Pelos os posts seus que eu via pensei que nunca iria dizer isso: "Concordo com você!!" Se os caras tão dizendo isso por um forums de Tibia na RL eles não devem ter muita coisa além do seu computadirCitação:
Postado originalmente por Zoltah
Versão Imprimível
Pelos os posts seus que eu via pensei que nunca iria dizer isso: "Concordo com você!!" Se os caras tão dizendo isso por um forums de Tibia na RL eles não devem ter muita coisa além do seu computadirCitação:
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ELES ESTÃO POR TODA PARTE, ELES SÃO A SUA SOMBRA, ELES O PEGERÃO E FARÃO SUA ALMA ARDER NO LIMBO MWAHAHAHHHHAHAHAHHA.
Gostei.Citação:
que má fama eu tenho ¬¬Citação:
Postado originalmente por Nikeus II
realmente isso é o cumulo,desde a época que eu frequento aki,agente da uma olhada so pra ver coisas legais (que raramente aparecem) agora,marcando briga por um forum...
aff!
como disseram o kelekian eh um jesus gordo ou um dwarf guard....como preferir
Se sou tão idiota em sua concepção, porque continua a discussão?Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Eu sei o porque. É que você quer dar a última palavra.
Acha que estes xingamentos baratos irão funcionar? Tenho que rir de ofensas tão medíocres.
Só falei para deixar o kelekian em paz. Vocês estão atribuindo uma culpa em algo inexistente, pois não vi erro na parte dele.
Se for continuar, melhore o "nerd" e o "idiota".
Uma dica. Não me afetam. ;)
Augustus Sigma
Não entendiCitação:
Postado originalmente por Vampires Of Blood
Desculpe se passei a impressão errada não foi minha intenção :triste:Citação:
Acha? Pois bem...Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Essa é sua opinião? Pelo menos você tem uma.
Mas a vida é dela e ela faz a merda que quiser com ela...
Sobre o Kelekian... ele tá ao mesmo tempo certo e errado realmente...
Foi errado ele ter se estressado pq postou um video e meia duzia de infelizes retardados q postaram soh falaram merda, afinal foram só meia dúzia e, mesmo sendo poucos, ainda tem gente que presta nesse Off...
Também eh errado ele ter fikado bravo pq ninguém comentou o video dele, sendo que nem ele mesmo comentou...
Mas ele ta certo em dizer que vocês são um bando de retardados ignorantes que soh qrem saber de baboseiras e Chuck Norris...
O Off Topic realmente n eh + a mesma coisa, agora, por incrível que pareça, eu entrei aqui e não consegui achar nenhum... sim, NENHUM, tópico com conteúdo e bons assuntos pra discussão... eu não crio um eu mesmo pq eu n tenho tempo pra acompanhar, e sei q provavelmente meia duzia de idiotas iriam estragar tudo com floodzinhos e babaquices...
Pra vocês terem uma noção... Esse tópico foi criado agora a pouco e vocês ja tão quebrando o pau e se afastando do assunto...
Apesar de ter errado, o Kelekian eh um ótimo moderador (até o melhor)
Bom... isso é tudo...
Flws
Hum. Já vejo que surgiram pessoas para defender o kelekian.
Então irei me ausentar, pois amanhã necessito fazer uma palestra de manhã.
Volto a tarde. Verei o tópico ao chegar.
Augustus Sigma
Citação:
Postado originalmente por Tyran
Nossa, por incrível que parece você é um dos poucos que tem a cabeça aberta para ver a decadência que o fórums teve com esses flooders e talz, pouca gente pensa assim, realmente são poucos os tópicos que poderiam terminar em uma discurção saúdavel ou algo parecido, mais daqui a pouco alguma criança vai chega quebrando o pau encima de você ¬¬ disseram que a Valeria é nerd por causa que joga Tibia aos 40, na verdade acho que uma pessoa é julgada pela sua MENTALIDADE, o que poucos aqui no fórum tem, mais de qualquer forma o tópico até tirado do assuanto já foi...
Abraços...Boa palestra..Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma