Eu posso atacar um monstro com esta magia ? tem duração de tempo ?
Versão Imprimível
Eu posso atacar um monstro com esta magia ? tem duração de tempo ?
A magia invisible pode ser usada para atacar monstro ? por favro respondam raído !!!
kra a magia invisible como eh obvi serve pra fikar invisivel pra vc poder atakar alguns monstros sem eles t atakares ao msm tempoCitação:
Postado originalmente por Brian
tpw tu fika invisivel e vai caça ds eli simplesmente naum vai t ver eli vai fikar andandu comu um troxa inquantu tu arrebenta eli, porem invisible tem tempo d duraçaum sim intaum sempre q for caçar com invisible leve mana fluid pra algum eventualidade
vlw espero ter ajudadu
um amogo meu diz q compro 50k em mana fluid soh pra pega ml
pra min ele gasto dinheiro atoa, mais o q vcs axam??
Há muitas pessoas que gastam dinheiro com manafluids para pegar magic level e ainda aproveitar pra criar algumas runas. Porém normalmente é mais interessante você gastar esse dinheiro em runas(compradas diretamente), e pegar level com elas.Citação:
Postado originalmente por gordin d borest
Tudo depende, as vezes ele quer pegar um magic level alto antes de começar a caçar para ter pouco "disperdício" de runas, mas no geral, vale mais a pena gastar em runas mesmo.
""um amogo meu diz q compro 50k em mana fluid soh pra pega ml
pra min ele gasto dinheiro atoa, mais o q vcs axam??""(gordin d borest )
kra so vale gasta 50k em mf qd vc ta num lvl foda de +... enquanto isso fz runas pra vc ow vai compra equips =P
obs: naum sei fz quote e nem to afim de aprende
Sou lv 25,mlv 37, free! ONDE E COMO PEGO LEVEL PELO AMOR D DEUS!?!?!?
POde ser com summon,rune! E explica aonde e como plss
Continue matando rotworms/dwarfs até o level 28 enquanto estoca o máximo de backpacks de hmm possível. Ao pegar level 28 vá para o respawn leste,subterrâneo do dragon lair de venore. Summone 2 Ds e fique caçando os dragons com a ajuda de hmm. Leve também manafluids para agilizar os summons e uh para curar os mesmos.Citação:
Postado originalmente por SorcMagow
Ou, você pode continuar até o level 27 nas rots/dwarfs e ao alcançar o 27 summonar 2 monks e ficar caçando dwarf guards nas minas de kazzordon.Ajudando também com hmm.
Alguem sabe se compensa no level 28 começa a usa monk pra :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: bloka ( nao ataka ) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ( sempre dizem vc vai ganha metade de exp e nen vira ) --"
Intaun.. leva monk pra bloka dwarf guard's compensa?? sera??
Os monk aguentam até quantos dwarf guard??
Em qual andar da cav de Kazz compensa leva os monk pra bloka??
Me disseram que no buraco que tem depois da porta da quest de senja tem minos Guard's, Achers, Sera que compensa caça lá?? ( podem me dize?? )
Sera que vira sumona 2 monk lá só pra eles bloka, enquanto vc mete HMM nos bixos de lá??
Ultima coisa, sera que compensa pega do level 15 ao level 28 em ghostland, matando Ghouls com HMM?? Meu sorceres level 15 tem ml 37.....
thx
kra vc pode ir cyc ali perto d thais eh bom mais ta sempre lotadoCitação:
Postado originalmente por SorcMagow
pode tentar dwarf guards cum summon pq num sei c vc consegue sola
ou i pra ghostland mata ghoul e ds Xp rot loot sux
pode tenta dragy tb
flw