botter detectedCitação:
Postado originalmente por Geday
seeking and destroying
Versão Imprimível
botter detectedCitação:
seeking and destroying
oq eu naum gostei foi desse negocio de Stamina aff isso foi sux pelo menos eu acho!!:wscared:
Nah,stamina nem prejudica..pelo contrário,ajuda ;)
Os outfits,blehh muito quadrados
O pic até ta diferente,mas estranho
fora o aim embutido
verdade eu naum gostei da stamina naum =/ mas os outfits puts esses tao mais esculachados que tudu poxa eu esperava mais =/
gostei de tudo menos que pra pega as spear debaixo dos bichus demora 10 s
axei nada a ver o "macro" imbutido...
agora tibia n tem mais pvp... :mad:
nada a vê
o resto tah bom ateh
aimbot e outfits (os novos até q vai, mas os modificados...)
percebe-se q a stamina estrago com a sua vida... visto q vc caça d+ e tem um super lvl!!!Citação:
@ topic:
Eu gostei do update!!! pra mim foi bom... qnd eu parod e suar hack de luz a cip me coloka ele no client =]...
Não gostei (odiei pra falar a verdade) dequele negócio que vc pode por mais ou menos luz nas cavernas, quem comprou Light ou Great Light se ferro. :mad:
Achei também os outfits meio quadrados de mais, mas gostei deles.
FUI
Stamina prejudica us kina... Pelo oq vi, stamina tb conta qndo tah treinandu... affz
eu fikei umas 3hs treinando em slime e n conto nCitação:
Postado originalmente por Marceklos
alguns reclamandu da stamina..
inclusive um lvl 14... lol o.O
contandu ki num seja sharer..
va dormir algumas horas por dia..
e estude ou trabalhe, nao vai faltar stamina :p
gostei dus outfits x]
i cum us 'addon' pareci ki vaum fikar rocks :)
i agora ki da pra usar rune pelas hotkey..
issu podi facilitar us pks neah..
acertar otrus players cum hotkey i pelu battle o.ô
+ tbm fika mais facil a hunt :)
ta tri até só achei meio dificil d diferenciar os PA dos FA
O outfit do knight estaria ótima se não tivesse aquela capa. O problema da capa é que não podemos mudar dois "quadrados" brancos dela.
E também a parte da cabeça... muito estranho, parece que o cara tá de chapinha, hehehee
No entanto o outfit de knight feminino eu achei legal, ficou mais proporcional...
Entao nao usa de kina lol
sempre foi feio mesmo...
Se botar a capinha em vermelho fica parecendo toalha de mesa :P
Mas fazer o quê? Tibia 7.7 não volta mais, e o menos horrível dos novos outfits free é esse...
Esse comentário não ajuda muito.Citação:
Postado originalmente por Loyality
Entao vai joga rag e nao enche o saco seu viadoCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Por acaso runa em HotKey, luz ambiente , novo sistema de loot , e novos graficos nos outfits nao teve pa free? premmy tem q te privilegios justamente pa nego nao paga atoa ,
falo umas verdades e depois fala merdaCitação:
ragnarok é uma merda por isso eu jogo tibia
independente se ele perdeu o RPG q tinha ou se alguem ou algum critico de merda nao gosto
nao interessa se vc vai reclamar ou nao, a cipsoft nao ouve adoradores de ragnarok
(akele outfit q vc começa, fico quadradao.. uma merda...)
Pois é, mas fazer o que? a de pally ta legal (só a parte da frente ¬¬, porque as costas...) e a de kina ta legal tbm (só a parte da frente tbm u.u)
Rag não tem free, por isso todos ganham a mesma coisa... Mas a opinião é sua.Citação:
Sobre o tópico:
Essa capa é muito feia mesmo >.<
Todos Outifits de Free Ficaram Horriveis
os feminos entao, vix, nem se fala a Cip vacilou com os
Free, nao precisava exculaxa tanto! :P
ANÁLISE DO UPDATE (7.8)
Antes de tudo gostaria de dizer que isso é minha opinião pessoal sobre alguns pontos do update. Vocês têm o direito de concordar ou discordar. Fiquem a vontade para postar o que quiserem mas tudo com respeito e educação.
