-
Opa...^^
Cresceu u meu rp! ^^...Valeu a todo mundo ai...
Ontem tive minha primeira briga do forum!...hauahuahua...Valeu Dard!...Malz pela "grossisse":)
Thank you Over
Thank you Dard
Thank you Thulio
Thank you Curiox
Thank you aluan
Thank you kem eu eskeci,se tiver né =]
Agora vamus lá ao que u aluan disse ^^
Uow...Brigado por comentar...Agora só me resta a Deanita comentar aki e, axu, que terei u comentario de todos os outros com RP's de ladrões no forum...:riso:
Código:
-Vc colocou mtos ...
Os três pontos foi meio que algo para largas os emoctions irritantes (quandu um vicio vai embora vem outro:wscared: ).Mas gosto de ... porque da um tempo para a pessoa pensar na ação...Ta,sei que enjoa.Mas prefiro assim do que corrido."Foi lá.Pintou a casa.Largou o pincel.Pagou o taxi.Foi embora." axu que mal da pra respirar...
Código:
-Sua narrativa está se baseando muito por diálogos..
Dialogos são bom para contar o que aconteceu porque até ai ainda estamos falando do passado...Você , pelo menus eu, costumo me lembrar de algumas partes de minha vida não por fatos mais sim por dialogos que tive com meus pais,amigos,avos,etc.
Código:
-há alguns "plagios" mas ñão me incomoda
Plagio?Eta ferro...me descobriram!...zueira:yelrotflm .Me desculpa ai kara.Não foi plagio não.Pra te falar a verdade quando vim aki nu forum eu li o SP do shaka e me animei.Ai eu vi o seu rp num canto e perguntei para min mesmo..."Eu leio as 1001 aventuras de um ladino antes de fazer emu Rp?"...Eu decidi que não pois ia acabar "plagiando" sem kerer...Então escrevi tudo que me veio na mente...Mais axu que num deu muito certo né?
Então vou aproveitar e ir ler o seu...Foi mal mesmu aluan e brigado por ler tudo isssu aki =]
Até mais...
ps:Fazendu proximo capitulo...Ta dificil ...hehehehhe
ps2:Ranzinza...A primeira briga agente nunca eskece :P
-
Quero começar pedindo desculpa:wscared: .
Abandonei o meu rp discaradamente sem falar nada.Está certo que não tive muitos leitores algo em torno de 6 mais esses 6 eram as pesoas mais importantes...
Desculpem-me...
Meu pc fo ipro prego e quando eu o peguei de volta simplesmente esqueci do rp...
Sim,menti no ultimo post...
Não estava fazendo o capitulo...Estava vagabundando...
Mas pra que toda essa minha enrolação?
Porque isso pode ser um forum pra se divertir mais isso eh um treino para a vida real e eu falhei...
Acho que perdi todos meus leitores mais espero conseguir outros ou trazer alguns deles de volta
Obrigado :)
Espero que alguem goste desse capitulo.Estou trabalahdno já no proximo
E desculpem por estar pequeno e talz...Estou enferrujado ...Mas já já com suas criticas eu tenhu ideias boas...Quem sabe...
Está meio EMO essa desculpa?...hauahauhua :riso:
Divirtam-se ....E sejam felizes!
2 PARTE
É... O velho queria me matar mesmo...
Antes que pudesse falar alguma coisa minha mãe e o lobo tinham desaparecido. Mas quem se importa?Agora faltava pouco pra acabar o treino...
Será que o velho ia voltar algum dia?
“Minha mãe é uma boa druida, não tenho nada doendo”... Nem tinha pensado isso e minha perna começou a doer...Não tão boa assim...
Era melhor eu fazer o que o velho mandou... Mas e se o velho não voltasse,nunca...Era um pouco de burrice fazer as coisas que o velho mandava,mas que se dane.Ou fazer o que o velho mandava ou ir “vagabundear” por ai...
Era então fazer o que o velho mandou... Cheguei até o armário e abri a porta.Um papel então caiu no chão.
“Aqui esta o seu presente por ter conseguido chegar até aqui... Quando vesti-lo lembre-se de min...”.
-Filho de uma cadela!
