Eu vou, na boa mesmo, to trabalhando pra descobrir o endereço dele, já.Citação:
Postado originalmente por Fanta
Versão Imprimível
Eu vou, na boa mesmo, to trabalhando pra descobrir o endereço dele, já.Citação:
Eh noiX maneeeeehhhhhhCitação:
To dentro
Hahaha, conversem, quem sabe não resolve? Rsrsrssssssssss...
hum.... o topic é para se discutir de beijo ou é para falar mal do Ashton?
muito pelo alcontrário....Citação:
qm resolve as coisas na porrada, são aqueles q tem uma mente muito pequena e fraca...
....voltem ao topic....
Não dá mais para voltar ao topico, uma discução começa nunca termina no mesmo topico, o jeito é trancar...
Vamos ser valentes e beijoqueiros =D
fanta.. se vc nao tem capacidade mental pra separar um problema pessoal, q nao sei da onde q virou problema pq vc eh xiliquento (olha qm fala hein), entao pensa mais antes de se introduzir em algum assunto, pq senao fica dificil.
o ashton ta errado, eu ja conversei cm ele. mas vcs tbm entraram no errado pq julgam as pessoas sem conhece-las. elas sao diferentes, se eh q entendem.
eu sei muito bem me defender, mesmo pq nao estou me sentindo atacada. tudo vira polemica aqui, eh foda ate de discutir civilizadamente como nao vi poucos ou nenhum fazendo ate agora. espero que agora tenham entendido e q n seja necessario voltar nesse assunto para, pelo menos, o topico continuar aberto. fim aqui.
Citação:
Se ele tivesse mentaqlidade pra conversa.
E quem se resolve conversando é criança,
Já dizia grande manson:
"Use your fist and not your mouth."
Citação:
muito pelo alcontrário....
qm resolve as coisas na porrada, são aqueles q tem uma mente muito pequena e fraca...
Que essssooo!!!Citação:
Não dá mais para voltar ao topico, uma discução começa nunca termina no mesmo topico, o jeito é trancar...
fora um "engrassado" que eu ja vi por aiCitação:
Postado originalmente por The Empty Head
É que esses foram seguidos.. :pCitação:
Postado originalmente por Anna
Não me ajudou =P e eu nao entendo nada as respostas tao todas bagunçadas =SCitação:
Postado originalmente por Olá, companheiro.
- Shogo
edit
AUheauheuaheauhe se quer ver a cara do Viono, é bem parecida com a do Larc no avatar dele xDCitação:
Verdade, falar que já beijou muitas garotas em um fórum em fórum é fácil, isso até um cara feio ou uma criança de 11 anos fala, ninguém pode ver seu rosto mesmo, mas já que eles não conseguem se passar por fodões na real, eles tentam se passar por fodões em fóruns e sala de bate-papo, isso é coisa de otário.
I OWNS LOL!