Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Pc do milhão plzzz
Flws
Versão Imprimível
Citação:
Pc do milhão plzzz
Flws
O david é o que tem as piores mentiras ^^
O Ninja é outro que é quase certo que mente mas tem uma mente fértil do cão XD...
......
Voto no Ninja!!!
Dard* :)
Bem lembradu ....:yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Bom falandu serio agora, qto ao lag vamus diser que eu dei uma ajustadinha, mais o q acontece e os graficos que estao ridiculos...., o unico jeito de ficar bom e usano macro de luz, porem se eu usar macro de luz serei banido....
E agora eu uso macro de luz e sou banido ou eu posto uma foto com uma imagem identificavel?
Se vcs quiserem eu posto aqui como esta ruim a tela do PC para provar que nao e mentira minha....
PS:Fiz uns concertos no tibia mais no caso do teclado parecer nao existir drive descente no win 98 , me desculpem so poderei postar sem acentos e sem cedilha....
Posta de qualquer jeitoCitação:
david duarte de araujo]Bem lembradu ....:yelrotflm :yelrotflm
E agora eu uso macro de luz e sou banido ou eu posto uma foto com uma imagem identificavel?
Se vcs quiserem eu posto aqui como esta ruim a tela do PC para provar que nao e mentira minha....
cria outra conta no tibia e pede pra um amigo limpar mino hell. Ou pra alguém aqui do fórum.Citação:
E com essa conta nao tem problema ser banido.
Olha o nome do Ninja...Trovador auahuahuhsu ..aki trovador=mentiroso,contador de historias.
Voto no Ninja, apesar da historia do outro ser muito + bizarra.
Aff... Pede ajuda pro Ninja, ai ele te ensina umas desculpas melhores e mais convincentes...Citação:
Ja imaginaram se um dia o Ninja
prova realmente ter a spyke?
o que você vão disser?
hahaha
ai vai ser trsite
não digo que eu acredito ,
mas tbm não digo que não acredito
cada um acredita no que quer né?
hahaha
mas se for verdade quero ver a cara de todos ^^
Eu acho dificil ele provar se é mentira, os dois so sabem mentir, nenhum dos dois sabe arrumar boas desculpas.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
to fazeno uma fake de como pega a spike, ta ficano manera, eu vo posta ela la na sesão de fakes daqui a 2 dias ( agora nao da pois ta salvo no meu pc e eu to na casa da minha vó).