pode ver na seção de downloads, lah tem um video com um kra q pega present box, e oq vem, um teddybear...Citação:
Postado originalmente por dudu_172
Versão Imprimível
pode ver na seção de downloads, lah tem um video com um kra q pega present box, e oq vem, um teddybear...Citação:
Postado originalmente por dudu_172
eu tenho o vido lol eh um teddy bear sim!!!
o cara fiko puto e ainda eh um BR!!!
eh verdade que o teddy bear ajuda nos loots raros??
teve um kra q falou ae, mas sei la, naum foi comprovado e ngm sabeCitação:
Postado originalmente por MegaMeinster
nessa foto parecer ser o bear tedy mas essa foto e velha, acho q mudaram o item ^^ vlw
"You see an anihillatorbear. I braved the anihilator and all i got is this lousy teddy bear"
lol, eh isso que vem
"Vc ve um urso da anihillator. Eu fiz bravamente a anihillator quest e tudo q eu pgei foi esse teddy bear cheio de piolhos"
eu axo q sabia antes de mta gente pq a uns 7 meses meu colega me conto. Eu axei q era mentira mas ele juro, onti eu vi o video e vi q era verdade
(n duvide dos amigos =p)
cara se vc participar da parte de videos vc pode achar o video da anhilator q o cara pego o presenteCitação:
Postado originalmente por Mosquito
veiu esse anhiliator teddy bear aew q o cara falo !!
=( tadinhu do cara
o.0, tão falando q é teddy bear, nossa, coitado do cara, put* trabalho pra faze annihilator, gastando umas 15 bp de uh pra ganha um ursinho???????? q sacanagem isso e q q tem a ver 6 demon guarda um baú com um ursinho?!?!
uhauhauhauhhua.. esse video q o cara catou o presente na anihilator foi um dos mais engraçados até hj.. o macro de uh do cara foi e foi e foi.. gastou uma porrada de uhs.. e quando chegou na sala dos negócio jogou o AOL encima da d-armor... diz ele pros gms.. e depois catou o urso e ficou muito de cara.. uhauhauhuahha.. recomendo o vídeo..
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=11821
Da pra ver nada ali...>: [