Nuss mtu rlz cara!!
De qual fotolog que você pego?
Meu, tá muito rox!!
Valeu cara.
Flws!!
Versão Imprimível
Nuss mtu rlz cara!!
De qual fotolog que você pego?
Meu, tá muito rox!!
Valeu cara.
Flws!!
Ae divine. rox a lot teus desenhos axu q tu ainda nem viu ne mais ta rox
Eu ja fui :712:
Po fala serio né galera, Fire devil fico identico, olha só, muito ilárioo!!!!!!! :rock: :rock:
:::::::EDITADO:::::::
Mto manero!Pqp, ficou rox!
agora olhem essa...feito por mim:
[IMG]http://tibians*****.net/images/eheaea.jpg[/IMG]
Baixei novo sprite de tibia, esse spr que eu peguei deixa vc com o outfit dos ekips q vc usa!Ali eu de skullstaff e dragon shield, uma witch doida, Guaxinim com sua bright sword blokando stone golem sumonado de um warlock que dá pra ver ali atrás!Hunt rlz!
xD ::HAIL::LEVIATHANS:: fuck plágioCitação:
Postado originalmente por Largatixa
boa kita...
aew mais uma freskinha pra vc's....
http://s1.flogao.com.br/22/09/04/495701.jpg
de boaaaaaa vi muito neguinho reclamando e discutindo... se de q jogo q eh.... se eh 3D ou naum... se eh muito exagerado ou extremamente preciso e perfeito...
meo di boa! soh to fazendo issu pq to enjoado de ver sempre as mesmas coisas de Tibia na NET.. eh sempre as mesmas Screens e aff se eu kisesse fazer um cópia fiel ao Tibia eu mesmo desenhava e pintava!
mas naum soh to dando uma idéia de como ficaria legal uma espécie de Tibia para PS2... saca... naum to fazendo pra galera discutir se ta identico ou naum... ateh pq eu pego as imagens mais similares a estes monstros... tanto que Behemoth Eh TOTALMENTE diferente do Behemoth de Tibia!
Créditos das minhas montagens para os jogos:
Warcraft, Messiah, NeverWinter, Livro de Monstros D&D e mais uma porrada q eu num sei. Ateh recebi algumas imagens por mail q eu pesso.
E pra quem quiser ver imagens novas -> www.flogao.com.br/leviathans (akela propa básica)
e pesso a algum moderador que delete imagens que naum seje postado (autorizado) por mim, tah valendo.... obrigado a todos que entenderam a mensagem q eu quis passar, mas como sempre tem os "Chato de Galocha de plantão".... deixa eles ué xD
Nossa,fico muito loco,gostei mesmo do minotaur e da behouder.=)
gostei du necromancer
mtu rlzzzzzz
um dos melhores topics q eu ja vi no tibiabr forum!!
oq eu mais gostei foi o dl tb!!
KHUAHuHAUhUAHuHA muito rox o draggy lord o draggy e o hero tao mto rox!!