E lá estava um saco de feijão gigante. Pelo tamanho era para ser colocado nas costas,mas como?O velho achava que eu era um burro de carga?Pra que aquilo... Deveriam ter uns trinta quilos ali...
Olhei de novo para o saco para ver se poderia tirar um pouco dos feijões para deixar o saco um pouco mais leve quando vi uma palavra escrita numa letra feia.
Covarde.
Peguei o saco e amarrei a minha costas. E cai no chão...Agora sabia como as tartarugas se sentiam quando viradas de casco para baixo...
Tinha que ter uma estratégia... Como iria andar com aquela coisa?Eu não era nenhum “bárbaro”...
Mas era quem eu era então ia conseguir...
Apoiei-me na cadeira e com muito esforço consegui subir novamente...
-Até que não é tão difícil!-falei enquanto sorria...
Mas cai de novo... Xinguei um pouco e depois levantei novamente.
Consegui sair de casa mais tropecei na quina da porta e cai de cara no chão. Alguns moleques que estavam por ali riram da minha cara..
-Vá pro inferno!
Um deles me atirou uma pedra e saiu correndo e rindo com seu amigo...
-Ai!Doeu!Desgraçado!
Que moleque estranho. Tacou aquela pedra com uma força...
“Se o moleque tem força eu também tenho.”
Arrastei-me até uma arvore e peguei um galho. Segurando o galho tentei levantar...
O galho quebrou.
...
Consegui andar um pouco...
“O negócio que cansa...”.
O jeito era me esforçar...
Consegui caminhar metade do caminho até a montanha e cai no chão. Peguei o pão que tinha trazido e dei uma mordida.E logo depois me deitei na grama olhando para o céu.
“Como vou escalar aquela droga de montanha com esse saco? Ainda mais essa águia nem deve existir e...”.
Um pontinho preto passou voando lá no alto...
“Opa... O que era aquilo?... A águia!... Caramba... Já estou até acreditando nessa historia... Não... Não podia ser a águia... Será?”
Dei um tapa na minha testa para eu parar de pensar em bobagem. Iria escalar aquela montanha com aquele saco nas costas e provar que não tinha nada lá em cima.
E depois de muito andar cheguei aos pés da minha “amiguinha”.
-Então... A partir de agora seremos só nós dois,não é?- falei para a montanha.
E como resposta um forte assovio veio lá de cima...
“É o vento...”.
E com aquele sinal comecei a subir...
Era pouco inclinada por isso foi fácil... Mas nem tanto...
E quando me dei conta já estava engatinhando para subir... Parei...
Ia ser minha ultima chance de me sentar... A partir daquele ponto ia ter que escalar...
Peguei o meu pão e dei algumas mordidas... Também tomei um gole do meu cantil de água...
“Até que subi muito”- pensei enquanto olhava para baixo...
E sorrindo olhei para cima.Meu sorriso desapareceu.
“Vai se danar!”
Aquela montanha era o dobro do tamanho que eu achava...Não tinha subido nem um quinto dela...Olha que havia caminhado por três horas...
Tava na hora.E com um pulo (mentira,foi me encostando-se à montanha) me levantei e comecei a subir.
Minhas mãos iam procurando algumas pedras resistentes e eu ia subindo.Demorou pouco para eu pegar o jeito...E já estava até subindo rápido com o peso que carregava...E enquanto isso a minha “amiguinha” me olhava silenciosa.
Mais a droga do saco me puxava para baixo.Não sabia por que carregar aquilo.Era só para eu cair provavelmente...Velho maldito...
Consegui chegar a uma boa altura com duas horas de escalada.Está certo que não tinha aquele pique de antes mais me espantei com a minha resistência...Tinha conseguido subir até ali...Era mais forte do que pensava...
E então aconteceu o primeiro dos meus erros...A corda que me prendia ao saco ficou presa a uma pedra um pouco afiada.Fiquei preso ali por alguns instantes e depois dei um puxão na corda.Como ela se soltou facilmente achei que estava tudo certo e continuei subindo...
E assim se foi mais uma hora de dura escalada...Foi quando eu já estava pensando em dar uma parada e ficar ali encostado a montanha quando o pior aconteceu.A corda do saco se rasgou.
O saco escorregou das minhas costas e começou a cair...Se aquele saco caísse, eu iria perder tudo que eu tinha conseguido (chegar até ali).
