Ótima idéia.
Agora eu que sou um usuário mais reservado vou começar a participar mais do fórum.
Hehehe.
Espero que os usuários "noobs" se esforcem para um fórum cada vez melhor.
Abraços cabrones.
Versão Imprimível
Ótima idéia.
Agora eu que sou um usuário mais reservado vou começar a participar mais do fórum.
Hehehe.
Espero que os usuários "noobs" se esforcem para um fórum cada vez melhor.
Abraços cabrones.
esse troso vai se bom ! vai te + pessoas com postura no forum :P
:enaccord1
Agora tdo mundo vai andar na linha :riso: ganhar P.A. so por ser bem comportado muito legal
Ótimo projeto
Espero que vocês também levem em consideração quem escreve certo. Alguém tem que dar um jeito pra essa mulecada tomar jeito e parar de escrever tão errado assim. Assim, além de fazer bem pro Fórum, vocês estarão fazendo bem pra Língua Portuguesa que é assassinada constantemente aqui.
Boa ideia
mais agora, aqueles que faizaum "zona" no forum vaum querer ficar bonzinhos, so pra ganha premmy.
como vcs vaum evitar esses caras?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Nimenz Return
desculpe cara
mais cada um fala do jeito que axar melhor
fale do jeito q vc quise neh =/
ixi...agora q intendi =) vamos la TIBIABR
Muito bom o projeto agora vai acabar de vez com aquelas pessoas que ficam criando varios usuarios para floodar o forum e agora vamos poder usufruir de um forum mais legal sem floods e com ajuda alem dos moderas e sub moderas
Parabens ADMIN !
Espero q vcs realmente olhem quem for bom usuário mesmo auuhauhauhauhuhauhauhuhauhauh, pq agora o tibiabr vai ser chamado o forum mais culto de todos
Claro que cada um fala do jeito que quiser...eu não falei que NÃO pode falar errado. Claro que pode, o problema é de quem escreve errado. Só acho que deviam incentivar quem escreve certo.Citação:
Postado originalmente por Sath Kiya
Tem gente que escreve coisas grotescas como: "Eles mataram 2 Demons" fica "eles 'matarão' 2 demon" - E isso fica até feio pro Fórum.
Obs.: Não to falando que tem que escrever sem abreviações como: vc, q, lol... só que o pessoal que avacalha. Tem um tópico aí com o seguinte nome: "OMG!Sera q ferunbras vai volta olha o q o sit anuncio!!". O que custa colocar "OMG! Será que o Ferumbras (lembrando que nome próprio é com letra maiúscula e antes de P e B é M) vai voltaR. (PONTO) Olha o que o sitE anuncioU"
Num custa nada também né.
O pior é que talvez venham me chingar falando que ninguém tem obrigação de saber isso. Mas isso tudo se aprende na escola, e a intenção é essa, incentivar o estudo também pq (eu tbm [de novo] escrevo abreviando) os brasileiros já tem fama de ignorantes fora do país, e os nervosinhos aí que não aceitam a realidade, ficam bravos e chingam.
Lembrando também que, se o português é assim, imagine o inglês dessa turma.
Parabens sobre o projeto ,ele irá beneficiar muitas pessoas.muito boa mesmo a idéia de vcs.:riso:
Muito bom, adorei pois tem muitas pessoas que não respeitão as regras do forum e assim as pessoas vao começa a andar na linha e eu gostei também de que as pessoas poderam ganhar uma Premium Account :riso:
adorei essa idéia!!!!
:riso:
Achei bem legal esse projeto, só podia ser o TibiaBR né! \o/
Espero que essa iniciativa diminua os flooders e traga mais tópicos interessantes para o fórum =)
Muito boa a ideia, isso irá parar um pouco da desordem no fórum , os usuarios irão querer ficar certinhos ;P
Boa,
tem que ter RPG aki no fórum também..
Level 1: Novato
Level 2: Recém-Chegado
Level 3: Usuário
Level 4: Usuário-Premmiun
xD
Rebeliããõ....
XD
e quem não for bonzinho, vai ficar de cara para parede até terminar a aula?
zueira...
Eu lembro quando o vc "admin" estava falando na radio...
xD
mals pelo post duplo..
zuro q foi sem qrer :/
Bom, ai eu não tennho nenhuma alerta, que beleza :D
mas vamos ao que interessa, acho que isso não vai mudar nada, muita gente cria conta aqui com a intenção apenas de pertubar, se tomar ban cria outra, esse povo vai continuar pertubando do mesmo jeito, mas esta bom, pelo menos os usuarios "corretos" vão tem uma premiação "agradável".
é isso
fui
Sinto que vou me extressar com esse projeto (Monte de gente pagando pau pra modera)
Mais mesmo assim é uma ótima ideia
já que os floods vão diminuir bastante, criticas sem fundamento tbm ^^
Good ^^
xatos de fórum vão acabar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
pena q eu num vo ganhar essas medalhas... venho no fórum raramente:triste:
+ GRATZ pros admins do tibiabr !!!