. Liberty Bay e Outras Ilhas (Nova cidade, novas áreas)
Começando pela parte mais fácil.
Achei a nova cidade muito bonita e cheia de detalhes. Prometeram novas casas bonitas e
grandes e realmente foi isso que vimos (E a parte pobre de Liberty Bay também ficou muito bem feita). A cidade é muito boa para todos (High e low level), pelo o que eu consegui ver todos terão boas chances de pegar experiência fácil nos novos locais. E gostei muito de ver que você sempre terá que fazer algum favor para algum NPC para que tenha permissão de continuar explorando as novas ilhas.
Esse update pode ter tido muitos pontos contras (que irei discutir abaixo) mas a CipSoft acertou em uma coisa nesses novos locais: NPCs.
Todos acharam que iriam chegar e sair explorando todas as ilhas e descobrindo os principais mistérios como foi no update de Ankrahmun mas uma coisa que surpreendeu a todos foi que a Cip investiu tudo no roleplay nesse update. São muitas missões novas, todas no estilo em que era postman e paradox, o que estimula muito mais o roleplay do jogo.
Os NPCs não parecem ser mais aqueles robos que você falava só o necessário. Agora eles parecem que realmente têm interação com os jogadores e você se sente muito mais confortável em explorá-lo com perguntas em busca de novas quests.
Sinceramente achei que a Cip foi muito feliz com esse "novo sistema de quest" que foi abandonado mas voltou com tudo depois da Explorer Society. Isso faz com que o player não precise somente de level para poder ir matar o monstro e pegar o prêmio no final mas também tenha que queimar os neurônios para poder descobrir mistérios conversando e pesquisando com NPCs.
Se antes era só ter level alto e sair explorando os lugares em busca de quests, agora não é bem assim. Você dará de frente com portas que somente conversando com o NPC certo você poderá seguir em frente.
Gostei muito da distribuição dos monstros nas novas ilhas e no desenho de todas elas mas só não gostei muito da tal Ferumbras Tower. Na minha opinião ela ficou muito com cara de OTServer e não me agradou muito não. Centenas de monstros fortes espalhados numa torre... Pareceu até mesmo aqueles OTs que dão tanta experiência que tem que colocar 8 demons na quest em volta do jogador para que ele tenha um certo desafio. Não aprovei aquela torre, apesar da idéia ter sido muito boa.
Não poderia deixar de falar sobre a nova técnica de andar de baixo da água.
Simplesmente fantástico! As cores, o fundo do mar, tudo muito bem feito nos mínimos detalhes e que impressionou a todos com toda certeza. Ouvi muitas reclamações do tipo "pow andar d baxo da agua eh mt lerdo!!". Bom... Se alguém consegue correr em baixo da água, avise por favor.
. Novos Monstros (Monstros, loots)
Gostei dos novos monstros e dos novos loots. A Cip explorou bem os piratas e os quaras e os fez com uma experiência bem legal para que todos possam caçar.
Finalmente parece que a Cip começou a fazer novos itens que realmente iremos usar. Talvez isso possa ser uma nova esperança para os novos usuário de club... Quem sabe não acham alguma nova club nesse update.
Além de boa experiência os novos monstros também estão com uma força bem legal. Certas horas eles dão combos que complicam a vida de muita gente (Como os Water Elementals).
Gostei particularmente do desenho dos quaras. Vieram com uma aparência muito diferente dos outros tipos de monstros que conhecemos. Mas cuidado! São os mais cheios de detalhes e também os mais fortes.
http://static.tibia.com/IMAGES/library/quarapincher.gif http://static.tibia.com/IMAGES/libra...rapredator.gif http://static.tibia.com/IMAGES/libra...relemental.gif http://static.tibia.com/IMAGES/libra...temarauder.gif
Para constar: O novo outfit dos Assassins, Warlocks e (Demon) Skeletons ficaram muito legais. Principalmente o dos Warlocks e dos Assassins que finalmente fazem justiça ao nome que carregam.
