NARUTOOOO
Ja foi o tempo do Dragon Ball. Os produtores começaram deixar tão poderosos os personagens que não existe uma forma de cria um inimigo para os cara.
Naruto, é um anime que inovou, usando coisas que nao haviam ainda.
Versão Imprimível
NARUTOOOO
Ja foi o tempo do Dragon Ball. Os produtores começaram deixar tão poderosos os personagens que não existe uma forma de cria um inimigo para os cara.
Naruto, é um anime que inovou, usando coisas que nao haviam ainda.
Digo sem medo nenhum de afirmar... O melhor anime de todos eh GTO: Great Teacher Onizuka... nao tem e nunca tera um anime que supere o velho GTO.
Alguns animes tbm se destacam, como School Rumble, Elfen Lied, Full Metal Alchemist, Slam dunk e Berserk. Mas GTO fode tudo, o anime é perfeito!
uhumm,é dificil,eu votei no yuyu hakusho,samurai x e muito bom tambem,apesar que se não focem os fillers do Naruto com certeza ele receberia meu voto.
Pra mim com certeza:
Full metal alchemist
Só num é perfeito, pq no final do anime ele continua sem namorada.Citação:
Postado originalmente por Hatsumi
WTF?? One piece não passa de enrolação barata. Ce tah eh loko, One Piece eh o melhor anime que jah existiu, o problema que ele vai ter episodio pra kralho, mas ainda sim cada Saga é única.Citação:
One Piece não passa de enrolação barata.
ps.: espero que vc num tenha avaliado One Piece pelos traços...
Votei em Rurouni Kenshin (Samurai X), mas pensei muito bem em dar meu voto a FullMetal Alchemist... Dois animes excelentes, mangás melhores ainda.
Hoje em dia, nenhum anime se compara a Naruto ;/ eh o melhor sem duvida, mas alguns q vc citou sao MUITO BONS como Bleach, Dragon Ball, Samurai X e Yuyu Hakusho :P
naruto ta nos fillers, mas eu leio o mangá as vezes, e continua muito bom ;] podem esperar otimos episodios =D
Bleach vi pouco, mas me parece ser muito bom tb ^^
Dragon Ball e bem engraçado =] o dbz eh bem legal tb, tem mais açao q o db =P mas o gt eh podre, no coments ;/
Yuyu Hakusho eh mto bom tb, mas tem muito mais luta do q historia xD eh como CDZ (q nao foi citado? wtf? ¬¬)
Samurai X talvez seja o segundo melhor na minha opiniao ;]
as ovas sao bem sanguinarias mas tem uma otima historia =P assim como o anime, a saga q eu mais gosto eh a do shishio, os episodios sao otimos
xD desculpa o texto, como puderam ver eu curto muito as historias lol, os motivos de cada luta, pq lutar pq um xingou a mae do outro e fod* :P
c ya ;]d
Minha infancia foi DBZ....melhor desenho que já fizeram....
bah eu era mto viciado..
via todas saga repetida 3x na Band e nunca cansava de ver....
que saudade daquele tempo...
kd CDZ?
esse sim é o melhor! unico MEGA SUCESSO MUNDIAL, ta ligado?
Nunca me interessei por Animes..