Boa idéia. Assim, quem ajuda o tibiabr sera recompensado
;D
Flws
chama a super nani pra cuida dos bebezinho q tem no forum
no q fala da stamina sairam xingando todo mundo
vai aumentar muito a quantidade de pessoas falsas
:P
por isso q naum gosto desse forum dão muita coisa vei
so pra enche de gente affffffffff
se vieram falando q se eu naum gosto pq to no forum ja aviso
eu faço uq eu quise intaum naum falem nada cada 1 com sua opinião
Meus caros;
Acompanho há tempos as discussões nos fóruns do Tibia e confesso que nunca me senti "tentado", antes, a me registrar e participar das discussões, muito embora surjam tópicos bastante interessantes, quase sempre.
Desta feita, no entanto, acredito ser uma excelente oportunidade para começar a me expressar em sua companhia.
Considero o Tibia um jogo emocionante e inteligente, gostoso de jogar e com diversos atrativos, como a possibilidade de acompanhar o meu primeiro update ou, como ocorreu outro dia, participar de uma invasão de Orcs em Thais.
Mas o Tibia é muito mais do que isso. É um espaço onde, brincando, podemos mostrar nossa personalidade, a direção de nossa formação de caráter (essencialmente porque a grande maioria dos usuários está abaixo dos 12 ou 13 anos, no meu modo de ver) e o nosso espírito de companheirismo e amizade. Podemos, aqui, aprender a ser mais solidários, gentis, fazendo amigos de verdade ou apenas virtuais.
Infelizmente, porém, é muito mais fácil ver participantes agressivos e arredios, que se esforçam para "passar a perna" nos outros jogadores e não se preocupam em formar um círculo de amigos ou em usar a solidariedade como um instrumento de integração e interação com o jogo e os usuários.
Essa iniciativa do Fórum e seus administradores pode, a meu ver, incentivar os usuários do Tibia a serem mais amigos, com espírito menos agressivo e destrutivo. Só para ilustrar, tenho me decepcionado bastante quando conheço jogadores de outros países que se surpreendem com o fato de eu ser brasileiro, pois eles nos consideram muito mal, via de regra.
Participando, agora, do Fórum, quero ser um ativista da amizade entre todos nós, da solidariedade no jogo e no uso de um game como o Tibia para trazer crescimento a todos, já que podemos usar os conhecimentos adquiridos aqui em nossa vida real.
Um abraço, muito obrigado pela oportunidade e disponham!
Que bom, tava cansado de muita gente escrevendo tudo errado e não estando nem ai :)
ótimo!!! ainda bem q sou um usuário legal ;o
nao arranjo brigas e sempre faço comentários construtivos o.0
quero ser premium!!!
puri~~
Realmente, ótimo projeto.
Pelomenos agora, quem sabe acabara os tópicos sem utilidade, posts de flood com ofenças entre outras besteiras que existiam, e prestarao mais atenção as regras do forum :)
Abraços
[]'s
~
Nossa Muito bom....como eu sempre andei na linha mesmo to ai pra ganhar uma huAHUahUHAuA
User com alerta/banido (1 vez) pode ganhar?Quem ja eh Premium?
Bom...vamo ve se pelo menos assim o pessoas se da conta q não eras fik floodando e atrapalhando o bom andamento do fórum aque!!!
xD
Abraços...
Line =***
mt bom,
enfim; ordem
agora todo mundo na linha
hehe
Oba:yelrotflm
+ um motivo pra sair postando varias vezes os coment e postar direito q eh pra ganhar premy hehe
lgl assim os cara q naum respeitam otrabalho do forum vaum maneirar umpouko
Ai muito boa essa promosaum!!!
ai a rassa vai comessa a c concientizar e n posta mais coisas nerds!!!
ai flwwwwwwwww
É.. verdade...vocês não são amadores...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
mas...
mesmo assim.. vai encher de gente escrevendo bunito e puxando saco..pensando que vai ganhar alguma coisa..
mesmo assim.. é uma ótima idéia..gostei muito..
gratz pra quem teve essa idéia..
fuis
Ainda bem que eu não jogo tibia e to me lixando pra premmy.
mas, boa moderação, quem sabe acaba o flood agora.
rox
ideia mt lgl
:P :P
Na minha opnião o flood nao vai acabar, vai aumentar de um jeito mais "executivo", "objetivo", mas mesmo assim, esse é uma boa maneira de incentivar bons usuários, antigos ou recentes.:P
É agora que vamos ter um forum decente ...
Nothing More...
Yours Helluva...
eh uma boa ideia,e deve melhorar bem o forum com isso
mto bom isso
qm sabe assim melhora o comportamento d td mundo no forum :riso:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
adoro smiles