:closedeyeCitação:
Postado originalmente por SinDel
existem possibilidades de passar pro 201 sim :blink: ... nunca se sabe neh... :)
EDIT: eskeci de fala GRATZ pra bubble... lvl 200 em tibia naum é qualquer um ...
Versão Imprimível
:closedeyeCitação:
Postado originalmente por SinDel
existem possibilidades de passar pro 201 sim :blink: ... nunca se sabe neh... :)
EDIT: eskeci de fala GRATZ pra bubble... lvl 200 em tibia naum é qualquer um ...
Gratz... legal que é pra ralar os machistas... o primeiro char lvl 200 é uma mulher... isso é o mais ROX!
OMFG!!!
Congratulations! X.X
Meu deus....lvl 200....e a CIP achava o incrivel level 100 inalcansável...Level 200 são quase 10x a exp pro 100...impressionante..
Level 200 é o topo? Isso é uma suposição...até a Bubble chegar no 201 (Ou não) nós vamos viver na dúvida...
Pra mim tanto faz ela lvl 1 quanto lvl 200, lvl 200 eh uma conquista, mas q todos algum dia vão chegar...
LOL
mais uns 2kk exp e ela passa pro 201
qual o problema?
fala sério vc rapaz.Citação:
Postado originalmente por CT Maniak
bubble joga desde 97.
quando era um char por conta.
vai corrigir os outros e nuam sabe nem do que ta falando.
em 2001 tiveram que recadastrar todos os char do jogo. por issu tu nuam achar nenhum char criado antes de 2001.
huuhu
Bubble e seus misterios so pra quem ta la e e o foi amigo dela para conhecer todos seus segredos ;D...mais parebens a ela .. quanto aos toscos q acham q pq ela eh namorada do GM rl e tibia vle algo naum por q afeto naum significa nda no jogo ja tentou pedir a sua mãe pai etc.. pessoas q te amam de verdade 200 r$ pra eles darem a vc de presente por amor :128: ... num preciso nem diser o q eles iriam responder...e outra ela merece eh elogios por q aguentar um bando de noob falando na orelha dela todo dia eh bem chato meu ex char vendido esse ano exatamente em maio ja passou na pele isso ...agora imagina a top do tibia como eh ...lista de ignored dela impreça da pra da a volta la em hong kong susu xP ...
PS*... Sei q vender char eh incorreto mais fodass* c alguem chegar com um maço de mais de mil conto e fala eu compro seu char o q vc diria? :smokin: desculpa mais isso eh contra as regras do jogo malz ai num vo vender n -.- ...fassame um favor..! [[---=SHARER IS COOL MAKE A MONEY =---]]
:smokin:
Na minha opnião a Bubble devia ganhar como prêmio um scroll look (lembra aquele que qualquer vocação aprenderia a magia mesmo não sendo da vocação??)um só pra ela ja pensou ela escolher ue?no mana eu sei mas quem sabe um dia...ideas for life...
gratz janice vc é a melhor
proposta:gms façam um topico fixo na parte vídeos só com videos da bublle vai ser rox :biggthump :biggthump
GRATZZZ BUBBLE.... PENA Q N XEGA UMA BR... :biggthump
BOM PARABENSS MESMO.... AGORA É SÓ ROLAR E DEITAR, E PKLIZAR..MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO..
+ SERA Q AS MULHERES ESTÃO MESMO DOMINANDO O TIBIA? :wacko:
PESSOAL ALGUEM SABE A IDADE DA BUBBLE??
:biggthump :lhdevil: :553:
VLWWWWWWWWWWWWWWW
RODF
carca... gratz pra ela... ela num pode ser igual ao ferumbras mas... é um mito tbm