Eu tenho amigo q fala que acredita em deus, q tem religião, mas vai na igreja com camiseta do Korn, Slipknot e ainda nunca faz nada a respeito de deus
Versão Imprimível
Eu tenho amigo q fala que acredita em deus, q tem religião, mas vai na igreja com camiseta do Korn, Slipknot e ainda nunca faz nada a respeito de deus
Sou Agnostico.
Nao vejo razoes convincentes para acreditar na existencia de Deus, mas acredito que exista algo maior que agente :P
Raro de eu ir à igreja, mas sou católico. Aí tá faltando uma das religiões mais, seguidas, que é o espiritismo. Não sabia que Ateu era religião, pra mim é só o individuo que não acredita em Deus...
Perguntinha: O que é Wicca?
é. so ateu e isso n é religião....
um dia eu fui na igreja pra enterpretar que eu estavfa sendo absorvido por um espirito e perguntei pro padre: "porque todo mundo acredita em deus?" e ele respondeu "porque nao temos respostas pra certas coisas"
ou seja, é tudo uma farsa e religião só causa guerra.
lembra do hitler? pois é, ele matava judeus.
a treta que ta tendo la no iraque? é por causa do conflito entre religiões.
tudo bem q n temos respostas como porque o mundo existe? porque veio o universo? e tal.. mas tb n pcisa inventa um homem e fala que ele crio tudo.
além do que, vamos criar uma arvore genealócia
Adão - Eva
........|
..Cain. Abel
....|.......|
....?.......?
os dois eram homems, e um filho se for transar com a mãe vai dar incompatibilidade no sangue.
falou tudo, isso que mais me da raiva... eu respeito quem acredita em deus, mas eles n me respeitamCitação:
Apesar disso, eu respeito a religião dos outros, por exemplo, quando minha família está rezando, eu fico em silêncio de cabeça baixa pensando em outras coisas. (menos o pessoal da igreja universal e outras pessoas que ficam tentando de toda forma te convencer de algo que você não acredita...
querem me batiza n sei oq.. sai pra lá
eu falo n acredito em deus falam "nossa que horror, vira essa boca pra lá n sei o q".grr
Mas não é. É só alguém que não acredita em Deus, deuses ou entidades divinas ou malignas.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Em teoria, o ateísmo era pra ser religião. Mas na prática é diferente. Os ateus não compartilham uma ideologia em comum, e o ateísmo tampouco empõe dogmas e doutrinas, sendo que os ateus tem diversos pensamentos sobre diversos assuntos espirituais como vida pós morte, reencarnação, etc. Por isso, ateísmo não é religião.
Que eu saiba Wicca tem algo a ver com magia branca e poderes medicinais com auxílio de ervas mágicas. É + ou - isso.
Concordo, muito boa essa fraseCitação:
Postado originalmente por Heman
O problema é que todos (leia-se quase todos) que responderam "Ateu" acham que ser Ateu é não ter religião...ooo bando de ruminantes... ateísmo É (sim, É) um religião, e muitos desses ainda são ateus pra ser rebeldes e coisa e tal, são poucos os ateus que são ateus por opinião própria...
eu sou Católico por família fiz catecismo, vou as veses na missa etc... mas o cristianismo atual é tão distorcido do que era realmente que tenho repensado muito minha religião e estou mais pra Deista.
Creio em algo maior não necessariamente Deus.
catolico apostolico romano vou as missas as vezes, rezo sempre, acredito q Deus existe e q ele fez tudo, eh tudo. mas num fiz crisma, por falta de tempo, mas como jah disseram, o q importa eh a relação com Deus, e eu sempro rezo para agradecer pelo dia e pedir perdão
Espírita, não praticante