Falando desse jeito ninguem vai poder ajudar em nd, fala quais seus equips, onde pretende ir etc...Citação:
Postado originalmente por TiReX
Versão Imprimível
Falando desse jeito ninguem vai poder ajudar em nd, fala quais seus equips, onde pretende ir etc...Citação:
Postado originalmente por TiReX
Aeww blz?
Bom precisava d pessoas experientes que me falassem qnts skills +/- e lvl necessario pra q tenha uma boa hunt nos necros ...com pallys e sorcs..
espero vcs !! :P
Grande Abraço
Bem eu sou kina lvl 25 skills 60/60
sera q vira bloka draggys pros amigos?
Responde aew :P
abraços
Bom galera, eu so de Luminera e aki o treco ta fod*... em venore caves de rots estao sempre lotadas, dwarfs mines mais ainda... e eu keria saber o q eu posso fazer.. eu to assim:
lvl 14
skills 44/44
ekips: p set, steel helmet, dwarven shield XD, k axe...
e keria saber o q devo fazer... se for treinar skills me deem uns locais q provavelmente nao irao estar lotados...
bom entao é isso... desde já, Muito Obrigado
flws
eu jogo em um muno non-pvp, e ond eu posso treina com mino sem q venha noob matando meu mino, pq eu fui treina em folda, mas, lah num dah pra treina, o pessual mata o meu mino e ainda eu pra aquele lugar.
bom...queria saber um lugar q eu possa treina com mino tranquilo q eu possa fikar afk d vez em quando?
obrigado desde jah
pow amigo vc e p.a?
pq eu achu q na area d free e muit dificl acha ate pra mundo pvp vem gente mata o seu msotro..
+ c for p.a vai na cav d rot em edron bem pelo menus cmg os p.as respeitam raramento me desreipeitam..
vlw
Dwarf Caves -1 -2. Toma cuidado ao entrar nas caves mais pra baixo pq no andar -2 luram Dwarf Guard (mas eu axo que vc sola um).
Quais Skills e ekips posso solar um ou mais?
Sera que eu solo Demon Skeleton? Usando ou nao uando uh? SOu level 32, 74/74 e uso knight set, fire sword e crown shield. Eu tava querendo caçar alguns em ghostlands ou pelo menos matar os que lurarem em mim. Vlw pela ajuda
Pessoal o negócio é o seguinte =P tenho um knight leve 50 com skill 80/80 de club ( era 82/80 ate eu morre pra lag) e o problema é que club nao tem defesa nem ataque eu vejo pessoas do meu level com os mesmos skills caçando guards mais eu por exemplo gasto mta uh la por causa que tomo muito dano... entao mudei pra axe ja to skill 53 mais nem sempre tenho ghoul pra treinar e o meu tempo pra jogar é só 5 hr por dia entao algm pode me dizer onde posso treinar e como upar fast ( free acc)
bom galera, eu so lvl 10, warrior helmet, p7, fire sword, dwarven shield e boots, tenho 2,2k no dp, faço o que com o dinheiro? guardo pra compra um shield novo ? guardo pra renova os ekips dpois do lvl 20 ??
e outra coisa, to 43/40 e treinando, treino até q skill ?