achei uma otima idéia essa dos acessórios para os outfits
vc personaliza seu char , ficou bem massa isso ^^
Versão Imprimível
achei uma otima idéia essa dos acessórios para os outfits
vc personaliza seu char , ficou bem massa isso ^^
Vocês só olham o lado negativo dos updates...
Só reclamam!
Eles precisam atrair mais free accounts para se tornarem premium! Se não eles não ganham nada com os updates!
Já vi milhares de tópicos com gente dizendo que vai parar de jogar porque são free account ou porque jogam de maneira ilegal(sem admitir) dizendo que a Cip só estraga o jogo...
Para quem joga de acordo com as Regras do Tibia se diverte de qualquer jeito...
Esse update vai ser muito irado!
~Tuzahi~
Finalmente quests, a principal e melhor coisa do tibia na minha opinião
to ficando cansado de esperar... minha pacc jah foi, vo ter q fazer outra... mais pra quem pensa do msm jeito.. eles ainda tem mais um mes de ferias lah... entaum esse udpate deve sair semana q vem ou na outra
A cip adora fazer este joguinho de demora para nos deixa ansiosos.
So espero que nao revelem tudo antes do update.
Sobre aquele paragrafo sobre quem vai voltar,ta cara que é o Ferrumbras,a nao ser que o Morgaroth sera para eles um fato antigo.
É cara tomara q esse Up seja bom mesmo pq somente uma coisa muito boa vai fazer com q essa demora seja esquecida por nós...
sera q agora havera caves em baixo da agua??
eleesta voltando... sera o Ferumbras???
acho q sim!!!
Nunca tive tantos "frios-de-barriga" seguidos, e continuo tendo depois de alguns dias, cada update que passa o Tibia vai mudando cada vez mais drasticamente. Depois dessa preciso compra Premium. :p
Como será q a cip vai colocar +- 70 ferumbras no tibia?
um por server...
ixi,eu nem vou me empolgar...
Orsh nunca apareceu no meu mundo,isso dai tbm n vai aparece n...=P
cade o up?
será q tao enrolando pra lanca no final do ano?up de natal plx =P
Muito bom, principalmente a tentativa de resgatarem o roleplay no jogo. Com certeza tem muito mérito nesse intuito e esforço empregado para viabilizar isso. Espero que dê certo. De minha parte com certeza farei por onde...
Abraço ;)
[]'s
o update demora sempre lol, já n é novidade...
Ferumbras de volta >)
Vou blocar ele em Candia =P, mas espero que tenham trocado a outfit dele, ja tem muitos monstros demon-like. ;/
Ino~
Bom, pelo que vi, quem voltara é ferumbras, e ele vai dar uma boots of walterwalking...
:wub: to apaixonado pelo premy para ver novas quest mortsros etc.. mais eu n tenho dindin
quero q o tibia fas mais concurco posso ter uma sorte d ganhar aprendi eses dias fazer isso xD flw vc6:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :) :) :P :P :P :) :) :) :P
kra....sera q tibia vai continua Rox depois desse update....
naum sei naum....tenho minhas duvidas....pq eles taum melhorando de mais....de tanto mexe vai estraga....
Sera q esta de volta a excalibug quest?
Nightmare...Ruthless seven...
o.o
Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
@topic
naun sei se vcs se lembram de uma lenda, akela de north port, onde tem uma mulher q viu um montro no mar o.O, quando saiu a boots of water walking eu imaginei: puts seraq tem q usar essa botas para axar o tal montro ?
nauns ei se essa lenda ja foi reduzida mas no update passado eu vi essa botas e tbm a hydra e pensei: a hydra tem jeito de mostro d'agua!
ams agora tudo se resume, com capacete entra de baixo do mar , sera q tem um Boos das aguas tbm, vale a pena pensar nisso ... talves a CIP havia colokado akela mulher mais aidna naun havia instruturado o montro da agua no jogo, qem sabe agora ele aparece o.O ? vai al sabe ......
tbm axu falo e dissssse !! :cool:Citação:
Postado originalmente por Kyrton
Nossa o Update, vai fica maneiro, so não gostei muito do tempo de caça,
poxa sera que vai dar certo, espero que num atrapalhe nas huntes de drag...
TO loco pra ver o update...
Abraços... :)
Esse fórum esta acabando.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Não sabem mais discutir assuntos interessantes e ter opniões inteligentes.
precisam ficar falando merda e colocando msg de uma linha
o que vai ajudar esse comentário infeliz?
acho que isso se dá devido a idade dos membros do fórum.
muita meninada jogando
:)
bye
Tibia com capacete de mergulho, daki a poko vai ter granada, desert, cout, Ak47, sniper. Ta indo pra frente mesmo esse tibia viu. Tibia tem q ser medieval, em vez de capacete pq nao uma poção para fikar debaxo d'agua, esses caras da CIP sao ignorantes pra kct, da ate desgosto. A MAIORIA DOS ALEMAES SAO LOIROS E VC JA SABE COMO SAO OS LOIROS NEH?? BURROS AO EXTREMO.
a cidade de baxo dagua eh legal axei fera mas o capacete de mergulho estragou legal.
