Que louco, chique!
Versão Imprimível
Que louco, chique!
A mulher tem uma metralhadora na mão?
Como que o willa perdeu assim tão facil, nem uso UH............
Gostei muito não o Willa era meu personagem preferido... :/
A historia ta muito rox mas da proxima dexa o maguinho vencer vai :P
Continue escrevendo quero saber o final logo XD
Aew kra continua brother,sem quere kba com as hist dos outros,mas essa eh a melhor do forum kra,to flandu serio kra,to lokaum pra v os outros capitulos,vlw kra flws aew
imprimi tudo :~~
30 paginas hehe vo levar para a galera ler depois :~~
Sim.. ela tem uma metralhadora na mão.. magia negra meu caro... não foi a atoa que elas foram proibidas, pois tinham como objetivo principal o assassinato.Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Bom... quanto ao Willa ter perdido... esqueci de esplicar uma coisa, achei que o efeito instantaneo da Uh em uma historia soaria muito eletronico e mecanizado e menos Rpg.. então por enquanto você so vai ver UH's Rune no Pos-Batalha.. ou seja.. como uma forma de cura pros ferimentos causados durante a luta ao final dela...
E ele não usou "Exura Vita" Porque se desgastou muito, e preferiu poupar energia pro ataque, questão de tatica, pode ter sido por isso que ele perdeu, apos tantos anos sem batalahr vivendo isolado do mundo de guerras ele deve ter perdido um pouco do jeito...bom só uma teoria..
Agora como escritor, nas proxims posso adiantar que Willa ira ser fundamental na trama.. :happy:
Flw ae.. e obrigado pela critica!
Duminant msm a historia meu.....pow....chegei a briga conm a minha namorada pelo msn pq eu num tava respondendo o q ele me falava...LoLz...mais continua a historia aew..tah rox.....e tipow...num da pra coloka um Pally aew nao??
flw
tive q espera, ateh demaisCitação:
Postado originalmente por Rebeld
naum conseguia entrar no tibiabr :mad: tive q espera pra kct
Muito legal memo,quandu começei a ler,pensei qui merda essa história :mad:
,pensei vo le deve se bobagem,a cade segundo qui eu lia fiquei lendo até tomar paixaõ pela história gostei :) vlw fui
cara ta muinti rox a historia....
serio, tu devia ser escritor tem uma puta imaginasao....
posta logo o capitulo 15....pliz
Cara parece qu vc adivinhou o que eu ia fazer... mas então fica como se eu tivesse atendido o seu pedido...espero que goste... :happy:Citação:
Postado originalmente por Lirou Fofix
Capitulo 15 – A decadência de um Nobre
Passaram aquele dia acampados, o que acabou atrasando a viagem à Ab’Dendriel, mas Willa precisava descansar e recuperar suas forças antes que eles retomassem a caminhada.
Donnovan parecia cada vez mais impaciente. Ahern dormia, e Rebeld não conseguia deixar de pensar no tamanho poder de Irina, e mesmo que seu intimo tentasse não faze-lo, ele admirava profundamente aquela feiticeira.
A noite passou tranqüila e o sol nasceu quente, fazendo com que todos levantassem cedo, o mais rápido possível desarmaram o acampamento e seguiram para o norte.
Durante a viagem Willa contou um pouco mais sobre Irina, sobre a rivalidade dos dois e também sobre como ela desertou à Ordem dos Magos e se tornou uma feiticeira das trevas, e apesar do desdém com que Willa tratava a historia Rebeld se fascinava com a mesma e sempre perguntava assim que uma duvida surgia em sua mente.
No meio da noite chegaram a Ab’Dendriel, logo nos portões Rebeld se encantou com a beleza da cidade que reluzia em todas as partes, era uma cidade pura, e apesar da presença de muitos homens os elfos que nela habitavam sempre se mostravam superiores, e realmente eram.
_ Poderemos passar essa noite na casa de um dos meus amigos, amanhã resolverei os negócios que me trouxeram até aqui. Virá conosco Willa? _ perguntou Donnovan assim que ultrapassaram os portões.
_ Irei aonde Rebeld for, parti com ele nessa jornada e pretendo acompanhá-lo sempre de agora em diante. O que me diz jovem? _ indagou Willa se virando a Rebeld.
