Boa a entrevista
Os cara taum flando q ele n tem merito nenhum...
Como nao?
Entaum vaum la bloca o Orsha ¬¬
Flws
Boa a entrevista
Os cara taum flando q ele n tem merito nenhum...
Como nao?
Entaum vaum la bloca o Orsha ¬¬
Flws
Uia brasileiro com TH, Gratz pra ele 0_0
Levo muitaa sorteeee!! HAHAHA!
Na parte que ele falo q deu vontade de logar na hora que o bixano se aproximo dele, eu ri :P
Bem o fato de ele ser o primeiro brasileiro a ter um th nao eh totalmente verdade...
Eu sei quem roubou o th em premia, e foi um brasileiro, sendo assim ele foi o primeiro a ter um th ,nao eh?
rs
PS - Isso foi ano passado
Muito boa a entrevista, apenas acho que ao invés de entrevistar 50 High lvl
em main, o TibiaBR podia entrevistar mais Rookers!Pô bixo um rooker lvl 20/30
tem tanto valor quanto um High lvl de main.:cool:
-/-/-/-/-/-/-/--/-/-/-/--/-/-/-/-/--/-/-/-/-/--/-/-/
Primeiros 20 minutos jogando peguei lvl 2, pena que so joguei poko tempo
senao ja era lvl 8 e tava numa guilda de Rooker!!!!:mad:
:yelrotflm MeUs PlAnOs TiBiAnUs ::yelrotflm
- Pegar lvl 8 com:
* Legion Helmet
* Copper Shield
* Katana
* Studded Legs
* Leather Boots
* Silver Necklace
* 800 gp
- Pegar lvl 10 e entrar em uma guilda em Honera
- Caçar muito e blokar bixos pra Guilda - Pegar Lvl 17 entrar no rookstat
e brigar pelo 1° lugar em Honera :riso:
"Rooks is Fun"
I´m out
Boa a intrevista, e é legal q brasileros tenham intems assim como esse th
e quem axa q ele num merecia, reclama com a cip :p
ele devia ter falado 1 pouco + do loot pq afinal nao tem quem nao queira saber o q caiu de um orshaabal:rolleyes: :10:
:Pesse animal eh sorc, num entende porra nenhuma de kina e vem falar merda...Citação:
Postado originalmente por KeEpErzAuM
eu tbm sou sorc, mas todos meus outros chars foram kina...eu sei como eh sofrida a vida de knight, começando pelas provocações e ironias como a desse kra ai...
Esse mano jah viro uma lenda pra mim, blokar um orsh tem q ser mto foda...
pra matar orsh em ot eu usava macro de sd com 100cargas, imagina ele no tibia global...:P
Ele saiu correndo pela casa e não roubaram ele? :SCitação:
Shane Bull
Não... Mas quando abri a bag e vi... Fiquei sem saber o que fazer... Saí correndo pela casa... rs
HaHA!
Parando de brincar, boa a intrevista :D
hahaha esse sallen ai é o modelo perfeito de "tibiabr newbie" xDCitação:
Postado originalmente por Sallen of Pacera
huhu
boa Shane bull
essa entrevista ta rox sim kra
vcs taum falando q ele num eh nada
mais ele bloko o orshabaal e ganho a melhor arma de atk de uma maum do tibia
isso eh o q vale
huhu
Hail Br's
Kra,kina eh demorado,eh facil mas demorado.Jah mago mata montro mais forte,soh q gasta um tutu pra caça e outros
Ele mereceu a TH,e eh bom ter um represetante q presta,pq o a seleçaum foi representa e deu bosta!
Gostei,humilde.