Segurando com uma mão numa pedra e girando rápido agarrei o saco.E foi então que vi a que altura estava...
-Uow...
Foi tudo que consegui dizer...
Girei rápido novamente e fiquei agarrado à montanha segurando a ponta da corda que deixava o saco pendurado...Meu coração pulou pra minha boca...Então um medo começou a surgir...Eu estava com medo...O coisinha alta...
Agora tinha um problema.Como subir...E pior ainda, como subir com o saco pendurado pela corda...Comecei a pensar em algo...
É...Nada veio a minha cabeça...Só tinha uma coisa fazer...Não olhar pra baixo e subir...
E então comecei a subir,subir e subir...Até que minha mão começou a soar...A corda estava escorregando...Não ia agüentar mais...Não era só minha mão...Todo meu corpo...Comecei a pegar o costume do velho e agora só andava sem camisa...Ali estava frio...Provavelmente iria pegar alguma doença...
E então comecei a parar...Não tinha mais forças...Aquela montanha estava me derrotando no começo...Não consegui chegar nem até sua metade...O jeito era desistir...Mais voltar?...Olhei para baixo e logo percebi que foi uma má idéia...”Não!Descer não!”.
E então olhei para o alto...Acho que foi algum milagre...Uma abertura naquela montanha!Era minha salvação...E então com todas minhas forças consegui chegar até essa abertura.
Entrei e me deitei ali sem me preocupar...Finalmente...Depois de quatro horas escalando achei um lugar para descansar...E também era confortável...Começou a me dar um sono...
-“Atchim!”
Acordei espirrando...Não acredito que consegui cochilar naquela caverna...Mas pelo jeito foi por pouco tempo...
E então o frio começou a me abater...Tremia...Precisava de uma camisa...Que droga...Porque fui pegar essa mania...Então viu o saco...Ele estava ali com uma aparência tão quentinha...Então percebi um volume no saco...
“Nossa...O saco tem pin...”
Não...Não era aquilo que eu pensava.Era algo colocado ali propositalmente pelo velho.Meti a mão dentro do saco e dei um grito de felicidade.O velho avia se lembrado de min!
Pelo formato era uma camiseta grossa e bem quentinha...Arrependi-me de ter xingado o velho tantas vezes...Agradeci a Deus por me dar um mestre tão carinhoso e preocupado comigo!E também prometi nunca mais chama-lo de velho,mas sim de mestre!
E então puxei a camisa feliz...
“Velho desgraçado...”
Era uma camisa rosa escrita: “Eu sou uma frutinha! Não quer me comer?”.
Xinguei o velho de um bando de nome feio e joguei aquela camisa longe, mas logo peguei de volta a contra gosto...Era quentinha pelo menos...
Puxei o saco para perto de min e amarrei fortemente as pontas.Não ia mais rasgar...
Então depois de descansar um pouco me preparei para continuar a escalada (claro que comendo um pouco do meu pão,já eram próximo das três da tarde).
-“Amiguinha” vou te escalar mais um pouco hoje!
E dizendo isso pulei na montanha (dessa vez de verdade).
não consigo largar o vicio dos "..."...É tão bom bater trÊs vezes no "." ^^.Te + gente
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk fico ótima a parte da camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu vo sempre ser leitor daqui ;), plz continua ja tava doido e pensando em reviver o topico(nem precisei lOl :P )
go go go new cap go go go
-
Se confunde onde usar "mais" e "mas"
É "suar", não "soar"....
Meio escrachado, zoado, mas até que tá bom...
Dard* :)
-
Faz um favor antes de eu ler esse acumulo de palavras:
Pule uma linha depois dos parágrafos e dos dialogos!
Se fizer isso, prometo ser um bom menino e ler seu roleplay e comenta-ló.
-
caramba pensei q voce tinha morrido o.0
esse tempo q vc ficou fora fikei sem ler um tempo, oq me deu vontade de começar meu proprio rp, jah escrivi por volta de 7 capitulos + n postei nenhum ainda, to esperando ter uma base boa para o leitor ter um bom ritimo.
