-
look
eu tenh um kina lvl 29
1 kina acho sux
tenho pq eu tinha um driuid lv 35 troqui com meu irao pelo kina so pra carregar meus loots
claro q com uma condçao eu tenho a acc do druid pra faze uh quando precizo
skill 61/60
lol pra q muda
se eu morrer e perde minha arma + forte pago war hammer 1,5k
sword e axe 25k+ as arma forte
armas menores idem
pra q mudar
-
Somente recomendo a mudança se você tiver a paciência de treinar tudo denovo. Eu fiz isso com meu knight, foi trabalhoso, mas compensou, é impressionante o dano a mais que se dá com axe ou sword.
...
-
Na minha opinião,compensaria.
;)
-
Demora um pouquinho pra pegar essas skills de novo...
Se você tiver paciência, vai fundo, porque club é a pior classe de arma.
-
Compensa sim!
Eu até to pensando e treinar skill de axe e club só pra ficar com skills boas nas três classes.
To 70 de sowrd, pega 60 de club e axe já tá bom =)
-
Tudo depende do que você queira, quando você é Level baixo você nem sente a diferença entre usar Club com quem usa Sword ou Axe,você acha que é até melhor vê lá seu amigo caçando com Spike ou Fire Sword e você com seu War Hammer que é bem + forte :P . Mas depois do Level 70+ você já vê o peso de usar Club, pois em mundos velhos os Level 80+ já compram Magic Sword ou Stonecutter Axe, e você com seu War Hammer e Skull Staff se sentindo inferiorizado. Se você tiver paciência de treinar seus skills tudo de novo,troca.
P.S-O única cara que presta usar Club é o Pskonejott,com aquele skill 108 e ainda o TH:yelrotflm .
-
Skills..
Tpw.. eu queria saber que skills precisa ter para caçar rots sem ter ki fikar esperando a vida voltar.. e é so isso u skill do meu char level 8 ki acabo de chega de rook e 19/20 tenhu um set ruim strange helmet, scale armor, brass legs, barbarian axe , leather boot e dwarven shield.
-
Minha opnião..
30/30
Já dá pra caça alguns rots por ae :)
Treina até 30/30+ com troll
Se der, até mais.. go go go train!
Fiz um char novo essa semana.. to lvl 10 skill 42/43
=)
-
Tem gente que com 30/30 treina com Rotworm, então nesse skill já é mais que o suficiente para poder caçar, mas tenta um 40/40 para matar as rots mais rápido.
Abraços.
;)
-
sera q da?
fala ae galera....
o seguinte...
eu to com uma kina em libera, ta 60/58, lvl 31
ta com k arm, fire axe draggy shield, p legs e devil's helmet..
sera q da certo, deu, continua nela, e me recupera?
pq eu to sem uh nela....
e n tenho amigod, ja em nebula, eu to estavel la, sera q vira fik nesse?
eu axo q n, pq tenho mtus amigos la, e ai, vira?
fora q libera ta 1 lixo total