char, que estã no seu perfil. Sorcerer não precisa treinar. Pra caçar, você pode caçar Rots, Dwarves Soldiers, Ghouls e Skels em Ghostland, etc.Citação:
Postado originalmente por andre170906
O ML está bom em relação ao nível, e os ekips também. Só precisa comprar um Guardian ou Dragon Shield pra você se defender melhor.Citação:
Postado originalmente por tpcardoso
Bom, o preço desses ekips varia de acordo com o mundo. No meu mundo, Lucera por exemplo, os preços estão assim:
Hat of the Mad: 5K
Blue Robe: 25 ~ 30K
Vampire Shield: 25 ~ 30k
Demon Shield: 60 ~ 70K
Boots of Haste: 40 ~ 50K
Você não precisa comprar Crown Legs, continue com Plate Legs.
PS: desculpem pelo post duplo, esqueci de editar o tópico anterior :P
lvl 24
ml 29
shielding 19
equips: scale armor, studded legs, dwarven shield, iron helm, wand of plague e dragonbreath
Avaliem.
Está bom o ML, e os ekips razoáveis. Se você prefere conseguir equips com quests e hunts, tudo bem. Mas se você preferir, compre um plate set.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Olaah. Queria pedir pra avaliarem minha sorcerer em Pacera - mundo non - pvp.
Nome: Mandy Lokken
Level: 16
Magic: 15
Shielding: 20
Equips: Plate Armor/Legs, Dark Helmet, Wand Of Dragonbreath, Dragon Shield, Leather Boots.
Equips que pretendo comprar:
1º Blue Robe - 2º Boh 3º Hotm (não necessariamente nessa ordem)
Dicas de onde caçar de acordo com meu level/ml/ekips ajudaria mto.
Opinem sobre os ekipes que pretendo comprar se tá certo,e avaliem meu char por favor !
=*
Está muito bom o char :)Citação:
Postado originalmente por Amandinha³
Sim, você está no caminho certo de comprar ekips. Poderia também comprar um Vampire Shield futuramente, que é muito leve e tem Defesa boa.
Caçar?
Pode caçar Dwarf Soldier, ou em Ghostland, sempre fazendo Lootbag pra ganhar mais dinheiro :D
Fall Aleris
Level 25 (minha net me matou 3 vezes xD )
C-helmet, k-arm, p-legs, vamp shield, boh, crystal amulet/scarf e crystal ring.
O blue robe tá muito caro em Menera e acho que vou comprar uma k-legs em vez duma crown.
Tô runando pra arrumar uma grana e acho que vou caçar até WOI nos cyclops de thais.
Vamo lá, critiquem...
Vlw ae, Jellyman!
net complica mesmo. Eu matava guard com 1 monk na boa... agora só cyc e runar hmm xD
Seus ekips estão ótimos :DCitação:
Postado originalmente por cusinato
Mesmo estando cara, ainda acho que vale mais a pena compra Blue robe do que comprar Knight Legs. E não compre npensa mais usar Plate Legs pois ela é leve. Outra coisa: quando você pegar Level 35, faça a quest do Hat of the Mad e o use, pois é muito, muito leve. Ou então, compre-o. É uma boa opção continuar nos Cycs. ;)
PS: miha net também tá um lixo, estou com medo de caçar e morrer por causa da net O.o
Ae Galera mais Experiente ! :)
Estou com os seguintes ekips...
Scarf - hat of the mad - Bp de Pirata - Crown Shield - Knight armor - Wand of Inferno - Cristal ring - P legs - BOH;
Agora estou runando para trocar shield por vamp ou demon, pega um blue robe, pegar k legs e comprar um AOL ( pelo menos pra dexa guardado )
Mestre Gandalff - Meu char
Nvl 35
ML 38
Mundo - Empera
Digam sobre ae :10:
Bom, é uma boa escolha comprar um Demon shield :)Citação:
Postado originalmente por ┬WrEkEN┬
Agora, como você é level 35, seria bom você eliminar essa Knigh Armor porcausa da sua capacidade.
Você pode optar entre comprar a Blue Robe, ou o Demon Shield primeiro ;)
Seu char está muito bom!
Morri várias vezes...perdi itens...perdi gps...enfim. Agora estou com:
Lvl 11
Ml 4
Usando
wand of vortex
scale armor:wscared:
brass legs:triste:
soldier helmet:rolleyes:
cooper shield:triste:
700 gps
Minha técnica -> pesco, como os peixes, recupero a mana e uso minha wand pra matar dwarfs, rot, soldiers, ghols e skeleton:confused: .
PELO AMOR DE DEUS, UH Q Q EU FAÇO ?
Lvl 12
Ml 5
Usando
wand of vortex
700 gps
Minha técnica -> pesco, como os peixes, recupero a mana e uso minha wand pra matar dwarfs, rot, soldiers, ghols e skeleton:confused: .
Lvl 11
Ml 4
Usando
wand of vortex
700 gps
Lvl 11
Ml 4
Usando
wand of vortex
700 gps
Bom, está bem na recuperação do Char. Vá nos Dwarf Soldiers e pegue um Dwarven Shield, que é bem melhor que o Cooper. Guarde os 700 Gps para compra futuramente um Plate Set. Não cace Ghouls ainda, são um pouco fortes para você.Citação:
Postado originalmente por Andiro
Sem Flood dá próxima vez, ok?
Mto obrigado, consegui me recuperar.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Estou agora:
Lvl 13
Ml 6
Wand of dragonbreath
dwarven shield
e juntando gp para o plate set
:):sword:
hmmmmmmm... sou sorc lvl 29,ml 28 e meus ekips são: Dark hemet, Plate armor, plate legs, wand of dragonbearth (jah tenho a wand of inferno e nào pretendo trocar de wnad ate o lvl 33 pois jogo em mundo nom pvp(candia)), dragon shield, leather bots e cristal neclakle, esta bom asim ou precisomudar alguma coisa??:)
To no lv 29, com ml 32..
ekips: b robe, guardian shield, palte legs, wand cosmic, mystic turban (as vezes uso steel helemt), scarf e crystal ring... tenho 6 bp hmm no dp.. 1 bp uh e 10k no dp... ainda n fiz a desert quest (10k)... tá bom?
Os ekips estão bons por enquanto, somente economize para compra uma Blue Robe, que é muito leve ;)Citação:
Postado originalmente por André Milioli Martins
Se quiser, depois pode tentar comprar Hat of the Mad, Vampire/Demon Shield ou BoH :rolleyes:
O.oCitação:
Postado originalmente por tmt
Está ótimo :D
Bom, pra mim, você tem duas opções
Use as suas runas para caçar, ou venda-as, para comprar Ekips, como um Hat of the Mad e um Vampire Shield ;) e se quiser, economize dinheiro para BoH :)
Faça a desert quest, ela vai te ajudar bastante