Tah daora mais fiko meio estranho ele segurando a...er..... akela coiza
Cabelo dele fiko rox =D
Versão Imprimível
Tah daora mais fiko meio estranho ele segurando a...er..... akela coiza
Cabelo dele fiko rox =D
Citação:
Postado originalmente por Styler
quem é voce pra fala mal do lycos? eu considero isso que voce falo uma tentativa de onfensa direta ao lycos.
@Lycos
se voce desenha tao bem assim, como voce nao tem nem uma noção basica de proporção? nada contra.. mas isso é muito estranho
@Topic
é , soh vim enxe um poco o saco de vcs aqui, mas o topico tá de parabens, e em maioria os iniciante sao bons msm ^^, só nao to gostando da atitude de alguns
se nao é sobre tibia, acho que nao se encaixa aqui, favor ler os topicos escritos ImportantesCitação:
Postado originalmente por BadyBoy
Citação:
Postado originalmente por Demenech
Eu falei que sou bom n rl ¬¬
Numca hunte demons sozinho, mesmo com full set:
http://img116.imageshack.us/img116/4125/warmanor2yx.png
flw
Citação:
Postado originalmente por Lycos
@lycos
se vc desenha taaaao bem assim na rl, pq vc nao tem nenhuma noção basica de proporção? nao desenha cabelo direito e etc.. é isso que eu quiz dize... faz algo ai na mao e mostra pra gente.
@desenho do lycos
tah todo molengao, torto, etc,
já querendo dicas, tem tutoriais com proporção. nao cabe a mim faze um tutorial aqui acho.
paint n eh rl....e eu n sou mto bom no paint e tipo..I DUNT HAVE SCANNER
Lycos é isso que ele tá falando, mesmo se você não souber desenhar desenhar no paint, você tem de ter ao menos noção de músculos, desenhar cabelos, olhos, tamanho da cabeça, posição da mão.Citação:
Se você não sabe isso no paint como vc sabe a mão, que a mesma coisa.
Pouco díficil.
Citação:
Postado originalmente por Drasty
exato.
Definição de desenho: é um jeito de representar uma imagem, fazendo marcas(traços) em lugares especificos com alguma ferramenta de escrever(de desenhar no caso).
se vc sabe desenhar na mão, vc usa o lapis, no computador, o mouse, que no paint, será a ferramenta lápis, ou a ferramenta linha.
Resumindo para os leigos: O conceito básico e , as proporções basicas, e tudo que é basico na arte de desenhar, é a mesma. Ou seja, se vc desenha bem na rl, voce obviamente nao desenharia "assim" no paint.
alguma duvida?
Qualidades : A Barbicha do Demon e a Silver Dagger ficaram muito boas.Citação:
parabéns.
Defeitos : Músculos do braço maior que a coxa ?
e aquilo tudo ali é bunda ? o_O
;]
Gente oque vocês falaram era verdade, gastar um pouco mais de tempo ajuda muito...Esse eu fiz das 7:45 Ate as 8:50 (agora)
http://img126.imageshack.us/img126/426/evolution2zb.png
Ta ae Knight ao pôr do sol