aeuaheauehauehu, LOLCitação:
Postado originalmente por Rey Mysterio
bom, acho q num tem nd haver comer carne na sexta-feira santa, eu soh gosto desse dia pq eh feriado e num vo pra escola \o/
Versão Imprimível
aeuaheauehauehu, LOLCitação:
Postado originalmente por Rey Mysterio
bom, acho q num tem nd haver comer carne na sexta-feira santa, eu soh gosto desse dia pq eh feriado e num vo pra escola \o/
eu acho isso um pouco puxado , nao poder comer carne e tals, mas eu fico sem comer, mas ontem eu esperei passar de 12 para pedir e comer o meu prato no outback =D
teve um mini encontro de tibia no rj no outback, hehe
CHURRAS NA CASA DO ADMIN1!!
véi deus n existiu só foi uma coisa que inventaram pra n levar os homems a locura com as perguntas como mas daonde veio o universo, da onde veio o tal big bang? ...e otra, religiao só causa guerra
Também não.Citação:
Postado originalmente por Otavioper
:wub:
Eu comi carne.
Não creio nessas coisas.
Estava uma delicia campeão.
PS:
Falaram na primeira pagina que a carne simboliza o corpo de jesus.
PS²:
Mesmo assim,sem zueira...estava uma delicia.
¬¬
Esse merece meu respeito.Citação:
Postado originalmente por Zarabuxe
Não igual outros que comem carne dizendo "Ai Jesus otário, tu tava uma delicia."
Comi carne, porque não sou adepto de tradições de religião alguma...
Bom sei la.....eu comi peixe e foi bom, mas tipo deu vontade de comer carne mas nem comi, e normal querer ser do contra pra poder contar pra alguem isso... u.u
Fuis =^
PS:naum eu naum sou super cristaum,naum me considero cristaum.
PS²: one religion style xD
Meti o dente em jesus-.-
macarrão com frango... ¬¬'
sexta feira santa n significa porra nenhuma, tem q ser retardado pa acreditar...tanto n eh porra nenhuma q eh uma data movel...
Eu comi, sou ateu mesmo, Mas respeito quem acredita oras tem ignorante pra tudo.