omfg... eu fui ve o peso.... 666 kbs o.OOOOOOOOOOOOOOOOOO
@video
bem isso foi decisaum tua... n critico isso e pelo peso do vidio vc precisa ir pra igreja o.o demoro ece tempo so pra axa um lugar pra se mata LOL
Versão Imprimível
omfg... eu fui ve o peso.... 666 kbs o.OOOOOOOOOOOOOOOOOO
@video
bem isso foi decisaum tua... n critico isso e pelo peso do vidio vc precisa ir pra igreja o.o demoro ece tempo so pra axa um lugar pra se mata LOL
Aff, é tudo uma questão de parar, botar a mao no queixo e pensar nas seguintes hipoteses:
1 Eu consigo jogar e viver?
2 Eu jogo mais q vivo?
3 quais sao minhas metas na rl?
4 quais sao suas metas no tibia?
(considere viver com convivio rl pois tibia ou qualquer outro jogo tb faz parte da vida.)
pronto
Se vc nao consegue se controlar e nao consegue parar d pensar, pare (como eu fiz por 1 tempo) quando voltar, não faça metas, jogue só por diversão e deixe a vida le levar ;)
eh só tomar cuidado pra as metas do tibia nao superarem o tempo e a importancia das metas rl.
Bom
já deletei chars
Rockeiro Revoltado Solera
Comedor de Cu (não lembro o mundo, mas tinha muitos amigos... mesmo que sempre corria um risco de ban pelo nome)
esses 2 eu apaguei, o rockeiro revoltado pq era kina eu morria todo dia com ele, e não gostava de club armor, só jogava por causa de uma amiga que eu fiz no jogo... que acabou virando HL, ai já vio né, me senti pior ainda por nao poder alcompanhar ela em nada.
o comedor de cú foi meu primeiro pally mas esse exclui mais por causa do nome, e pq nao tinha paciencia pra treinar skill =/
tive um char em dolera tb, apanhou tanto que exclui tb ^^
agora o primeiro char que voutei a jogar com ele agora eu nao excluo, tenho tb o ursinho ruppert (pally - tenebra) parei de jogar com ele por causa dos lags de tenebra no começo que me fizeram morrer varias vezes e desanimei lá.
Tudo bem deletar um char... que não foi uma boa experiencia.... agora matar o bichinho rokkar ai já acho canibalismo...:eek:
U que dizer ... a vida eh sua e bom vc disse de jogar 3 meses de sua vida fora sim vc acabou de fazer issu pq vc eh taum babaca q alem de ficar alienado com uma merdinha de jogo virtual acabou com ele da pior maneira possivel ... bom foda-se cada um sabe u q fas parabens ... so n kero saber qq pode acontecer com sua namorada se depois de 3 meses de namoro ela te chifra flws ai ...
Fala serio tu é uma bixo**...fala serio nunca joguei tibia como compromisso sempre por diversão e sobre sua vida... lol... ler um livro estudarf...faço tudo isso e um poko mais...axo q so um retardado seria capaz de naum conseguir organizar sua propria vida... ops..melhor... axu q ate um retardado conseguiria ...fala serio se mata ... a obs: odeia fazer isso q eu to fazendo..naum to falando essas coisas pq eu gosto... so to falando pq pelo amor de Deus , naum da uma de coitadinho não ...coitado é filhote de reato q nasce pelado ... c for pra fikar falando mer** nem comenta aki por favor !
Pqp... hoiseoiahieiohahieeo... nem comento mais sobre esse tipo de topico...
ja deve se o 238957 que fala "tibia atraso de vida e bla bla bla bla" vcs q n sabem como administra lazer e jogo ficam fazendo esses topico q mexe com a mente dos pirralho de 11 anos, dae nego cresce fka retardado mata mae pai familia intera ngm sabe pq (ta exagerei... mas esses topico sao mto xato ¬¬)
Beijos pra voce
mano...vc naum sabe disserir(separar ¬¬)um jogo,um hoobie,da sua vida real naum???
aff meu...tibia,eh prqa diversão,agora c vc fico dando tudo d si no char...e depois fika se matando,foi pior ainda,pois assim todo esse seu tempo naum levou a nd
aff,essa foi a pior coisa q eu jah vi :mad:
You have requested the file fimcorvolinodoido-ocuz-kronox.rec (666 KB).
OMG 666 !!!!
Video do demonio !!!
affz meu
esse não eh o melhor jeito de vc acabar com seu vicio
assim vc vai fikar pensando nas merdas q vc fez...
eu ja fui moh viciado em tibia a uns 2 anos..
hj em dia
jogo muito raramente qndo tenhu nada pra fazer, somente qndo eu quero!
fiko mais eh baixando uns video aki ;]
mais q bom q vc abriu o olhos para novos horizontes...parabens :)
nao vo baixa nao.. 666kb fikei com medo x~~~~
btw.. rapaz, eu jogo tibia e faço um monte de coisa na rl.. eu jogo esse jogo pra me divertir e da risada, sempre separei bem as duas coisas ( rl/tibia ) e encaro isso apenas como passa tempo :)