Po, desculpa pessoal, eu não tinha entrado aqui depois que quase quebrei meu nariz jogando bola (vida de goleiro é fogo), mas bem, vou atualizar tudo então.
Versão Imprimível
Po, desculpa pessoal, eu não tinha entrado aqui depois que quase quebrei meu nariz jogando bola (vida de goleiro é fogo), mas bem, vou atualizar tudo então.
temos que organizar mais eventos desse tipo =D
eu e meu amigo tamo pensando numa gincana... se der tudo certo eu posto aki depois de um tempo...
quem vai ser o camera men?
Pou sei lah, eu mandei MP faz tempaum i tu nao confirmo nda =/
poe ali no primeiro post kem vai se o camera men plx... ok flw
Bom, mesmo não me candidatando a fotógrafo(a) oficial, eu garanto que, assim como no TS do ano passado, quando as fotos ficaram, modéstia à parte, excelentes, nessa Copa nada será diferente.
Uma gincana seria uma ótima idéia, e se você e seu amigo precisarem de ajuda e idéias, me enviem MP, pois eu apoio totalmenteCitação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
Positive Vibrations
Vamo la galera,as inscrições estão acabando,he!,acho q ja poderia ate acabar para se Anuciar as regras,acho q temos 12 times,oq da 2x grupo de 6 ^^ 5 jogos + 2 da semi + 1 da final eh oq cada time fará (eu acho) Flww..
:P :P :riso: :riso:Pacera eh seleção hein...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
mta gente la nao aparece por isso coloquei mta gente pra nao faltar no dia :p
Bom, é isso ae pessoal inscrições encerradas, boa sorte a todos. E não esqueçam, Dia 13, sábado as 16:00 horas em Lucera. Espero que não tenhamos nenhum grande problema.
Ps: Aproveitando essa oportunidade estou aqui para dizer a todos que querem ser fotografos ou então querem filmar que devido a muita gente querer isso vai ficar livre, façam seus filmes e tirem suas SSs, quanto mais melhor (claro, SSs boas)
Esse 4:00 significou 4 da madrugada ou da tarde??Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Da tarde, editei já, para não haver confusão ^^Citação:
Postado originalmente por ingofw