CIPSOFT FAZ BOSTA, FODE TODO MUNDO, E AINDA FIKA COM GRACINHA COM ESSES TEASER E NAO DA O UPDATE LOGO, KERO SERVER PVP LOGO P0RR4.
afffffffffeCitação:
Postado originalmente por Hokage
se fosse uma poção estragaria, pq seria muito facil vc ir an loja e comprar, teria q ser um item mesmu ai seria fera vc ir faser a qest para catar o capacete para faser outras qest, ai sim ta o rpg do tibia, agora o ruim seria (como a nota tem duas caras) q vai ser "fodao" catar isso e só para lvl alto, axo, e o duro só pa premiun...
LOL .. além da CIP ter feito seu proprio Aim'bot , acabo de ver o Light Hack da Cip ! isso mesmo .. Light Hack
:eek:
explica essa tal de light hack aew q anun intendi !!Citação:
Postado originalmente por Nu Metal
xiiiiiii
todo mundo qetu
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Tenho qse certeza q o Ferumbras vai voltar.. pois ele era o Terror do tibia do passado.
Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando
Será?
sera q avera outro pepelu para ajudar a mata eh u q vamos ver ahahahahha :)
eu aidna achu q nesse update vai vim o lendario msotro da agua q akela mulher em north port disse
Pelo jeito vai vim ferumbras,e vai da pra entra na água :D
E aqueles new outfits naum saum os q vc vai cata na quest,como recompesa de seu "heróico ato"?
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
cara nao sei c vc sabe mais tem muita gente q trabalha e muito pra conssiguir pagar a propria premiun account entao nao julgue pela capa fdp
sim vc vai ganah eles em qest, mas os outfits ja existentes foram remodelados , e (disseram) q vai vim mais 4 novos q é em qests ;)Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
seria o ser do poeminha o ferumbras? :OO
x)
esse update promete, tomara que cumpra..
Nossa....eu ateh arrepiei quando o cara falo sobre o capacete de mergulho ali!
com certeza vai ser algo em relaçao em andar dentro da agua...cara esse update vai ser rox di mais
pena q eu nao sou premmy...mas vou puxar todos os videos q mostram essas novas partes =DDD....
CIP ta acertando de pokinho em pokinho hauhahauh =)
RPG vai aumentar....rox tamem =)...
novos outfits...mais rox ainda =DDDD
go go TIBIA the best game ever made for bad computers =D!!!
Essa cipsoft é ridicula
em vez de coloka coisas novas pra free tbm
pq free tbm são jogadores
eles só colokam pra premmy
além do q esses updates são rídiculos
sem nenhuma criatividade
eles kerem fazer update
entaum primeiro arrumem o gráfico
q ta uma porcaria!!
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
eu axo q a CIP n deveria divulgar update pros noob n fica todo felizinho esperando anciosamente, e quando demora reclamam da CIP sendo q jogam um jogo dela a mais de 3 anos...ops se são noobs geralmente n passam de 1 ano.....
desculpe:cool:
esqueci de mencionar....sobre a tradução....
ta parecendo sobre o Ferumbras.. eh ele sim....
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Citação:
Postado originalmente por Master Shion
se vc joga tibia pra reclamar do grafico, vai jogar Oblivion....se é q roda no seu PC...
desculpe :cool: :cool: :cool: :cool:
É concerteza o Ferumbras vai voltar \o/
E sl eu ateh concordo da Cip favorecer os jogadores Premmy + eles deviam por alguma coisa pra free tb jah q sem os free os Premmy n teriam vantagens xD ( Bela lógica hein????)
E parece q esses outfits vaum ser mto bons é isso ai xD
Q venha Ferumbras e q venha update xD
NUssa q massa ferumbras vai voltar huauhauhaahu
quero outfits novus
Fassa o seguinte, vai em iniciar, configurações, painel de controle, adicionar ou remover programas, procura um programa chamado "Tibia 7.72" vai ter embaixo escrito "remover", clica la.Citação:
Postado originalmente por Master Shion
Obrigado.
DD
ferumbras are back? tomara hein, pq olha, já veio uma vez (tá voltando), 2 mãos (humano), mundo vai lamentar abaixo de seus passos (forte a lot), morte, agonia, terror e destruição (do mal, monstro), mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e o melhor do tibia vai blocar (boss), temido mal do passado (ferumbras do 7.0 [ou 7.1])