Eu gostei, o problema eh q na parte da luta com a estatua eu fikei confuso
E isso...
..::Gorner::..
Versão Imprimível
Eu gostei, o problema eh q na parte da luta com a estatua eu fikei confuso
E isso...
..::Gorner::..
eu gostei fico massa, mas agora ta meio estranho o rei simplesmente dar a esfera pa Karteler, se ela tem tanto poder o rei naturalmente iria querer para ele mesmo, tirando isso eu gostei, new cap plz.
go go go new cap go go go
É...esse cap. foi meio sem sal,mas deu a entender mais a história XD...
Só achei exagerado o poder dele...
Dard* :)
Kra, sem zuera, ta ficando mt bom, mt bom mesmo. No começo tava meio bagunçado, mas agora ta mt bom.
Continua.
[]'s
:787: Here I go! :dry:
Tire a poeira da história! :)
Continue...
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Capítulo XIV - A maldição da Lua.
O homem olhou fixamente para Karteler e sorriu, com um olhar maligno em seu rosto. Já estava noite. Ele colocou a mão em sua mochila e tirou uma flauta. Karteler estava surpreso. O que ele iria fazer com uma flauta?
Começou a tocar uma suave melodia. Aquele doce som se espalhava por toda a cidade, e todos chegavam para ouvir. Aquele som envolvia Karteler, e era como se o prendesse naquele lugar, imóvel. Dormiu.
- Karteler, acorde.
Karteler levantou-se, ainda tonto. O que havia acontecido? Estava em uma cama, no meio do nada. Era apenas uma grande planície, vazia. Ao sair da cama, ela desapareceu.
- O que está acontecendo? - perguntou Karteler gritando
- Acalme-se, e não tenha medo. Está em local seguro.
Karteler apenas ouvia a voz, mas não via ninguém.
- Quem é você? Apareça!
- Não precisa me ver ainda. Devo explicar-te. Na cidade, aquele era um soldado de Artheron. Ele foi mandado para que trouxesse você para cá.
- Artheron? Mas... ele morreu.
- Hum. Primeiro, Hazfeëf não morreu e segundo, ele não é Artheron. Se quiser saber quem é Artheron, terá que pegar as cinco pérolas. Sei de sua jornada para resgatar sua amiga. Aquele soldado carrega no anel uma pérola, mas você não pode vence-lo. Está muito fraco neste momento.
- Fraco?
Karteler não sabia o que ele estava dizendo, até que olhou para si mesmo. Estava na forma humana. O que aconteceu?
- Vi que já percebeu que está em forma humana. Esta é uma pequena maldição. Quando o Mago Sombrio foi derrotado na grande guerra, amaldiçoou o lendário Troll, e os seus descendentes. Em todo 1º dia da lua cheia do mês, você ficará assim.
- Isso é bom! Eu estou normal.
- Deve ficar aqui até voltar ao normal.
- Mas, por quê? Eu luto melhor deste jeito.
Um portal se abriu em sua frente.
- Se quiser se matar, vá.
Karteler andou até o portal e entrou.
- Idiota.
Ele olha em volta e vê que está em Soutan. O homem guardou a flauta em sua mochila e correu na direção de Karteler com a espada. Karteler sacou sua espada e se defendeu. Começou a luta.
Karteler desferia golpes rapidamente, mas o homem desviava como se estivesse brincando. Com apenas um golpe, Karteler cai no chão. Sua forma humana o enfraqueceu. Não conseguia mais usar os poderes de troll, seria o seu fim.
O homem ergueu a espada.
Enquanto isso, no castelo.
- Matthey. - Ann dizia preocupada - Você está bem?
Ele estava muito fraco devido a falta de alimentos. Estava já magro e não tinha forças nem para falar. Ann chorava, ajoelhada, perto de Matthey. A grande porta do calabouço se abre. O homem do castelo entra, ainda com a cabeça coberta pelo capuz. E entrega um prato de comida para Ann.
- E o de Matthey?
Ele olhou para Ann.
- Não me interessa que ele viva. Apenas você.
Após dizer isso, saiu da sala. Ann pegou sua comida e deu para Matthey. Com dificuldades ele comeu.
Algumas horas depois, Matthey já possuia um pouco de força para falar.
- Ann, venha até aqui. - falava com dificuldade
- Matthey? Você está bem?
- Ann, eu não tenho muito tempo aqui. Quero que você se cuide, e seja forte quando Karteler voltar. Ficamos muito tempo sem ver um ao outro, e não queria me despedir assim.
- Não diga besteira Matthey. Você não vai mor...
Ele tampou a boca de Ann com o seu dedo indicador, em sinal de silêncio.
- Não se preocupe. Esta é a minha hora. Eu apenas quero que quando você e Karteler saírem daqui, sigam para a Praia da Morte. Eu tive um sonho, e lá vocês poderão encontrar... algo... importante...
O rosto de Matthey caiu para o lado. Ainda estava sorrindo, enquanto suas pupilas dilatavam lentamente.
__________________________________________________ _______________
Um minuto de silêncio para Matthey... XD
Comentem aí, desculpe o atraso de atualização, estava sem tempo.
||KaRtElEr||
pô kra tu é muito mau, mato Matthey e ainda dexo ele com fome, quero ver como Ann vai se virar agora :P , a voz tem razão, Karteler é idiota(o kra naum vc) :P lol continua plz ta muito massa.
go go go new cap go go go
[QUOTE=Karteler Iridia]Capítulo XIV - A maldição da Lua.
Poderia colocar "ele", ou outro pronome no lugar, para evitar repetições...Citação:
O homem olhou fixamente para Karteler e sorriu, com um olhar maligno em seu rosto. Já estava noite. O homem colocou a mão em sua mochila e tirou uma flauta. Karteler estava surpreso. O que ele iria fazer com uma flauta?
O homem começou a tocar uma suave melodia.
Creio eu que não existe essa palavra...seria melhor "levantou-se"...Citação:
Karteler levantava-se
Tadinho do Matthew =(...
Dard* :)
Antes que alguém comente sobre isso, eu mesmo vou esclarecer.
Realmente, é impossível que suas pupilas dilatem, pois deveriam estar totalmente dilatadas. Como eu citei alguns capítulos atrás, o calabouço era completamente escuro, somente um fio de luz passava por baixo da porta.Citação:
Postado originalmente por Karteler Iridia
Deixarei isso no texto como uma escrita mais leve sobre ele ter morrido. Mas, tecnicamente, está errado.
||KaRtElEr||
:787: Here I go! :dry:
Bom, o Matthey não ta nas melhores!
E vai me prender bem hem! :)
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja: