Citação:
Postado originalmente por Kinho_bnu
Bem os meus rl aki de Libera descubriram parte da quest da warlord sword...
Bem...eles saum lvl 100+ soh que dizem que tem que arriscar perder 1 e-plate e + uns itens ai...e eles nao kerem tentar
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kinho_bnu
Bem os meus rl aki de Libera descubriram parte da quest da warlord sword...
Bem...eles saum lvl 100+ soh que dizem que tem que arriscar perder 1 e-plate e + uns itens ai...e eles nao kerem tentar
nossa..deu ate fome de tantu q li esse topicu, mas eu tava pensanu..
Anihileitor..Demon Armor = Blue Robe com 16 def intaum eh demon armor pra mages, sov pra qm trena sword, sca pra qm trena axe..num ta falttano algo?
falto a classe de club..eu axu q se vc pegar u bear anihileitor da pra trokar por thunder hammer..mas como muitus nao sao tao ouzados em pega-lo pouco se sabe sobre essa troka =/ mas continuo apostano q com anihileitor pode se conseguir uma THUNDER HAMMER:mad:
não é óbvio???
vamu pensa genteee
eu quase ja descobri...só falta dois ou três level minino 80 pra me acompanha ¬¬
tudo isso ta interligado
pra descobri, leiam toda a história do Tibia (preferencia em Inglês), se vce tem preguiça de ler, faz o seguinte: Espera até o próximo Orsh invadi seu mundo, bloca ele e reza pra vim TH =D
Dica: Dead Dragon em Rookgard, pick nos squarel que o circulam... se vce fizé certo, lá vai vim um papel com uma super dica...
Ma ajuda: alguém aki conhece 3 lvl 80+ pra me acompanha em samera?
bom, que tal nós abrirmos um topico, com a tradução de livros suspeitos?
já ouvi que a gente apenas sabe 1/6 da quest's do tibia ;x
vamos fazer 1 team, de tradução e otro de localização de livros.
Tópico muito bom, naum tenho nada a acresentar além do que já falaram
Tem tanta hipótese quanto ao TH que se alguém for testar todas é certeza de encontrar os melhores itens de todo Tibia, e talvez ainda naum achar o bendito martelinho(lol, "martelinho") do Thor.
Ah, é boa essa idéia do Val´Hyd, que tal fazer mesmo? Assim vamos concerteza descobrir muito mais pistas do q se tentarmos sozinhos. Alguém mais topa?
nao faço a menor ideia de como conseguir, mas creio q nao sejaimpossivel...
talvez seja uma quest mto "facil" (simples), tipo pequena continuação da anihilator...
soh ideia...
Muito bom o tópico, cara você ta se esforçando em? :O
Acho que você vai acaba conseguindo pegar esse maldito Thunder Hammer.
Só que não vai ser nada fácil.
Vi um vídeo com um level 55-, com um TH. Solando Dragon Lord.
Isso quer dizer que não precisa tanto de level para fazer a quest, acho que é mais para pensar e refletir mesmo.
Acho que as unica cidade que tem a ver com o TH é Kazz, lá deve estar tudo sobre a Quest.
Acredito no negócio do Medusa Shield, uma boa hipotese.
galera o ta mt rox esse topico gogo descobrir + sobre o TH axo q quase todos na vida ja jogaram um ot nom?? num ot n tem teddy bear sca demon sov e th então ou seja no tibia normal msm tem o teddy beah sei lah so sei que eh um urso axo que ele tem mt ha ver com essa quest poís ali na anihi so falta club eh sl vmo continua em frente com esse topico e descobrir mts coias
www.flogao.com.br/talesoftibia, a equipe que eu fiz pra pesquisar coisas sobre quests como por exemplo do th, podem procurar la, tem um post com exatamente o que ta ai, apenas o pessoal de astera participa.
Eh eu vi o video, mas a Thunder Hammer q o cara tava nm era dele, e tbm nm foi da Quest, e sim d Orshabaal x.OCitação:
Postado originalmente por Slayfer
cya~