Go BRs!!!!!Representem essa m***a q eh o Brasil!!!!
ta o th todo mundo sabe que nao é mais nenhuma novidade desde o 3º q achou afinal d contas dpois do 3ºlugar nao importa ( e o 3º ja é simples) ,orsha tb nao é novidade nenhuma mais agora FALAR Q WILL HUNTING É LENDA AHUAHAUHAUHAUAHUAHA foi mal velho mais num é e nem nunca vai ser alem de ter shariado por um bom tempo com o grande e.o (no qual will tb logava direto e ajudo ele ta ond ta hj) ele nao tem pvp nenhum pode ter aim mais pvp nao. anota ai a lenda é a buble q geral achava q era bugada pq tinha o lvl q tinha hj uma galera passo ela ai todo mundo esqueceu mais lenda nao morre vive pra sempre ^^ fuiz salve ai galera tibiana mals ai nao to criticando seu post só num acho will lenda fuizCitação:
Postado originalmente por spash'psy
Achei legal, para incentivar cada mais aos brasileios consegiuirem o tão almejado thunder hammer^^
Po, soh axo q o kra merece parabens, por mais q ele soh tenha fikado parado takando uh nele msm, ele teve o trabalho de xegar a esse level e coragem de bloka o bixo, vcs flam que o orsh naum eh + nda pq nunka tomaram 1 hit dele, o hit q ele me deu dava pra me matar umas 7 vezes, e qt ao cara sharear ou naum, o q q vcs tem a ver com issu?? Soh pq vcs saum uns m***as e ñ conseguem pegar level ñ significa que todo mundo que consegue eh sharer, dexa de c n00b po, o kra deu duro e conseguiu sua recompensa, eu axo um TH recompensa D+ neh mas, fze uq.
Eh facil fla mal deles mas kro ve vcs fazerem o q eles fizeram.
Vlw ai geral.
Boa entrevista...
xD
Shane =]]
Mando bem guri!
huhuhu
tibiabr;Por fvaor respondame sdempre mandou e-mails e vcs nunca me respondem quero ser gm se vcs naum me mandarem outro e-mail para:[email protected] vou falar a todos tibianos cipsoft so atendem bem os pls seus nomes iram fikar sujos plxx gm-vauban me responda no reporter ru:)es :mad: :triste: :wscared:
aww shanE bull vc naum acha isso,e parabens por seu thunder hammer e eu acho ki vc devia ser gm por tanto batalhar por eli byee;) :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por kaiquepa
Kra, vc eh muito n00b, como vc conseguiu fla tanta m***a num post soh? Primeiro: O tibiabr naum naum tem nda a ver com a cipsoft.
Segundo: Portanto ele naum pode escolher GMs.
Terceiro: Ser GM naum tem nada a ver com "esforço pra pegar itens", um GM eh ag que fez muito pela comunidade tibiana e/ou tem um grande conhecimento sobre o jogo.
Quarto: Vc naum tem influencia pra sujar o nome de ninguem, qt mais o da cip ou o do tibiabr.
Quinto: Issu naum tem nada a ver mas... pq vc escreve taum mal em? vc eh gringo ou eh analfabeto msm?
Mas naum se preocupe, todu mundo jah foi assim( nem tanto assim eh claro, vc eh segundo maior n00b q eu jah vi) e um dia vc vai entender de tibia.... mas ateh lah, evite flar em publico ;)
Para a equipe tibiabr: Espero q issu naum me dê 1 alerta, eh pro próprio bem dele ok? Qq coisa me mandem uma PM.
FUI!
Muito bom ^^ os brasileiros cada dia estão melhores =D
Valeu Shane Bull!!!
Pelo menos esse aí é gente boa.
Po merito du kra!!!!
vc tah flando q u kra num feix nada??
po olha soh u lvl dele...
e vc em flando q ele num feix nada...
queria eu naum ter merito nenhum e ter um TH!!!!
HEUHeuHEUHueH
Parabens Bull e Tibiabr
eh os brs taum xegando cada veix maix!!!!!!
¨A Inveja sempre foi uma bosta e continua sendo cada veix mais¨
=/
eu vi o video dessa caçada aki no site, mesmo depois de mata o orshabaal, continuaram usando uh nele por uns 5 minutos shuahsuahsuauhs xD
Saca só eu jogo no server do Shane...
Hail Shanera :P
Tipo vcs ai de cima dizem isso pq n sabem oq é blockar um bicho desses... '-.-
nem c toda a galera healando vcs acham q ta bom?0.o
Ele mereceu...
Foi tudo mérito dele...
