MUITO DIFICIL, vo nem tentar
Boa sorte pra todos
Versão Imprimível
MUITO DIFICIL, vo nem tentar
Boa sorte pra todos
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Trabalhos imponentes exigem trajes à altura. Eu faço os melhores.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Tiago Sigon
Pacera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores
Guardian of the knight
Xantera
nao entendi qual é a pergunta
bom ou mal, os Deuses curaum a todos, cada qual com seu valor, e louvam seu mentor. numa população de magos driuidas guerreiros e paladinos amaldiçoado com o sangue surgirá meu talento.
Buneco of Pano
Calmera :)
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Num sei c tah certo...mas axu q eh issu!
Blackmuleki - Harmonia
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, três faces da agulha amaldiçoada com sangue, face a face com a sorte, seja neste mundo ou no outro.
Viajei :P
Esqueci do char merda,
Dzagonel
tenebra
:)
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).:riso:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
:P