+ voltando ao topico ta mto bom principalmente as partes q ele chinga o velho e o velho sacaneia ele, camisetinha rosa AIUhAIUHai
-
Kra mto bom, velho sacana aquele neh, mas blz ta continua ai, FLW
-
Tava lendo isso ontem e só agora tive coragem para terminar.
Como já deve saber, seu português é horrível. Se for possível, baixe a versão mais recente do Microsoft Word, de forma que a auto-correção esteja bem atualizada. Acho que assim você consegue escrever descentemente...
De qualquer forma, texto com idéia base muito boa, embora eu ache que peca na produtividade do roteiro. Tá chato e improdutivo isso, se tornando um belo scrip de novela mexicana de segunda categoria. De qualquer forma, nada que não dê para se aturar.
Estamos aí para ajudar.
;]~
-
Aew acabei de passar meia hora conversando com o cara da DFTURBO pra conseguir minha net de volta :P.
Valeu a todos por lerem ai =].
Cada um dos que leu ajuda pra caramba e os que não leram tbm porque posso fazer com que esses que não leram se tornem leitores e talz ^^.
Pensando alto di+...;)
Vamos então a algumas respostinhas rapidas (escrevi bastante coisa então da uma procurada no seu nome, se te interessar, ou passa direto) ^^
@Thulio
Valeu cara! ^^ Pensei que tu tinha ficado ful oe vazado ^^...Valeus pelo apoio cara
@Dard Drak
Código:
Se confunde onde usar "mais" e "mas"
É "suar", não "soar"....
Meio escrachado, zoado, mas até que tá bom...
Dard*
Nossa...Não sei como consigo essas perolas...Suar com "O"..Oh my god (viu que chike?Inglês hein italico).
Aew...Mais uma palavra nova!"Escrachado": Nothing encontrado no meu minidicionario Silveira Bueno, depois me explcia o que for por favor :riso: .
Valeu ai por voltar aki Dard.
@Drasty
Vou tentar pular essa linha mais nós proximos capitulso blz?:o .é porque nesses capitulos que vou colocar hoje eu estava sem net ai nem vi seu coment.
Valeu, vou ser um bom menino também :) .
@OvEr_
Aew doideira!Meu primeiro leitor =]
Valeu cara...Tu eu pensei que já er amesmu.Tu é lá da seção de fun art.Mais né que tu ta aki :rolleyes: .Fikei foda em fisica e kimica!Tive umas aulinahs com o mestre yoda (meu irmão) e ele me ensinou umas parada doida.Tirei 9.3 na prova.Mais ontem eu fui matar aula e acabei endo pego...Inda bem que a direitora é paga-pau minha...T + cara e posta seu rp q quero ler hein?
@Sorc Thiago
Aew cara!
u veio puxa um baseado antes de dar as "missões"...
Mas ta di boua cara
Hoje falando nisso eu axo que acaba a enrolação.Vai acabar a 1 semana de treino e vai ter algumas explicações e vai entrar mais algum personagem ;) .
@Navisko
Valeu cara!
Primeira vez que te vejo aki.Bem vindo, mas acho que foi por pouco tempo (axu que tu foi banido =/).
Realmente meu portugues eh uma droga...
O meu Word é u 2003 o que veio junto com o win xp...Me parece tão bom.Mas pelo jeito não é.=/
Vou tentar melhorar com a produtividade.
Chato tá.Mas improdutivo eu não sei muito...A produtividade que está tendo é me amadurecer perante portugues e vida além de alguma pessoa es´tar gostando então ainda ta produtivo, poco mais tá xD.
Novo objetivo:Fazer o RP virar uma novela mexicana de primeira linha
Valeu pelas dicas Navisko.Se eu pareci rude foi mal.É pq tava torcendo pra polonia (malditos alemães nazistas) e expulsaram o atacante polones doido lá =/.
E só! Muita enrolação né?
Vamos ao capitulo então
http://img317.imageshack.us/img317/1597/guia5pn.png
3 PARTE
E então continuei subindo e xingando o velho...Uma das minhas fontes de energia era pensar em maneiras de matar o velho...Aquele safado sendo chicoteado...Hum...
E assim foi uma hora de escalada... E quanto mais eu escalava mais esfriava.E então minhas pernas começaram a tremer...Mais foi por pouco tempo...Xinguei mais um pouquinho o velho,o que esquentou as minhas pernas, e continuei a subir.
