Postado originalmente por Intorp
Olha cara eu nao sei se vc conhece o tibiabr desde o começo, mas por mais que eu fique cabrero de quando vc posta 1 coisa e vem o forum todo dize que é fake dps vc grava 1 video e mostra que nao é, o site eu pelo menos acho que nunca foi de da concurso de graça pros cara, ta eu nao conheço nenhum amigo que ganho(nao lembro), mas bem antigamente, o tibia br tinha 100 pessoas no site, ta legal o "Outro site" tinha 200 no forum, dai, nao me pergunte pq, aqui começo a ter mts usuários, e la por motivos de "moderadores nao confiaveis" lavo o forum, hj tem de 1 pra 20 usuarios on, aqui eu nem sei quantos tem, pq nao fico contando. Aqui os moderas e os admins sao sempre presentes, la pra fala a verdade, nem tem mais admin so modera, aqui tem concursos decentes, pq concurso nao é feito so pra ganhar é feito pra testar vc, vai faze concurso pra entrar numa empresa ou coisa assim, eu acho que eles nao vao bota 1 pergunta do tipo: Qual o seu nome?
Mas sim perguntas que faça vc merecer oque eles estao oferecendo, pq senao o nome nao seria concurso e sim sorteio, igual aquelas coisa de silvio santos da vida. E se o concurso foi elaborado por 1 humano, acho que ele pode ser resolvido por 1 humano.