_ Por mim tudo bem. Mas agora o que me interessa é ir ao depot daqui e ver se há alguma carta de meu irmão.
_ Vamos eu lhe mostro o caminho _ disse Ahern _ depois nos encontramos lá na casa de seu amigo mestre.
_ Tudo bem.
E assim sendo Rebeld, Ahern e Willa foram ao depot de Ab’Dendriel, mas ao chegar Rebeld se decepcionou ao descobrir que seu irmão não havia lhe deixado nenhuma noticia.
_ Bom, sendo assim a vinda até aqui foi inútil _ disse tristemente Rebeld.
_ Nada é completamente inútil jovem _ disse Willa tentando consola-lo
_ Bem... é melhor irmos logo, mestre Donnovan esta esperando.
Chegaram a casa onde iam se hospedar, era uma casa lindíssima e muito confortável, logo se deitaram para dormir e esperar um novo dia.
Deitado na cama Rebeld procurava uma razão para seu irmão não ter cumprido com o prometido
_Ele disse que iria escrever uma carta em cada cidade, porque não fez o mesmo aqui? _ sussurrava para si mesmo _ Será que não escreveu mais? Devo ir para Venore e arriscar mais uma viagem inútil?_ adormeceu com interrogações rondando toda sua mente.
A manhã de Ab’Dendriel era linda, a relva brilhava intensamente e os jardins pareciam ter luz própria, as cores saltavam os olhos e o sons ecoavam levemente aos ouvidos, trazendo uma sensação de paz e harmonia da natureza.
_ Vamos conhecer melhor a cidade jovem. Você não ira se arrepender de ter vindo a cidade dos elfos, ninguém nunca se arrependeu e não deixarei que seja o único.
_ Sim, claro. Me espera pois irei comer algo e logo lhe acompanharei.
Enquanto comia Donnovan acordou e resolveu fazer companhia aos dois, Willa não ficou muito feliz com a idéia, mas Rebeld aceitou.
A caminhada, o ar, a beleza, tudo fazia muito bem a ele que deixava levemente as duvidas, por um momento que seja para traz, e buscou ao máximo aproveitar a cidade e sua rápida estadia por ela. Mas quando pensou que tudo não passava de tranqüilidade e beleza, Rebeld viu as duas qualidades se esvaírem diante de seus olhos com um grito esganiçado vindo por detrás do grupo.
_ Olhem vocês!!!! Donnovan Kearny o grande cavaleiro, e Willa Miakoda o mago mestre juntos novamente!!! Seria isso o fim dos tempos?! Ou simplesmente resolveram acabar com a vida de mais alguém?!
Rebeld foi o primeiro a se virar, então viu um senhor de meia idade, sujo e em maltrapilhos e aparentemente muito bêbado. Olhou com um certo ar de pena para aquela figura, e logo olhou para o rosto de Willa como que querendo saber do que se tratava, esse fitava o ser com seriedade.
_ Cuidado jovem.. _ voltou a falar o homem em meio a soluços _ esses dois homens podem acabar com a sua vida assim como acabaram com a minha e de meu melhor amigo. _ Nos não acabamos com a vida de ninguém e você sabe disso! Nos três aqui sabemos quem foi a responsável por aquele terrível episódio. _ retrucou Willa agora com um ar de fúria.
_ E quanto a minha vida? Vocês destruíram meu nome e minha honra. E ela não é responsável por isso pois foram vocês dois que me acusaram de assassinato!
_ Nós sentimos muito quanto a isso, mas você parece ter acabado com sua própria vida, e nos não temos nada a ver com isso. _ agora Donnovan retrucava _ vamos embora daqui.
Viraram as costas para o bêbado e continuaram andando, Rebeld tentava não olhar para trás. Mas um zunido lhe chamou a atenção e quando se virou para ver do que se tratava foi atingido por uma flecha no braço, olhando melhor viu que o bêbado agora segurava uma besta em posição de mira.
_ Posso não ser mais um Nobre, mas ninguém dá as costas à Garwin Yullan, enquanto ele fala!
_ Garwin! _ Rebeld então finalmente ligou os fatos, mas antes que pudesse dizer algo Garwin, o paladino dos quatro grandes, caiu ao chão com um tiro de Morte Súbita vindo de Willa.
