Fake!!!!!!
Versão Imprimível
Fake!!!!!!
Esa Fake é Antiga...e ja foi postada aqui...naum tein Cycmania ainda !!!
Gratz !!!
Só tenho uma coisa pra dizer: WOW!! :icon058:
e depois de pegar 10 leveis praticamente n subiu 1 de sword?Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
meu deus fake ownz..
É fake ela não tem ml 12
E ele tb naum tem gold boots
Fake PLZ ! :argue:
Bom cara soh um toque num acredite em tudo que vc ve....tipow eh quase impossivel de um kina ter ml 12 mesmo que ela jogue muito...oh soh pra vc ver o mago do ml 99 pro 100 eh 5.011.140 e kina do 11 pro 12 eh 23.619.600 (dados do site TIBIABR)...para mim mais parece um fake do que q real...mas se ela tem tudo issu eh muito rox hein :eek12: ???
:riso: e GRATZ pela SS!!
cara vo fica quieto si naum vo fala merda :argue: olha u ml, olha a boots, a magick log sword naum falo pq ja ten quest en ank gm tiro ss e provo agora ESSE ML AI vc se entrego cara :dry:
fake mau feita -.-
lol
Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Esse foi o comentário mais sensato que vi no forum primeiro pq não questiona diretamente a questão dos equipamentos a mina joga a milhares de anos.. então sabe-se lá oq ela tem pode até ser que foi feita uma fake - fod@-se pois que chegou até onde ela chegou não precisa de uma arma ou um escudo... pois em qualquer forum do mundo sobre tibia vai haver alguem falando dela, ou seja... ela tem uma coisa que ninguem vai ter nunca... a mesma fama....
e sobre o mlvl 12... quem sabe... a mina joga a mile anos.... dizem ´té que ela solta SD... se alguem souber dessa historia de SD posta ai...