E assim ia escalando. Me perguntava como ia descer,mas isso não importava.Se eu conseguisse chegar ao topo já seria uma vitória.Assim continuei...
E duas horas se passaram... Comecei a ter sono...Teve até algumas vezes que percebi que estava cochilando...
E então...
-AAAAAAAAARRRRRRGHHHH!
Pedras caiam e meu sangue manchava aquela montanha cinza. Meu pulso e boa parte do meu braço exibiam um corte profundo...No choque quase tinha caído...
Pelo jeito aquelas pedras eram afiadas... Como estava com sono mal tinha percebido elas e...Segurei com força uma e rasguei meu pulso e no momento que a pedra que me cortava foi impulsionada para baixo as outras em seu redor foram juntas...Então enquanto tentava me segurar para não rolar junto com as pedras acabei por cortar todo o meu braço...
Foi um dos piores momentos da minha vida... Meu braço doía junto com o resto do corpo.Está bem que a dor havia expulsado o sono,mas isso não era uma grande vantagem.Eu devia mesmo continuar a escalar?
Não era mais uma questão de escalar ou não mais sim uma questão de honra. Podia estar cansado,machucado, e todo esfoliado mais não ia desistir...Já tinha passado das 6 horas da tarde...Agora tinha passado da metade do caminho...
Peguei meu cantil e usei toda água para limpar o meu braço... Arranquei um pedaço de pano da minha calça, um que estava consideravelmente limpo, e amarrei ao meu braço.Torci para que minha mãe soubesse dar um jeito nessas feridas...
E continuei... Como sempre...Escalava sem nem pensar...Agora não tinha outra motivação, como xingar o velho...Não importava mais o que eu vestia nem a dor...Só queria chegar no topo...
E então 3 horas se passaram como se fosse um minuto...
Meus músculos gritavam para eu parar... Não agüentava mais...Não eram os únicos...Minha respiração estava difícil...O ar rarefeito deixava o meu pulmão como um laranja chupada.E então algo aconteceu que eu não esperava...Comecei a chorar...Minhas lagrimas escorriam e congelavam no meu rosto...Meu rosto estava vermelho e queimado pelo frio...Não sentia nada...Estava morrendo...
Minhas duas mãos e dois pés subiam...
Minhas duas mãos e um pé subiam...
Minhas duas mãos subiam...
Só minha mão subia...
...
Frio... Só frio...
...
Não me lembro se estava parado ou se continuava subindo...
...
De repente parei. Mas espera ai...Não tinha mais uma parede grudada em min...
...
Então eu cai de cara no chão. Mas que chão era aquele?
Com um esforço olhei em volta...
-Aew!
Tinha chegado ao topo!Não me lembro que hora era não me lembro como fui parar lá, mas sei que desmaiei em cima de um amontoado de palha...
Acordei gemendo. Não sabia o que tinha me feito acordar.Queria dormir.Sim,ali era um bom lugar para dormir.E não queria dormir pouco.Queria dormir ali para sempre.E de repente um guincho me fez ficar mais atento...
Um amontoado de penas repousava ali por perto.
E um bico veio em minha direção. Nem me mexi.Era um bico amarelo e parecia ser tão confortável.
E então minha roupa se sujou de sangue que não sei de onde veio. Mais não parecia mais sangue de uma pessoa viva.Estava frio.E então a dor veio...
-Ai doeu...
E então me dei conta do que estava acontecendo...
Eu estava errado... A águia existia....
__________________________________________________ _______________
Realmente poquininho
Mais já posto o proximo...
T daki a poko!
ps1: Putz...1040 visitas....To di queicho caido...Carai ^^...Num sei se 999 são minhas mais nussa...Valeu ai
ps2:Caramba a seção de RP aumetou pra carai hein?Quando fui embora me lembro que num tinha muito, axu que uns 10 ou 12 ativos, agora tem bem uns 20 ou 30....:eek: ...Mais isso eh bom que ai a seção ganha mais destaque e fica melhor :)
-
Vc ainda comete, mas isso faz tempo mesmo, alguns eros de português meio bobos....
Mas tá bom, nem melhorou nem piorou...
Dard* :)