. Hotkeys / Full Light
Agora começa a parte crítica realmente. Gostaria de lembrar que essa é minha opinião, vocês têm o direito de concordar ou discordar mas sempre na educação.
Já achei um absurdo quando fiquei sabendo das hotkeys e mais ainda quando entrei no TS e vi que junto tinha uma espécia de full light para as pessoas usarem.
Agora me pergunto: O que a Cip espera com isso?
Isso me pareceu que o caso de cheat saiu totalmente fora de controle e que não havia nada que pudesse ser feito. Qual a solução? Para ninguém sair perdendo vamos dar cheat para todos!
Primeiro que acabou com a grande diferença que Tibia tinha para todos MMORPGs que era o PvP e segundo: Qual a função da magia 'utevo lux' agora?
Ficou claro que ao invés da Cip pensar em alguma coisa para acabar com cheats ela simplesmente se rendeu a eles. Essa seria a melhor solução? Se colocarmos uma situação dessa na vida real iríamos todos sair armados de casa, com colete a prova de balas. Afinal, já ficou claro que no Brasil a polícia não pode com os bandidos. Então seria isso? Se não conseguimos fazer nada contra algo ruim então todos devemos seguir o lado ruim?
Apesar que, se avaliarmos, a Cip nem tentou fazer nada contra os cheaters. Digam o que ela tentou implantar para acabar com os cheaters? Nada! Absolutamente nada! E no fim apenas resolveu fazer o seu próprio "cheat oficial".
Antes, pelo menos, muitas pessoas não usavam por terem medo de perderem o char para hackers... E agora?
Infelizmente a Cip está levando o Tibia pelo caminhos dos OTs onde tudo é facil e sem nenhum desafio.
Essa parte do update me decepcionou completamente. Foi um absurdo isso.
. Stamina
Não tenho muito o que falar sobre a stamina. Foi um mal necessário como dizem.
Eu, particularmente, concordei com a stamina e aprovei. Acho que vai ser muito eficiente contra os sharers e era exatamente uma ferramenta desse tipo que a Cip deveria ter pensado para diminuir os cheaters. Porque se ela for seguir a mesma linha de raciocínio que seguiu com a Hotkey/Full Light então ela deveria ter ido nas regras e mudar: A partir de agora os chars poderão ser jogados por 2 pessoas. Estaria se rendendo aos sharers como se rendeu aos cheaters. Mas não foi isso que ela fez. Essa atitude sim foi muito boa e deveriam ter tido a mesma atitude com cheaters. Infelizmente não foi o que vimos.
Bom... Para que tudo corra bem com a stamina o correto seria caçar 8 horas por dia e deixar o char offlina 16 (Completando 24 horas) e assim recomeçando a caçada no dia seguinte. Mas ninguém caça 8 horas todo dia (Com exceção nas férias). Eu mesmo já fiquei 15 horas seguidas na mesma cave caçando mas no dia seguinte eu não cacei nem 5 horas. Acho que para o pessoal que não divide char não haverá problemas. Afinal você já começa podendo caçar 42 horas seguidas sem perda de experiência.
. Novos Outfits
Finalmente depois de muita espera e pedidos a Cip veio com vários outfits novos (e os velhos redesenhados).
No começo achei eles meio esquisitos mas agora que já acostumei gostei! Principalmente do sistema de addons e de ganhar outfits em quests. Vai ser muito legal pois cada um poderá fazer seu próprio estilo e dificilmente iremos achar pessoas com o mesmo outfit como antes e acho que isso será muito legal... Cada um com seu estilo.
Além de que abre portas para que adicionem +3 outfits, por exemplo, a cada update através de quests para que sempre possamos ir renovando.
Acho que não temos do que reclamar. Demorou mas a Cip ouviu o pedido dos jogadores e fez bonito.
Não achei um espaço para isso mas irei citar: Muito bom aqueles números nas runas que tem mais de 1 carga. Além de ficar muito mais fácil para organização também ficou perfeito na hora de comprar runas de outros players.
Quanto a capa, você está certo.