_ Você o matou? _ perguntou Rebeld espantado olhando para Willa.
_Não _ e soltou uma risada_ ele só esta desmaiado.
E dizendo isso ele e Donnovan se dirigiram até ele e apoiaram-no nos ombros e começaram a leva-lo até a casa onde estavam. Rebeld arrancou a flecha que estava em seu braço e correu para alcança-los enquanto pronunciava uma magia de cura simples
La pelo final da tarde Garwin acordou.
_ Ai minha cabeça. _se virou para Rebeld e parando um momento para refletir logo voltou a falar
_ Perdoe-me jovem. Quando me meto a beber falo coisas que não devo, e como também deve ter reparado também perco bastante da minha mira.
_ Sem problemas. Não machucou tanto assim.
_ Finalmente acordou então. _ Willa entrava no quarto segurando um copo com um chá que realmente fedia, chegou a tomar todo o quarto aquele cheiro forte. _ Vamos beba isso, talvez faça com que sua dor de cabeça melhore, e talvez coloque um pouco mais de bom juízo na sua cabeça seu tolo.
_ Me desculpe Willa, não devia ter dito aquilo a você e a Donnovan, e obrigado por cuidarem de mim mesmo depois de tudo.
_ Só o fiz para não me chamarem de covarde por ter desmaiado um bêbado. É melhor não esperar mais atitudes como essa se voltar a me ofender desse modo.
_ Onde esta Donnovan? Queria me desculpar pessoalmente pelo que fiz a ele.
_ Ele saiu a negócios, logo voltará, mas antes quero que conheça aquele que você atingiu com a flecha, Garwin lhe apresento Rebeld Wolfeye, irmão de Alexxis.
_ Irmão de Alexxis?? Claro! Ele já havia me falado do irmão que deixou para traz para se tornar um guerreiro. Ei garoto eu tenho algo para você! Eu e seu irmão nos encontramos aqui em Ab’Dendriel quando voltava de Venore onde fui busca-lo, esse encontro me trouxe problemas pois fui acusado de mata-lo _ e dizendo isso olhou para Willa_ mas antes de partir daqui mandou que eu deixasse isso no depot e mandasse que fosse entregue a você quando aqui chegasse, mas logo depois veio a morte dele e resolvi então guardar como lembrança.
Então começou a mexer nos bolsos de sua capa rasgada e de um deles tirou um envelope amassado, então o entregou a Rebeld. Que já esperando do que se tratava leu as palavras que tanto esperava ler: “Ao pequeno Rebeld”. Mais que rápido abriu o envelope que por mais incrível que pareça ainda continuava lacrado.
Caro irmão,
Se bem lhe conheço deve estar deslumbrado com a beleza de Ab’Dendriel assim como eu estou. Nesses dias em que estive aqui pensei muito em você, pois estou próximo de nossa vila, e desde já peço desculpas por não ter ido visita-lo, mas meu objetivo ainda me toma muito tempo de estudo e treino.
Cada dia que passa chego mais perto de desvendar o mistério da Runa de Garner que é um artefato muito poderoso nos quais se encontram os poderes da criatura da qual já lhe falei, e juro pelos deuses que hei de descobrir onde se encontra tal tesouro e usar seu imenso poder contra as defesas do Forte dos Orcs, e dizima-lo por completo.
Recebi também uma carta de Aislin, e nela me diz que a sua gravidez corre muito bem, e que ela sente que será um garoto, fiquei feliz com a noticia, pois assim poderei nomea-lo com o nome de nosso querido avô Taliesin.
Mas nem tudo tem sido boas noticias, ultimamente tenho recebido ameaças de alguém que se intitula a Caveira Escarlate, e essa pessoa ameaça me matar se não entregar-lhe a Runa de Garner, tenho desconfiança de que seja alguém que conheço bem mas prefiro não acusar ninguém sem antes ter provas. E creio que tal pessoa não teria realmente coragem de me matar pois somos amigos desde então.
Não quero que se preocupe, se estou lhe dizendo isso é porque tenho certeza de que nada me acontecerá.
Saudades,
Alexxis Wolfeye .