ja arrumei o texto, agora ta melhor?Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
ja arrumei o texto, agora ta melhor?Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
auhauuahah, bem feito, upo e n subiu mana e hp, e digo bem feito pq eh sharer, e n venham me dizer q n, pq nesse lvl o cara n conseguiria sozinho....
uahahauhauhaua
bem feito
Ninguem responde o noob acima ^
se nao o topico vai tomar outro rumo
Inveja plz...
@Topico
Ele que vai se dar bem com esse bug
Recompensa
hahahaha
to em duvida de responder isso
xDDD
E pq num é com vc,e ele acho eu,que nao e sharer,issu ta me cherando a inveja =PCitação:
Postado originalmente por chaves_sp
vc ta extressado em cara,se vc for parar de jogar tibia,e for pra rag,aproveita e me manda uma mp com a acc e senha do seu char que eu agradeço ;DCitação:
Foda-se o, foda-se o admin, preto do caralho, fodase o tibiabr pior site de tibia q existe
seus cambada de filha da puta do caralho
vao da pra quem tem tempo, eternal eh um merda do caralho nerd viado da porra
me chupem seus filha da puta
~Hail Hittler~
@Topic
é so um bug,pra que tanto alarde,o cara vai ganhar um item raro e viver feliz.Que eu saiba uma vez um infeliz conseguiu lurar um demon pro barco de edron e ganhou um golden helmet acho,issu e bom pra ele,ele em troka de emperar a cip arrumar ele ganhar um golden helmet ou dragon scale legs..bom pra ele ^^,mais se ele num ganhar nada,ele vai se fuder =PP..flws galera ^^
dev ser Bug msm:wscared:
Tá ai a img mostrando que a barra não tava cheia na hora da ss, provavelmente foi engano do EO, ou ele quer tirar uma com a nossa cara. ¬¬
http://img113.imageshack.us/img113/1244/barra4pg.jpg
Agora entendi :PCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Mais o Guido nao eh o Yurez :P
É um bug no BD, seria facilmente corigido se eles usa-sem sql como injetor do DB, mas certamente eles nao usão, então FIO. . . vira a madruga achando a formula ex-decimal pra corrigir. . .
Prova que é bug: OT sever, com rate alta, la da pra pega até lvl 2500 sem problema!!!!
eu axu q ela apenas encontrou uma Bug do tibia q daki a poko els vaum arrumar ;)