Se a capa fosse uniforme, como a dos heros e Gm's...
Mas quadriculada?"
··Hail the prince of Saiyans··
Pffff, até que os outfits ficaram legais, se o knight free nao tivesse akela capa ridícula de pano de mesa ficaria muito r0x:rolleyes:
MANCADA esse negócio da cip só deixar addons pros P.as, cip fdp...:mad:
VLW!!! :cool:
DESCULPA O SPAM DEU ERRO AQUI!!!
Não to afim de ler tudo que eu ja sei e to cansado de sabe... ;)
DESCULPA O SPAM DEU ERRO AQUI!!!
A única coisa que estraga é aquela capa quadriculada, mas eu achei a de knight a menos ridícula. A do pally parece que tem um bicho pendurado nas costas, ahuehauehauea.
Cara, ja existem milhares de topicos falando a mesma merd*
sim cara, ficou uma merda, a cip acabou de matar o pouco rpg que restava, e não vem dizer "ah mais tem novas quests!", quest nao e rpg.
[]'s
SObre o update, eu curti, mas a cip boto bixo mto fod... no jogo, meu amigo pally lvl 64 tomo 470 de um waterfall elemental, sobre as roupas, gostei das dos p.a, a dos frees ficou meia boca, sobre os itens, R0x, vo botar mais itens na minha coleção:yelrotflm
Vlw:cool:
20% de chance de errar? Kool... 80% mais fácil de morrer pra um mage ^^
Algumas outy redesenhadas ficaram estranhas, mas da pra acostumar...
Teve muita coisa que a cip poderia ter feito MUITO melhor, e Piorou...
Vlw cara
Yours, Myl hausE
Tive a mesma impressão, de que a Ferumbras Tower parece OTServer.Citação:
Postado originalmente por c0dE
É, acho que aqui eles adotaram a famosa frase: "Se não puder vencê-los, junte-se à eles".Citação:
Postado originalmente por c0dE
Aí, vcs q fikam reclamando da cip por só dar benefícios a premmiun, me explika uma coisa, pq ela daria benefício para qm dá PREJUÍZO a ela? Pq além de naum pagar, os frees ainda usam os servers e programas deles de graça.
Os premmiuns têm ateh poucos benefícios considerando q soh eles pagam nesse jogo, eu jah fui premmy mas agora akabo e eu naum vo renova exatamente pq depois desse update, naum vale a pena pagar premmy, os free taum cheio de vantagem, nem precisa de premmy +.
Mas voltando ao assunto, eles taum certos, pq eles vaum dah benefício pra qm naum paga nd? Eles querem q mais gente compre premmy, eh o q vcs iriam querer c fossem donos de 1 jogo desse. Vcs taum reclamando de barriga cheia, vai procurar ag otro jogo q sequer EXISTA a opção de ser free, a maioria ñ tem, vcs, ou melhor, NÓS tamos eh bem.
Edit~ Como eu ainda naum consegui logar desde o update eu ainda naum vi outfits, mas.... a capa do knight eh quadriculada????
HAuhaUAHuha Q bizarru! Devia ser tipo de Hero
Edit
Amigo, acho que você deveria ler mais sobre RPG.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
A Cip ter colocado o novo sistema de hotkey e a opção de full light não tem absolutamente nada haver com o RPG do jogo.
Quest não é RPG? O que é RPG para você?
E ninguém disse que ficou uma merda update...
@Mudhoney
Infelizmente parece que sim.
Eu fui o único que me amarrei na capinha? >.<
Eu particularmente vou usar ela, independente de ser só pra free ou não.
@Pessoal que só sabe reclamar: Se tivesse pra free os mesmos privilégios de premmy, pra que pagar premmy então? Tem gente que só sabe reclamar de boca cheia ¬¬"
Flw's
Bem, vamos lá.