É super gente boa...divertido e diferente dos otros hl ele ajuda mesmo
e o menor noob ele demora mas responde ;D
HAIL SHANERA
HAIL BULL FAMILY
HAIL MURDER STRONGER
HAIL MASSACRE
\o/
REGASSA ELES MEU PRETOOOOOOOOOOO
:mad:Citação:
Postado originalmente por KeEpErzAuM
inveja mata sabia? :cool:
ashuashuashuahsue rox a lot =]]]]
gratz pela entrevista
gratz pelo TH XD
Br's no comando xP
O cara é mtu bom nem se der um lvl 150 para qualquer um o cara nao bloka tem q ser bom pa bloka um orsh..
xD
Que bom!! Um brasileiro com Thunder Hammer!!
Isso ajuda a por em destaque os brasileiros que, sendo em maioria de jogadores de tibia, tava precisando fazer algo para para não ficar invisível mundo a fora ai!!
É uma pena muitos criticarem isso. Deviam se orgulhar e parabeniza-lo!!
Sou sorcerer mas, independente do que o kina faz, defendo até o ulitmo!
Kina apenas bloka quando são monstros como esses boss. Que mérito ele tem se não uma Thunder Hammer?
Ainda mais agora com esse update, esse esquema de 10 segundos ai é bom pra muitos, porém não para os kinas.
Enquanto um kina bloca um demon para os sorc matar (apenas exemplo) quem abre e pega o loot é os shoters por ter dado mais dano??
Complicado não é!!
Se o cara apenas abriu e pegou a Thunder Hammer...Parabéns!! Ele mereceu por ter aguentado o tranco.
Se ele é level alto...Parabéns novamente pela dedicação!!
No mais é só mesmo =)
Abraços!!
"Eu não sabia o significado da palavra INVEJA...Mas os foruns do tibiabr é um excelente dicionário eletrônico"
mto boa a entrevista
pelo - tem algum br ai ki tah nos representando
bola pra frente brasil !!
nada demais. vo comentar alguma otra
Boa Shane Bull novamente :D
jah tinha visto essa entrevisa mas ta bom x] curto muito ela
Muito massa...
Cada vez os Br's vão dominando o Tibia HaHa...
x]
HAHAHAHAHAHA Brasileiros cada dia melhores?Citação:
Postado originalmente por Hyuuga Mito
Isso realmente me fez rir!!
Hail Shane Bull Gratz for you!!!
loka xD :yelrotflm
concordo com o kra de cima inveja e foda :P
parabens ai por ter conseguido blokar o orshabaal e como merito disso ganhou a th parabenss
gostei da entrevista esse cara e muito legal e parece bem simpatico e gente boa,quanto a lenda para min uma lenda e a tigre rosa'supreme com akeles skills 107/107.
flws e boa sorte no tibia para todos.
caralhooo....shane sou teu fã
jah vi vários videos da next(sou fã da guild), e quando soube q vc era o lider , pirei...apesar q querer q o shaves fosse o lider (ele foi meu visinho de prédio)
admiro vc...eh um jogador e tanto, ficou mto boua a entrevista!!
flws cara!!!
aa...detalhe: o nome do meu char eh kabuto de shanera sou irmaum do jimmy'dolmayan
Cara parabens por ter blocado orsha e como prova c tem agora um 'th' isso eh bom
abraços equipe tibiabr
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
lol entrevista +-
mas esse cara
nao tem merito nenhum
eh soh 1 sharer
q fiko la com 1 mont ede gente usando uh nele e matando o orhsabal e pego th
ja penso qnto as pessoa q pegaram o th sofreram na quest?
kebrando a cuca
e esse ae soh abriu 1 corpo e pego
lol
---------------------------------------------
AFF O CARA AXA Q UM ORSHABAAL EH UM DRAG..IMAGINA C FOSSE VC LA,NA FRENTE DO ORSHABAAL!! N EH IGUAL UM DRAGGY
Tudo bem galera, não esqueçam que Shane foi hackeado, já perdeu o TH segundo ele mesmo falou (então ou foi hackeado e perdeu tudo ou enganou os próprios companheiros de guild dele para não pagar o que devia :XXX) e agora infelizmente não passa de um ladrão e um mentiroso que está perdendo uma war a qual não tem nenhuma chance de ganhar.
Hail Next porque aqui se faz, aqui se paga.