Sobre as novas áreas e as quests, eu preciso dizer que gostei muito. Depois de explorar muito os canaviais, eu achei que ia ter poder ir numa boa pras outras ilhas, mas imagine minha surpresa quando eu vi que não dava? Eu conversei com os NPCs, aquela bruxa, a filha do governador, o pirata, todos muito legais, eu me esforcei mas não consegui arrancar nada deles, então só me restavam duas áreas para ir: Sobre a montanha e numa tal "treasure island". Eu, que queria ir em uma ilha, fui na segunda opção, e veja só, fiquei preso, agora tenho que juntar 500gps em crabbes pra poder sair daqui, o pirata me pregou uma peça!
Cara, eu achei muito legal, vcê tem que conversar, interage com ele, vocês meio que trocam favores, e eles ainda falam coisas muito legais, o que eu curti muito. Isso, além de tudo, estimula muito o roleplay, com certeza, porque se quests não são roleplay, eu não sei o que não é.
Sobre os novos monstros eu não vi muitas coisas, pois ainda não cheguei nas outras ilhas e só vi algumas screenshots, mas eu acho que vão ser sim ser monstros bem fodas.. e aquele fundo do mar eu achei uma idéia fantástica. Eu não cheguei a ir nessa ferumbras tower, portanto falo dela depois.
Sobre o suposto "fulllight", nah, ficou mais claro, verdade, só que tochas e utevo lux ainda tem muito efeito, afora que os efeitos de luz ainda são perceptíveis... E esse usa quem quiser só, quando mais escuro, mais legal fica. Isso ai é uma opção, mas não chega a ser fulllight(luz do dia em toda a tela)
E sobre as mudanças técnicas. Bem, a stamina, achei genial, não tem o que dizer, se reclamar é sharer. Agora, o aimbot... Eu não vou mentir, meu pvp é horrivel, e por isso gostei, acabaramos meus problemas. Talvez tenha sim perdido uma parte ótima do jogo, não nego, mas digo que ainda sim, agora mais que nunca, a estratégia vai reinar, e não a técnica(ou o vicio de ficar treinando pvp, como preferir :P). Porque pense bem, se um mago acerta usando hotkey uma runa, o knight ou paladin usa uma UH em si mesmo usando rula, então não foi vantagem nem desvantagem para nenhuma das vocações, foi?
É, talvez o PVP tenha realmente... "acabado", mas não se pode negar que várias novas possibilidades ele trouxe. Pense agora, uma vez que todos acertam runas igualmente, a importancia que as magias instantaneas de um mago e a inteligencia dele de montar uma estratégia e usar na hora certa não vai ter? A importancia de se usar um terreno para escapar? Sim, o pvp pode até ter acabado, mas ainda tem muita técnica escondida nisso, e tem muita coisa pra explorar, basta saber procurar...
Bem, minha opinião é essa. Btw, excelente tópico, acho que não deve ser trancado porque ficou muito bem feito.
Até mais,
~Heenett
Tudo que você falou eu concordo plenamente e assino em baixo. \o>
Realmente a CIP foi muito infeliz no lance das runas pelo battle, só em Warloria... errr... Valoria, as mortes aumentaram muito!!!
E onde já se viu, um amigo meu lvl 50~ morreu pra 3 sorcerers lvl 25~, sem comentários... ¬¬
Nem quero imaginar como tá mundos como Inferna ou Amera :rolleyes:
Cara, não concordo.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Muito bonito um kina se esforçar³³ pra pegar lvl e skills, ae vem 3 magos lvl 30, tacando SD, sem errar uma sequer, tirando cerca de 400 as três juntas, e a p*rr@ da UH cura mal o life que foi perdido, uma hora vc senta na graxa.
BTW, alguém ae sabe como vai ser pra treinar agora? Perdendo stamina? >.<
Flw's
@Rafazords
Treinar NÃO perde stamina... Só perde stamina hunt.
Bom, eu concordo com tudo que você disse no tópico c0de, aliás, ótimo tópico!
Aliás, detalhe pro Nixuff mandando msg ahuahuau, não sabia que você jogava em Eternia o.o
enfim, eu gostei do Update sim, principalmente das novas quests, monstros, e dos itens que tão sendo dropados pelos monstros.
Fica tudo muito mais interessante.
Acabou a moleza!
Tirando a parte do full light, claro